Complicamos Demais escrita por Mari Fróes


Capítulo 4
Capítulo 04


Notas iniciais do capítulo

E a história seguee



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587222/chapter/4

Peguei meu celular e liguei para o Beto.

– Oi sua lazarenta, onde você se meteu? Disse Beto quando atendeu ao telefone.

– Beto, estava com Stefan, teu primo é maravilhoso, eu gostei muito dele. Mas não pode ser. Carol está apaixonada por ele. Nos beijamos e foi incrível. Mas agora to lascada. O que eu faço? Despejei tudo para Beto. Não tínhamos segredos. Nunca tivemos.

– Crrreudeuspai... o que vocês se beijaram? Isso é bom! Mas é ruim. Não sei Elena. Ele é meu primo e você é como minha irmã. Não queria ficar no meio disso. Mas sempre achei que vocês tinham tudo haver um com o outro. Elena Carpe Diem. E deixa rolar é o meu conselho. Se é que isso pode ser chamado de conselho. Respondeu Beto.

– Ai Beto, eu estraguei tudo. Agora nem meu amigo ele vai querer ser né? Eu vou fazer isso mesmo. Vou curtir minha vida. Amanhã vou sair e arrumar um trabalho e viver. Aproveitar que voltei pra casa. Vou deixar rolar. Deus sabe o que faz. Eu falei.

– Isso mesmo pequena. Estou com você sempre. E trabalho, já tenho um pra você. Lá comigo vou falar com o dono da empresa. Estão precisando de uma pessoa bem na tua área. Vamos curtir. Eu bom, faço isso desde que nasci. Vou deixar você descansar e vou dormir. Depois vou ai na tua casa. Te amo. Beijo. Falou Beto.

– Que bom Beto. Seria ótimo trabalhar com você! Até depois. Te amo mais! Beijão ! Respondi.

Tomei um banho. Deitei e dormi igual uma pedra.

Acordei eram 15 horas da tarde. Meus pais tinham saído com Rafa. Jer estava jogando vídeo game.

– Acordou a margarida – disse Jer.

– Hey, não pense que me esqueci. Conte-me tudo sobre Bonnie. Falei

Jer largou o controle do vídeo game e me olhou assustado.

– Stefan te contou? Perguntou Jeremy.

– Não seu bobo. Ele nem falou sobre você! Mas eu sei. Sou sua irmã e te conheço melhor que ninguém. Respondi.

Jeremy riu. E falou:

– Eu conversei com ela. Rolou um clima e agora que ela e Matt terminaram. Lena é que na real eu nunca a esqueci. Eu ainda amo. E pela primeira vez acho que pode haver algo mais nisso tudo. Senti que ela também pode gostar de mim. Vou deixar rolar. Não quero ser chato, grudento nem que ela se sinta pressionada.

– Jer! Estou feliz por você! E acho sim que a Bonnie pode se apaixonar por você. O primeiro passo você já deu. Agora larga nas mãos de Deus. Se for pra ser. Vai ser. Disse entusiasmada e abraçando Jer.

– Vamos na sorveteria? Convidou Jer

– Vamos, deixa eu acordar e já vamos. Respondi voltando para meu quarto.

Tomei outro banho coloquei uma roupa confortável. Bermudinha jeans, blusa branca e chinelos. Prendi o cabelo em um rabo de cavalo alto coloquei meus óculos de sol e saímos.

Quando chegamos na sorveteria o celular de Jer tocou. Era Enzo, Jer falou que estávamos na sorveteria e convidou ele para ir lá.

Ficamos conversando eu e Jer . Contei tudo que havia acontecido para ele.

Jer não disse muita coisa. Só perguntou se Stefan não era muito velho pra mim. Eu respondi que não. E então ele disse para tomar cuidado pra não me machucar.

Logo Enzo chegou e sentou ao meu lado. Ficamos rindo das histórias que Enzo contava. Ele era agradável. E então Bonnie me liga.

