Complicamos Demais escrita por Mari Fróes


Capítulo 6
Capítulo 06


Notas iniciais do capítulo

Oi gente.. estou amando os comentários.. muito obrigada mesmo.
Estou muito feliz.. mais de 300 visualizações já..
Vou tentar postar mais um capítulo hoje.
See you...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587222/chapter/6

Chegamos na casa de Stefan, não tive vontade nem forças para perguntar o porque dele não ter me levado para minha casa. Quando dei por conta eu estava no quarto dele. Ele me carregava no colo e me colocou deitada em sua cama.

Eei , vou dormir no quarto de hospedes, se precisar de mim é só chamar.

Não ! Eu digo quase que desesperada. Não queria ficar sozinha.

Fica Stefan, por favor. Eu não quero ficar sozinha.

Ele volta deita comigo na cama. Só lembro que deitei no peito dele. A sensação era indescritível. Me senti segura, completa. E dormi.

No outro dia, acordei eram 7:30, estava mega assustada. Estava confusa e minha cabeça doía, meu estomago estava embrulhado. Lembrei-me que Stefan tinha me buscado no Grill.

Mas ele não estava alí. Levantei e fui procura-lo. Ele estava na cozinha conversando com Tia Jena. Senti meu rosto ficar vermelho de vergonha. Eu tinha dormido ali. Como eu iria explicar que não existe nada entre eu e Stefan?

–Bom dia querida! Disse Tia Jena. - Venha, vamos tomar café!

– Bom dia Tia, não obrigada. Eu estou enjoada e com dor de cabeça. Eu preciso ir embora tenho que estar na Speed as 09:30 e a noite tenho que ir viajar. Respondi.

–Tudo bem, então vou fazer um chá e você vai tomando no caminho para casa. Stefan pode esperar um minutinho. Respondeu ela.

Stefan não falou nada. Nem bom dia. Nada. Eu estava com medo. Não sabia qual reação ele teria.

Stefan, não precisa me levar. Eu ligo para minha mãe ou par Jer virem me buscar. eu finalmente falei com ele.

Eu já falei com eles Elena, e eu irei te levar. Vamos? falou ele normalmente.

Vamos.. eu concordei.

Aqui está seu chá querida, outra hora você me devolve a xícara. Algo me diz que você me visitará com frequencia. Falou tia Jena.

Obrigada por tudo tia, e desculpa qualquer coisa eu disse.

Entrei no carro de Stefan e fiquei calada, mas eu tinha vontade de perguntar tanta coisa.. Coragem Elena.

Stefan, eu não te entendo. Você deve sofrer de mau humor crônico ou de transtorno bipolar. Eu nunca sei o motivo de você estar brabo ou chateado. Hora tá bem outra fica com essa cara que sinceramente não sei se você ta de frente ou está de costa. eu falo

De frente ou de costa? Como assim ? ele m pergunta

Eu dou uma risada gostosa. Sério que ele não entende metaforas?

Com cara de bunda Stefan.. eu respondo

hahahahhahahahahha.. essa é boa. Não tinha escutado diz ele.

Elena, não estou bravo, é só meu jeito. Acho que é uma proteção que eu desenvolvi. Eu já passei por tanta coisa Elena que acho que fiquei assim. Mas não significa que eu não sinta. Eu sinto e muito. Ele diz

Eu olho para ele e cada vez gosto mais do que eu vejo. Parabéns Elena, isso vai se apaixonando de novo para quebrar a cara depois minha cabeça diz.

Eu nem sei o que dizer, pode ser mesmo. E por ontem..obrigada nem sei como te agradecer. Eu falei

Não tem que me agradecer. Eu faria tudo de novo. Iria até você todas as vezes necessárias. Stefan falou e meu coração acelerou.

Chegamos, está entregue. Ele completou.

Olhei para aqueles olhos verdes que eu tanto gosto. Me aproximei e dei um beijo em seu rosto. Pude sentir o perfume maravilhoso dele. O cheio que eu amo.

–Obrigada mais um vez. Até a minha volta então. tchau. eu disse descendo do carro.

Stefan desceu também e eu estranhei a atitude dele, eu fui entrando em casa e ele me seguia.

Stefan, que ta fazendo?

