Complicamos Demais escrita por Mari Fróes


Capítulo 7
Capítulo 07


Notas iniciais do capítulo

Esse é mais um conforme os olhos de Elena... o próximo será narrado pelo nosso amado Stefan.. para a gente conseguir entender melhor como ele se sente em relação a Elena. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587222/chapter/7

Oi Carol, tudo bem? eu digo

Oi Caroline , como vai ? Diz Stefan

Oi, me diz você Stefan como vai. Eu te liguei o dia todo e você não me atendeu. E agora vejo o porque. Ela diz me olhando.

Carol, calma. Porque está tão alterada? Eu pergunto

Não estou falando com você ainda Elena. Ela responde brava.

Caroline, eu não tenho motivo para te dar satisfações da minha vida. Você é minha amiga e amigos não fazem cobranças. Diz Stefan calmamente.

Mas eu precisava de você hoje, eu estou precisando conversar, precisando de apoio. E você parece não estar nem aí ou está muito ocupado dando atenção para pessoas que já as tem em grande quantidade.

Carol, você pode me ligar também sempre que precisar, tem a Bon também a gente sempre esteve juntas. Eu disse.

Você não entende né Elena, porque você tem tudo sempre. As roupa mais legais, os amigos mais legais e os caras mais legais. Sempre a santa, a certinha. sempre diz a coisa certa. Você não sabe o que é se sentir excluída Elena. Quando você levou aqueles chifres o que você fez? Fugiu, igual uma covarde e todo mundo te apoiou. E eu como fiquei? Quando o Carlos terminou o noivado comigo? Quem segurou a minha mão?

Carol.. desculpa se eu falhei nisso com você. Te peço perdão. Mas eu estou aqui pra te ajudar agora.

Elena, você não pode me ajudar. Diz ela indo embora.

Eu fico arrasada. Ela tinha razão, como eu sou egoísta. E agora que ela estava se interessando por alguém eu atrapalho.

Elena, por favor vou te pedir mais uma vez. Não se afaste de mim. Eu não tenho e não vou ter nada com ela além de amizade. Elena, eu estou apaixonado por você.

Senti meu mundo parar de girar naquele instante. Eu queria abraça-lo e dizer que eu também estava apaixonada por ele. Mas não podia.

–Stefan, se fosse em outra época. Eu também sinto algo por você. Mas não vamos poder ter um relacionamento sabendo que estamos machucando minha melhor amiga.

–Elena, nessa viagem aproveite para pensar. Escuta o teu coração. Ele diz.

– Ok, agora vamos pois preciso arrumar minhas coisas. eu digo.

Nos levantamos e fomos embora. No caminho fomos conversando coisas banais. Quando ele parou o carro em frente a minha casa ele me beijou novamente.

E eu em nenhum momento resisti ou não quis. Eu queria. Eu o queria como nunca quis outra pessoa no mundo.

Era como se pertencessemos um ao outro. Terminamos os beijos entre selinhos. Me despedi e entrei em casa.

Estava só minha mãe e o Rafa. Conversei com eles um pouco e fui para meu quarto arrumar minha mala.

Liguei para a Bon.. e contei tudo o que havia acontecido. Ela me disse para ter calma, ir viajar tranquila e quando voltar tomar uma decisão.Ela tinha razão. Irei fazer exatamente isso.

Tomei um longo banho e já me arrumei para viajar. Estava tudo pronto. Fui falar com a minha mãe .

Estou pronta mãe.

Que bom filha, estou tão nervosa. Você mal chegou e vai ter que viajar de novo. Quando você volta? minha mãe perguntou

Segunda mãe, me espere no aeroporto. Vou chegar morrendo de saudades de vocês. Prometo ligar todos os dias. Eu digo.

Quem vai te levar no aeroporto mana? perguntou Rafa

O Stef, mano. respondi

O doutor que nem o pai? perguntou ele

Sim, esse mesmo.

Eu gosto dele. falou Rafa sorrindo

Ele é muito legal mesmo. falo

Conversamos mais um pouco até que Jer e meu pai chegam.

Pronta já pequena? Perguntou Jer.

Filha, se cuide lá qualquer coisa liga que a gente corre pra lá. Diz meu pai.

Tudo bem pai, ligo sim. Eu disse pra mãe que vou ligar todos os dias. Jer me busca no aeroporto segunda?

Claro . E hoje como você vai ir? perguntou Jer

Sr. Stefan vai levar ela - respondeu Rafa.

Hmmm tá bom então diz Jer

Escutamos a campainha tocar. Era Stef. Lindo com uma calça jenas clara e uma camiseta toda preta. Nossa senhora como ele é gostoso.

Boa noite - diz ele ao entrar

Boa noite respondem meu pai, Jer e Rafa.

Vamos indo então. Temos que buscar a Gina.

Me despeço de meus pai e meus irmãos. E vou com Stef.

Linda como sempre Elena. Vou sentir tua falta nesses dias. Posso te ligar? Falou Stefan.

Deve me ligar Sr. Salvatore. Eu respondo divertida.

O caminho foi normal, pegamos Gina e quando chegamos no aeroporto encontramos Gian e Alex. Stefan fez uma cara de pouco amigos ao ve-lo lá.

Na hora do embarque, meus colegas e meu chefe foram na frente eu fiquei para me despedir de Stefan.

Nos beijamos. Eu também iria sentir e muita a falta dele, do beijo, do abraço.

Entrei no avião com o coração apertado. Droga Elena. Porque foi se apaixonar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

See you..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicamos Demais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.