– Miga onde você está? Perguntou Bonnie

– Estamos aqui na sorveteria, eu Jer e Enzo. Venham pra cá! Respondi.

– Estamos indo, eu e Carol. Até daqui a pouco. Falou Bonnie desligando.

Mandei um What’s pro Beto.

Hey estamos na sorveteria. Eu, Jer e Enzo. Bonni e Carol estão vindo. Veeeeem pra cá! Chega de dormiiir. See you! Love!

5 minutos ele responde.

Vou deixar Cristine em casa e estou indo . Não fale nada sua pervertida.

Ele sabia que iria perguntar quem era Cristine. Lógico que era uma das mil ficantes de Beto.

Logo chegaram Bonnie e Carol, que se sentaram junto conosco. Percebi que Jer ficou mais animado e mais nervoso também. Estávamos conversando animadamente, falávamos do tempo que moramos fora. Jer muito engraçado contado nossas histórias.

Vi o Beto estacionando o carro . Ele chegou e cumprimentou a todos. Entrou na conversa animada. Via que Carol abrir seu melhor sorriso. Quando olhei para porta Stefan estava entrando.

Tive a sensação que meu estomago estava cheio de borboletas. Mas tentei parecer o mais natural possível.

Beto levantou e abraço o primo.

– Olá pessoal, eu vim porque o Beto disse que estariam todos aqui e como não tinha nada pra fazer. – Disse Stefan.

– Oi – dissemos eu, Carol e Bonnie juntas. Foi engraçado, pois rimos depois do oi.

– Senta ai cara disse Jer.

– Opa disse Enzo.

Stefan sentou e olhou bem para mim. Como se pudesse ver a minha alma. Vi que ele também queria estar perto de mim. Mas fiquei na minha. Não esbocei reação.

Carol então falou:

– Stefan, vocês sumiram ontem. Onde foi com Elena?

Stefan riu. E respondeu.

–Fomos para a ponte na divisa da cidade. Acho que Elena precisava conversar e eu precisava também.

– Humm, a Elena sempre precisando de alguma coisa né? Mas pode conversar comigo também sempre que quiser. Também sou toda ouvidos. Disse Carol com um tom agressivo.

Olhei pra Bonnie com um olhar pedindo socorro. Bonnie então olhou para Carol com se reprovasse sua atitude.

– Carol, acho que Stefan deve conversar com que quiser. E Elena e eles são só amigos. Não é Elena?

Eu levei um susto com a pergunta, demorei uns 10 segundo para responder.

– Sim, claro. Stefan é uma ótima companhia, foi um amigão para mim. A gente tem finidade só isso né Stefan?

Stefan me analisou, respirou fundo e respondeu.

– Sim, temos afinidades. Carol, não coloque minhocas na sua cabeça. Elena não está pronta para ter um relacionamento. Ela é minha amiga assim como você.

– Gente, tudo bem. Foi só uma pergunta. Estou sentindo uma tensão entre vocês, estou certa? Perguntou Carol se fazendo de inocente.

– Não a tensão nenhuma. Respondi

– Não mesmo – falou Stefan

Bonnie então foi mais ágil e mudou de assunto.

– Beto, lá na sua empresa ainda estão precisando de pessoas na área financeira?

– Sim. Mas já tenho uma pessoa para indicar e me deu uma piscadinha. Respondeu Beto que estava conversando com Enzo e Jer.

– Perfeito! Eu ia falar isso mesmo. Falou Bonnie entusiasmada.

– Que legal, já passam juntos agora vão trabalhar juntos. Se assumirem não passa pela cabeça de vocês. Perguntou Carol dando risada.

Todos riram. Stefan deu um sorrisinho amarelo só.

Ele não entendia muito bem a minha relação com Beto.

– Nós já somos assumidos disse Beto. Imitando uma mulher. Foi muito engraçado.

– Jer, vamos pra casa? Estou com dor de cabeça. Pedi.

– Eu queria ficar mais um pouco. Mas vamos então mana. Respondeu Jer. Olhando pra Bonnie.