Vou falar com teus pais, dizer que está tudo bem. Resolvi te esperar, vou te levar para o trabalho. Ele respondeu.

Eu sorri feito uma boba, não consegui esconder a minha felicidade.

Oi mãe.. oi pai eu disse entrando na cozinha.

Oi filha! Tudo bem? Ficamos preocupados, ontem Stefan ligou e disse que você não estava bem. disse minha mãe

Tô bem mãe, só me passei na bebida. Desculpa não vai mais acontecer.

Obrigada Stefan, hoje me dia é muito dificil entrar homens igual você .. digo de confança. Sente aqui e tome café conosco. Meu pai falou.

vou me arrumar tenho que trabalhar hoje. falei me retirando e deixando meu pai e Stefan no maior papo na cozinha.

Entrei em meu quarto, fechei a porta e sorri. Fui tomar um banho e fazer minha higiene.

Coloquei uma roupa simples para trabalho calça jeans justa, blusa de manga curta vermelha e uma jaquetinha de couro preta e sapatilhas pretas também.

Maquiagem leve , cabelo solto e eu estava pronta . Peguei minha bolsa e fui encontra-los .

Eles ainda estavam conversando muito animados os 3 .

Querida, já está na sua hora? perguntou meu pai

Sim pai, mas acredito que não demore muito. Pois tenho que viajar a noite então eles devem me liberar antes. eu respondi

Pois é.. essa viagem está me tirand o sono Elena, eu fico muito preocupado com você sozinha em um lugar desconhecido. Falo meu pai

A mim também me preocupa Dr. Gilbert, Elena não vê maldade nas pessoas. Ainda é pura. Falou Stefan calmamente.

Meus pai se entreolharam e sorriram discretamente um para o outro. Como se soubesse o que cada um estava pensando.

É verdade Stefan, minha menina é especial demais. Falou minha mãe.

Gente eu já tenho 18 anos. Sei me cuidar. Não confiam em mim? eu falei

Confiamos filha, não confiamos nos outros. falou meu pai.

Fica tranquilo pai, vai dar tudo certo. Eu disse indo abraçar meu pai.

–Vamos Stef, se não vou me atrasar. Eu digo olhando para ele.

–Vamos! Disse Stefan levantando e se despedindo de meus pais.

Dei um beijo em minha mãe e no meu pai e fomos.

No caminho já dentro do carro de Stefan ele falou:

Está muito bonita, posso vir te buscar hoje?

Obrigada.. pode sim eu te ligo, pois não sei bem a hora que irão me liberar. Eu respondo.

Certo, pode ligar a hora que for. Elena, eu não consigo mais ficar longe de você. Tem mais alguma coisa rolando entre nós ou é só coisa da minha cabeça? Ele fala.

Eu engasgo umas 2 vezes antes de conseguir responder.

Não sei Stefan, eu sinto a mesma coisa em relação a nós dois. Mas é tão complicado. Quem sabe vamos deixar rolar. O destino que se encarregue de nos dizer se o que sentimos é só paixão ou algo mais. - Eu respondo.

Sim, não é complicado Elena. Eu sou solteiro até onde sei você também é. E em relação a Carol.. não vai rolar. Mesmo eu não ficando com você. Com ela não rola. Ela é linda, simpática.. Mas é só amizade. Stefan diz.

Quando percebemos já estamos em frente ao meu trabalho.

Mas mesmo assim Stef, ela gosta de você. Muda bastante as coisas. Vamos deixar acontecer. Obrigada pela carona . Até depois . Digo me inclinando para dar um beijo em seu rosto.

Eu vou ajudar o destino então .. Diz Stefan virando o rosto e me beijando.

Nosso beijo é calmo mais intenso, como da outra vez. Meu peito parece que vai explodir de alegria. Será amor? Meus Deus. Ele é tudo que eu sempre sonhei.

Quando nos separamos entre selinhos… Ele olho em meus olhos e diz:

Você me devolveu a vida, me sinto vivo ao teu lado. Não fique brava, não se afaste de mim por favor.

Stefan, é errado. Meu coração diz uma coisa e minha cabeça diz outra- eu sussurro.

O que diz seu coração? Ele pergunta.