Entendi que ele queria conversar com ele mais um pouco.

– Eu a levo Jeremy, eu já estava indo mesmo. Fica no caminho. Disse Stefan.

– A legal, pode ser então. Lena, Stefan te da uma carona pode ser? Eu vou daqui a pouco. Avisa a mamãe, por favor? Respondeu Jer.

– Tudo bem. Vamos? Respondi. Minha cabeça latejava nesse momento.

Quando levantei da cadeira onde estava sentada senti que tudo ao meu redor ficou turvo e fiquei tonta. Quase caí , se não fosse por Beto me segurar tinha me espatifado no chão. Que mico.

– Lenaaa! Gritou Carol. E Beto me segurou.

Eu não desmaiei, mas fiquei zonza, não conseguia pensar direito.

Logo Stefan estava ao meu lado pedindo para saírem de perto. Minha pressão estava baixa segundo ele.

– O que ela comeu hoje? Perguntou Stefan a Jer.

– Acho que nada. Tomou um suco agora pouco. Respondeu Jer.

– Ela está com uma crise de hipoglicemia. Ela precisa comer. Deixa que eu cuido disso. Falou Stefan.

– Elena, você está bem? Consegue levantar? Perguntou Stefan.

– Sim, estou tonta. Mas acho que consigo ir até o carro. Respondi.

Stefan me ajudou a levantar. Senti uma leve tontura novamente e ele me firmou. Como ele era forte. Fomos até o carro dele. Carol disse que iria junto.

Entrei no carro de Stefan e ficamos esperando Carol que tinha ido buscar a bolsa.

– Elena, você tem que se alimentar melhor. Não pode ficar tanto tempo sem comer. Está em algum tipo de dieta maluca? Perguntou Stefan num tom irritado.

– Não estou não. Esqueci-me de comer. Duvido que nunca tenha acontecido isso com você Dr. Salvatore. – respondi irritada também.

– Vou te levar para minha casa, tia Jena vai amar cozinhar e te encher de comida. E não adianta dizer não. Não costumo fazer vontades de pessoas mimadas. Diz sarcástico.

Stefan ligou o carro e quando percebi que ele iria sem Carol eu falei:

– OOu não ta esquecendo da Carol por acaso? Dã!

Stefan ri.

–É verdade. Esqueci mesmo.

Carol vem correndo e entra e senta no banco de trás do carro. Com um super sorriso.

– Carol, eu vou levar Elena na minha casa, tia Jena vai adorar ter alguém pra encher de comida. Quer que eu te deixe em casa ou quer ir junto? Perguntou Stefan.

– Ah, se não for incomodo, eu poderia ir também à sua casa? Respondeu Carol sem jeito.

– Claro que pode Carol, você vai amar a tia Jena. Ela não tem nada a ver com o Dr. Salvatore aqui. Ela é muito legal. Eu respondi olhando para Stefan.

Stefan riu e sacudiu a cabeça em negação.

– Carol, pode ir sim à minha casa. Será um prazer. Falou Stefan.

Fomos em silêncio até a casa de Stefan. Assim que chegamos tia Jena veio nos receber.

– Elena minha querida, como você está linda! É uma bela mulher Elena. Que saudade de você! Disse tia Jena me abraçando.

– Tia Jena, o tempo não passou para a senhora né? O que é essa pele de linda? Também estava com saudades. Respondi.

– Sempre encantadora. Falou tia Jena.

– Tia essa é Carol nossa amiga. Falou Stefan.

– Olá Carol, entre. Sinta-se me casa. È um prazer. Falou tia Jena simpática.

– Muito Obrigada. Respondeu Carol.

Fomo entrando e indo em direção a sala de estar.

– Tia Jena, a Elena teve um mal estar agora pouco por não se alimentar bem. Imaginei que a senhora teria algumas coisas prontas para comermos. – falou Stefan me lançando um olhar desafiador.

– Oh não acredito! Mas que bom que vieram. Claro que tenho comida, tem bolo de chocolate, torta de maça e faço também um frango frito e maionese em instantes. Elena, você tem que se alimentar querida, está tão magrinha já. Venha comigo. Falou tia Jena.

– Obrigada, tia. Mas Stefan exagerou um pouco. Eu como. Só me esqueci hoje de comer. Falei seguindo tia Jena para a cozinha, deixando Stefan e Carol na sala.

– Como andam as coisas Lena. Beto fala tanto em você ele me contou o que aconteceu antes de ir embora. Como você está hoje? Perguntou tia Jena.

– Bem tia, posso dizer que as coisas voltaram para o lugar. Tive a oportunidade de viver, amadurecer, aprender a me virar. Ontem sabe, fomos na Empire e encontrei o Davi lá. Foi normal. Não consegui sentir nada. Ele se alterou e eu fiquei assustada. Stefan me ajudou, conversamos bastante. Ele me contou de Katherine e Damom . Falei.

Era engraçado. Fazia tempo que não conversava com tia Jena. Mas parecia que ela era minha melhor amiga. Fiquei tão a vontade.

– Que bom. Essa experiência que você e Jer tiveram foi única. Só fez bem a vocês. A mãe e o pai de vocês tem sorte. Criaram filhos de bem. Sim, Lena. Cortou-me o coração aquela situação. Stefan sempre foi mais sensível que Damom. Ele sempre sentiu mais. Não mereceu o que passou. Eu fiquei perdida. Damom sentiu também quando perdemos Ana e Cris. Assim como Stefan ele estava tentando seguir em frente. Prefiro pensar que no coração não se manda. Ele infelizmente se apaixonou pela namorada do irmão. Agora Katherine, foi manipuladora. Ela queria os dois. Fazia-os brigarem direto. Foi horrível. Quando sofreram o acidente e Katherine se foi. Achei que a situação iria melhorar. Mas piorou muito. Eles se culpam.

O que? Como assim Katherine se foi? Ela faleceu? Porque Stefan não me contou? Demorei uns minutos para asimilar a história.

– Katherine faleceu tia? Foi o que consegui falar.

–Sim, Stefan não te contou essa parte? Xii, ele vai brigar comigo. Mas já que comecei agora vou terminar. Respondeu tia Jena.

– Quando Stefan descobriu ele ficou muito deprimido. Isolou-se de todos. Katherine os dominava de um jeito inexplicável. Ele disse para eles que estava apaixonada pelos 2 que não tinha como escolher. Que preferia a morte a fazer essa opção. Foi então que um dia Damom e Stefan brigaram e obrigaram ela a escolher . Então Katherine foi para a casa transtornada. E tomou uns quantos remédio para dormir e ligou para Damom. Os dois saíram correndo para salvar ela, chegaram lá e a encontraram inconsciente. Chamaram uma ambulância. No caminho do hospital Damom perdeu o controle do carro e eles capotaram. Foi um dos piores dias na minha vida. Eles ficaram inconscientes por dois dias. Quando acordaram tive que dar a notícia que Katherine havia falecido. Ela não resistiu a alta dosagem dos remédios que tomou. Foi muito difícil. – Contou tia Jena.

Meu Deus era tudo o que conseguia pensar. Eles amaram muito essa mulher. E ela os amava de tal forma que preferiu a morte. Isso podia acontecer na vida real? Parecia história de filme.

E por onde andava Damom? Que doida essa história. E eu pensava que a minha era dramática.

– Estou em choque tia, mas e Damom por onde anda? Eles a amavam muito. Que tragédia. Não sei nem o que falar. Stefan deve ter sofrido tanto. Falei cheia de ternura na voz.

– Damom anda pelo mundo. A herança que meu irmão e minha cunhada deixaram é muito boa. Eles tem dinheiro o suficiente para levar uma vida bastante confortável. Ele foi viajar. Disse que precisava sair. Que não tinha como ficar. Eu deixei ele livre. Damom sempre foi mais independente do que Stefan. Sinto muito a falta dele. Sim querida, Stefan sofreu e acredito que ainda sofra. Ele se ente culpado e se preocupa com o irmão. – Respondeu tia Jena.