Então eu o beijo . Dessa vez eu o beijei. Me permiti isso. Eu precisava disso. Ele me beijava dessa vez sensualmente. Eu estava ficando entorpecida com aquele beijo. Então nos separamos.

Eu precio ir. Até depois. Eu digo descendo do carro.

Eu vou esperar a tua ligação . Stefan fala sorrindo.

Tudo bem. É tudo que eu consigo responder.

Entro na empresa e vou reto a sala de Beto.

Eram 9:15 da manhã .

Oi Betinho, aqui estou então. Eu digo sorrindo.

Pequeeena… que bom! Vou te levar então na sala do Alex. Responde Beto me abraçando

Beto eu preciso desabafar depois, tenho que te contar meu dilema.

Eu sei, e sei que tem haver com onde a senhorita passou a noite ontem também. Ele responde com um sorrisinho.

Seu bobo. Nada haver, não aconteceu nada de mais. E se tivesse acontecido eu tinha te contado né?

Eu sei.. só estou te tirando pra louca. hahahahaha

Chegamos na sala de Alex .

Ey cara, trouxe a Lena para você conversar sobre a viagem de vocês. Vou indo que tem cliente me esperando.

Love you diz Beto ao passar por mim

Love too eu respondo.

Alex me olha de cima a baixo suspira e abre um largo sorrido.

–Você sumiu ontem, onde foi? Perguntou ele

– É verdade. A bebida não me fez bem e eu fui pegar um ar. Um idiota do tempo de colegio apareceu e me agarrou..bem nessa hora Stefan estava chegando e me ajudou a ir embora. Eu respondi sinceramente.

–Sério Elena? Como eu não vi isso acontecer? Eu também tinha me passado na bebida. Mas esse cara de machucou? Me diz que ele é que eu mostro para ele o como é bom agarrar garotas a força. Ele falou nervoso.

– Não me machucou, por pouco. Ainda bem que o Stef chegou. Mas nem se preocupa, não vale a pena se estressar com caras desse tipo. Eu falo.

– É ainda bem que Dr. Stefan apareceu. Ele não é muito velho para você Elena? Não que eu esteja me metendo na sua vida pessoal. Só uma duvida. Fala Alex com desdém

– Não vejo problemas com a idade dele. E também não é uma diferença grande. Deve ser uns 8 anos .. nem isso. - Respondo.

–Então tem alguma coisa rolando entre vocês? Ele insiste.

Eu sorrio. E penso. Bem que eu queria.

Rola.. amizade, companheirismo, confiança. Essas coisas. Sabe como é. Eu respondo.

Ele analisa a minha resposta. Sorri de volta e diz:

Bom então Elena, su voô sai hoje as 22:00 e você deve chegar em Oregon as 4:00 da manhã . Não adiana eu te explica muito aqui. Lá você terá um curso bem completo do que terá que fazer aqui. Gina , Gian e eu não sei se vou conseguir ir. Quero muito mas tenho coisas para resolver aqui. Gina é uma ótima funcionária ela irá te ajudar em tudo que precisar. Vocês vão ficar no Itaimbé Palace hotel. Voltam na segunda de manhã. Mas podem tirar o dia para descansar. Retornarão só na Terça-feita.

Ok, entendi. E as passagens eu pego tudo com a Gina?

–Sim, você, ela e Gian serão liberados agora para arrumar as coisas para a viagem. Pode ir lá e de esse recado para eles e combina tudo direitinho com ela. Ele responde.

Certo, vou lá então. Te vejo no aeroporto então? Eu pergunto

Ele abre um sorriso muito bonito e responde:

–Vou fazer de tudo para que isso acontece, pode acreditar. Ele respondeu.

– Ok, então tchau. Eu digo saindo.

–Elena, ele me chama de volta.

– Você está linda, espero que a gente se acerte … digo para trabalhar. Ele diz

– Obrigada Alex, não vejo motivo para não a gente não se acerte. Sorrio e vou embora.

Vou até a sala de Gina que em breve será minha sala também.

Bom dia gente, eu digo entrando.

Bom dia Elena - eles respondem.

Que bom que veio - diz Gina.

Vim com boas notícias para você e Gian, Alex me pediu para avisar que você e Gian que estão liberados a partir de agora para ir para casa se preparar para a viagem.

Eles me olham como se eu estivesse mentindo.