Eu precisava sair dali. Estava me sentindo sufocada pelas informações. Mas não queria ser desagradável com tia Jena. Pedi licença e fui lá no jardim tomar um ar. Já era noite e a escuridão me assustou um pouco. Respirei fundo umas 2 vezes e quando virei em direção a porta esbarrei em Stefan.

–Nossa que susto garoto! Eu disse brava.

– Desculpa Sra. Assustada. Respondeu ele.

– O que faz aqui fora? Está se sentindo mal? Quer que eu te leve para casa? Continuou ele.

– Não, está tudo bem. Só vim pegar um ar mesmo. – falei rápido demais e ele percebeu que havia algo errado.

– Elena sabia que você é péssima para mentir? Fala-me o que aconteceu? – Questionou Stefan.

– Stefan, está tudo bem. Vamos entrar. Carol deve estar te procurando. Falei entrando na casa.

Quando entramos Stefan colocou a mão nas minhas costas e eu me encolhi. Foi uma reação instintiva. Não foi por querer. Na hora ele me olhou desconfiado. E eu apressei o passo.

Cheguei na sala e Carol estava sentada olhando o final do filme que Stefan havia colocado para eles.

Tia Jena chamou para comermos. Foi uma ótima refeição. Eu e tia Jena parecíamos intimas o que percebi deixar Carol um pouco enciumada. Depois da janta ajudei tia Jena com a louça e por fim estava na hora de ir embora. Stefan queria nos levar. Mas eu me adiantei e liguei para Jer me buscar.

– Stefan, pode levar a Carol para casa. Jeremy está vindo me buscar. Muito obrigada por tudo. Falei.

– Tudo bem então falou ele meio irritado. Vamos indo Carol.

– Tchau amiga, até amanhã. Disse Carol me abraçando e sussurrou no meu ouvido : muito obrigada. E deu uma piscadinha.

– Tchau Nega, amanhã a gente se vê. Respondi e dei um sorriso pequeno.

– Tchau Elena, provável que na volta você não esteja mais aqui na minha casa. Disse Stefan me abraçando.

Carol e ele saíram pela porta da frente e tia Jena foi desligar a chaleira para o seu costumeiro chá da noite.

Stefan voltou e me disse:

– Elena, eu sei que tem alguma coisa. E mais dia menos dia. Você vai ter que me falar. Mas enquanto não faz isso pare de me olhar desse jeito. Parece que está com medo ou nojo de mim. Depois eu vou te ligar. – e saiu novamente.

Jer chegou logo e buzinou. Dei um abraço e um beijo em tia Jena e agradeci a hospitalidade.

Quando entrei no carro contei tudo para Jer. Eu precisava falar com alguém. Aí Jer pergunotu:

– Porque Beto nunca nos contou isso?

–É verdade Jer. Não pensei nisso. Vou ligar e perguntar agora.

Peguei meu celular e liguei para Beto.

– Fala maninha, e aí já está em um relacionamento sério com meu primo? Falou ele rindo.

– Beto! Pq não me contou que a namorada dos teus primos faleceu e porque não me falou que Stefan tinha um irmão mais velho? Despejei.

– Meenha nossa. Elena, eu não te contei porque nunca me perguntou. Uma vez acho que te falei do Damom sim. Te contei que tinha um primo que viaja o mundo todo e que queria fazer o mesmo. E quanto a morte da garota. Não achei que um dia você e Stefan iriam se interessar um pelo outro a ponto de saber disso. Nada de mais. Respondeu Beto.

– É verdade, desculpa. Mas é que eu to chocada com a história. Bom, vou desligar amo você! Beijo

– Também amo sua bobinha. Até depois. Beijo – falou Beto.

Desliguei e Jer estava me olhando com um sorriso sínico nos lábios.