Sério gente. Pode perguntar para ele. eu digo

O que você disse para ele? Você sabe de algum segredo e ameaço ele só pode. Disse GIna

hahahahahahahah.. não ele só me disse isso. Por que? eu falo

Não. Ele só pode estar tentando te impressionar eu te disse Gina . Ele tava todo meloso pro lado da Elena aquele dia. disse Kol.

É verdade, só pode ser isso disse Gian.

Nada haver eu digo. Ele foi simpático só. eu digo

Aham .. conheço bem essa simpatia diz Kol

Eles dão risada.

Gina eu passo na tua casa? Pode ser? As passagens você me da na hora? Eu pergunto.

Pode ser, eu moro em frente a Mansã Salvatore. Na frente da casa do Beto.

A ta legal. combinado 21:00 eu estou lá. Vamos?

Sim sim, vamos Gian antes que ele mude de idéia quando Elena for embora. Diz Gina.

Não precisa convidar duas vezes . Disse Gian levantando.

Peguei meu celular e liguei para Stefan. Eram 11:15 da manhã. No segundo toque ele atendeu:

Oi Elena, já posso ir te buscar?

Oi Stef, sim.. se não for te incomodar.. qualquer coisa peço uma carona para o Beto. Eu digo

Não, eu quero muito te buscar. Você nunca me incomoda.

Kol estava do meu lado e escutou minha conversa diz:

Se você quiser eu te dou uma carona também Elena.

Antes que eu responda Stefan escutou e falou:

Não, diga para o seu colega que você agradece mas eu vou te buscar.

Obrigada Kol, Stefan vem me buscar. Eu respondo.

10 Minutos e eu estou aí. Me espera na sala do Betinho. Fala Stefan

Ta legal. Beijo . Tchau eu digo

Beijo ele responde.

Eu saio e vou para a sala do Beto.

Já está liberada? Pergunta Beto.

Sim sim, Stefan está vindo me buscar. Vou espera-lo aqui.

Então..vocês estão juntos? Vão assumir?Perguntou Beto

Não, estamos nos conhecendo. Beto, não vou negar eu estou gostando dele. Mas tem a Carol, não quero ser uma “amiga fura olho” . Eu vou viajar. Vamos ver o que acontece. Acho também que não estou pronta ainda pra namorar. Não sei Beto.

Olha, acho que vocês tem tudo haver, Stefan é uma ótima pessoa e ele já sofreu tanto na vida. Vocês tem tudo para dar certo. Mas conversem com Carol primeiro. Ela anda estranha sabe Lena, tem atitudes loucas, não sei bem se ela ama ou é algo que ela colocou na cabeça em relação ao Stefan. Ela liga direto para ele, segue ele na rua. Acho que depois que ela está precisando de ajuda.

É , vou ter que resolver isso o quanto antes. eu digo.

Stefan entra na sala de Beto, que vai até o primo e da um abraço.

E aii loco véio, diz Beto do jeito engraçado como sempre.

Stefan ri e diz :

Tudo bem irmão, vim buscar a Elena.

Ele vem até mim e me da um beijo na testa.

Alex entra na sala de Beto e se assusta.

E aí cara, tudo bem? Diz Alex

Opa, tudo bem Alex e com você? Responde Stefan enlaçando a mão em minha cintura e me puxando para perto dele.

Tudo bem. Alex diz.

Vamos ? Eu digo para Stefan.

Sim, até mais então ele diz olhando para Beto.

Tchau gente. Eu digo.

Tchau respondem Beto e Alex.

Fomos até o carro de Stefan conversando, eu estava contando para ele como tinha sido no tempo em que eu fiquei ali.

Então é as 22:00 teu voô? Posso te levar no aeroporto?

Claro que pode, mas temos que passar na casa da Gina que é em frente a tua casa. Ela vai comigo.

Sem problemas, que bom que Gina vai junto. Stefan diz.

Fomos almoçar no shopping, eu estava me sentindo bem. Eu estava feliz por estar com Stefan. Ele era compreensivo, carinhoso, educado, e estava me mostrando o lado leve dele. Ele gostava de rir e me fazia rir.

Quando estavamos pegando um sorvete depois do almoço vejo Carol se aproximando da gente com cara de pouco amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicamos Demais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.