– Lena, Lena. Stefan te deixou caidinha. Tsc tsc tsc. Falou Jer.

– Cala boca Jer. Não fale bobagem. Nada haver. E no mais Carol gosta dele e eu não sou fura olho. Respondi.

– hahahahaha tá bom Lena e porque está tão transtornada com essa história se não se importa?

– Não sei, só achei que essa história é triste e não sabia que poderia acontecer tanta coisa ruim em alguém próximo. Só isso. Respondi

Chegamos em casa e fui para meu quarto. Tomei um banho e dormi.

Acordei as 08h40min com uma ligação de Beto pedindo para ir até a empresa onde ele trabalhava, pois o seu chefe queria conversar comigo.

Levantei animada tomei banho e me vesti para a entrevista.

Contei para meus pais e para Rafa que me desejaram boa sorte. Jer estava na faculdade.

Sai de casa no carro de minha mãe. Cheguei lá e fui até a sala de Beto.

– Olá, disse entrando.

– Oi pequena! Senta que vou chamar Alex meu chefe. Ele está ansioso para conhecer você. Estamos precisando de alguém urgente para fazer a cobrança. Está uma bagunça aquele setor desde que Marie saiu. – Falou Beto saindo.

Fiquei sozinha uns minutos e Stefan veio a minha mente. Ele ficou de me ligar e não ligou. Não pude evitar a tristeza. Vai ver ele não estava a fim de falar comigo. Ele tem a Carol pra conversar também.

– Alex está é a Elena. A amiga que te falei. Falou Beto entrando novamente na sua sala.

Levantei rápido e olhei para Alex. Ele era realmente muito lindo e novo também. Deveria ter a idade de Beto.

– Bom dia Sr. Alex. Falei estendendo a mão.

– Bom dia Elena, por favor tire o senhor. Responde ele sorrindo.

– Então,Beto me disse que você fez curso na área de contabilidade. Estou precisando de uma pessoa que de um jeito no meu setor de cobrança e auxilie na analise de crédito. Tens interesse? Perguntou Alex.

– Tenho sim, em NY eu trabalhei mais com a parte de balanço patrimonial, mas tive uma noção dessa área também. Aqui está meu currículo. Posso começar agora se quiser. Falei determinada.

– Muito bem bela Elena, vamos então começar. Vou te encaminhar para o setor de RH para que eles te passem a lista de documentos que você precisa trazer e te explicam sobre o curso que tens que fazer na cidade de Oregon. Tem algum problema em viajar alguns dias? Disse Alex

– Não, eu tenho disponibilidade sim Sr,.. Quer dizer Alex. Respondi.

– Quer que eu leve ela até o RH Alex? Perguntou Beto.

– Não não Beto, será um prazer acompanhar Srta. Gilbert. Até o RH aproveito e já vou apresentando-a para o pessoal. Respondeu Alex com um sorrisinho para Beto que pareceu entender.

Alex fez sinal para eu acompanhar ele, e foi o que fiz. Olhei para Beto e sorri. Beto sorriu de volta e fez sinal para depois eu voltar ali.

– Elena, o curso serve para você se familiarizar com o sistema que usamos aqui. Todas as redes autorizadas da marca Volkswagen fazem esse curso de ano em ano. E você por incrível que pareça deu sorte do curso ser de quarta-feira agora até sábado de manhã. Falou Alex.

– Que bom, vai ser muito bom um curso para me atualizar e me informar de como é o processo da empresa. Respondi.

Entramos em uma sala grande onde trabalhavam 4 pessoas.

Gian, Kol, Nadia e Gina.

– Pessoal essa é a Elena. Ela vai trabalhar no setor de cobrança e crédito junto com vocês. Nádia faça os procedimentos necessários, por favor? E Elena, depois nos falamos. Disse Alex.

– Graças a Deus, não aguentava mais fazer isso sozinha disse Gina. Uma moça ruiva e muito bonita.

– Elena, venha. Sente-se. Eu sou a Nadia vou te dar uma lista da documentação que preciso que traga para fazer tua admissão. E seja bem vinda. Falou com um sorriso muito simpático.

– Bem vinda colega – disse Kol um rapaz alto e bonito.

– Bem vinda Elena. Falou Gian um rapaz não tão bonito quanto Kol, mas tive a impressão de ser mais simpático que Kol.

– Obrigada a todos. Nadia o Sr. Alex me falou da viagem que vou fazer na quarta-feira. Eu vou de ônibus? Como funciona? Perguntei.

– A sim querida. Verdade. Nessa viagem vai você, Gina e Gian. É um curso que vai te mostrar como funciona nossos sistema e explica também a filosofia da empresa e a forma como trabalhamos. Você vai gostar. O avião sai amanhã de noite e vocês ficam no hotel Itaimbé Pallace onde também ocorre o curso. Então preciso da tua documentação até o final da tarde de hoje. Tudo bem? Respondeu Nadia.

– Claro, até o final da tarde eu trago tudo. Sem falta. Respondi entusiasmada.

– Elena, depois podemos combinar de irmos juntas para o aeroporto. O que você acha? Perguntou Gina.

– Claro, ia ser ótimo. Te passo meu endereço e você passa na minha casa? Ou prefere que eu passe na sua? Respondi

– Você passa na minha se não for incômodo?

– Capaz, não será incomodo algum. Depois combinamos certinho. Vou indo separar a documentação então. Tchau pessoal até depois. Disse saindo

– Tchau disseram todos uni som.

Sai muito feliz, e fui reto para a sala de Beto.

– Manooo.. eu disse entrando. Estou super feliz!! Vou pra casa separar a minha documentação e fazer esse exame para trazer até o final da tarde. Porque amanhã irmãozinho eu vou viajaaar eu disse alegremente.

– hahahaha riu Beto.

– Que bom pequena. Eu também estou muito feliz! Você pode ir e voltar comigo eu passo na tua casa. E almoçamos juntos também no restaurante da esquina. Será que não vamos enjoar muito um do outro? Falou Beto.

– Me deixa pensar? Não vamos enjoar um do outro! E sim eu venho com você! Viu onde está o Alex? Ele disse que depois falava comigo. Falei.

– Ele deve estar na sala dele. Acho também que ele gostou muito de você em todos os sentidos. Se é que me entende. Só abre o olho mana, pra não misturar as coisas.

– Fica tranquilo, onde se ganha o pão não se come a carne Betinho! Hahahaha eu disse.

Beto deu risada.

– Vou lá à sala dele então. Te amo e obrigada por tudo. Não sei como agradecer. Até depois – disse dando um beijo no rosto de Beto.

– Ta legal, amo você também pequena. Almoça comigo? Espera-me no restaurante no shopping hoje. Perguntou Beto.

– Claro. Espero-te lá então.

Sai da sala de Beto e fui em direção a sala de Alex. Mas encontrei ele no corredor.

– Elena, estava te procurando, tudo certo no Rh? Nadia te falou da viagem? Perguntou Alex.

– Sim tudo certo. A tarde trago minha documentação e amanha cedo eu venho para trabalhar já. Respondi.

– Que bom, eu estou pensando em ir também nessa viagem. Vou fazer o possível para ir. Falou ele.

– tudo bem então. Vou indo. Quero trazer tudo o quanto antes. Mais alguma coisa? Perguntei

– Não , pode ir . Até depois então. E Seja bem vinda. Falou Alex.

– Obrigada. Até depois disse virando as costas e saindo.

– Elena! Gritou Alex

– Você gostaria de almoçar comigo hoje? Se não tiver compromisso. Perguntou Alex.

– Ah.. eu combinei de almoçar com o Beto hoje, mas acho que ele não vai se importar se você for também . Quer se juntar a nós? Falei

Alex abriu um sorriso largo e respondeu:

– Claro, é uma boa. Vou com o Beto e encontramos você depois então.

– Ok! Respondo já saindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aii gentee ? tudo certo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicamos Demais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.