Complicamos Demais escrita por Mari Fróes


Capítulo 3
Capítulo 03


Notas iniciais do capítulo

Bom vou ser sincera.. tenho grande parte da história já escrita. Então conforme vai dando tempo eu vou postando. Podem comentar.. sem problemas. Beeijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587222/chapter/3

– Oi, quanto tempo Elena, você está linda. O Beto não para de falar de você. Tudo bem? Falou Stefan.

– Oi Stefan, verdade tempo mesmo. Você também está muito bem. Consegui responder.

E então Rick um amigo de Jer veio me dar oi.

– Lena! Meu Deus Lena! Você está ótima! Quer dançar comigo? Disse Rick.

– Oi Rick querido! Obrigada. Claro, vamos!

Enquanto dançava e conversava com Rick, dava uma espiada em Stefan.

Nossos olhos se cruzavam sempre. Ou era muita coincidência ou ele estava me olhando também.

Quando voltei para o nosso grupinho, tocou uma musica dance que eu amo, é antiga, mas é ótima e eu dancei feito doida, contagiando a todos que estavam por perto. Pedi para Jer pegar uma bebida para mim. Eu iria me divertir.

http://www.vagalume.com.br/magic-box/if-you.html

Eu estava dançando quando senti que alguém me puxou pelo braço. Quando olhei meu coração falhou.

– Oi Elena! Nossa como você mudou! Podemos conversar? Falou Davi.

Vi que Jer apressou o passo e veio em nossa direção. E quando vi Beto já estava do meu lado com a testa encostada na de Davi.

– Davi, sai daqui agora. Não temos nada pra conversar. Não somos amigos. Eu disse

–Beto você é melhor que ele, não vale a pena. Falei

Beto não falou nada. Saiu dali junto comigo. Jer estava nervoso quando chegou ali perto e disse:

– O que esse idiota queria? Ele não tem amor à vida?

– Já está tudo bem. Ele não vai incomodar. Vamos curtir a noite. – falei

E fomos dançar.

Já eram 4 horas da manhã, e Carol não desgrudava de Stefan. Acho que eles se gostam. Tudo bem.

– Ai Lena, eu to apaixonada pelo Stefan. Ele é muito lindo e fofo. Ele tem me ajudado muito com essa fase que eu to passando. Ele me aceita como eu sou. Não da bola se eu sou gorda. E eu acho que ele também gosta de mim. Disse Carol.

– Que legal Carol, eu fico feliz por você. É ele realmente é bonito! Mas você agora também tem a mim pra te ajudar sempre que precisar né? Eu disse.

– Eu sei amiga! E eu te amo! Você e a Bonnie são minhas irmãs.

Fui à copa pegar outra bebida. Quando peguei o copo e me virei Davi estava colado ao meu corpo, estava me esmagando contra o balcão. Ele estava visivelmente bêbado e alterado.

– Agora vamos conversar. Seja mulher e para de se esconder atrás do idiota do Beto e do seu irmão. Você foi embora e nem se quer me escutou, não sabe a minha versão. Simplesmente se foi. Davi falou.

– Não temos nada pra conversar. E o Beto é mais inteligente e homem que você em todos os aspectos. Não fugi, e não tenho que te dar explicações da minha vida e tão pouco quero escutar tua versão desse fato que é passado e já está enterrado pra mim. Agora com licença que você está no meu caminho. Eu falei.

Eu estava nervosa, não por Davi, ele não tinha mais efeito sobre mim. Eu estava preocupada com o que ele poderia fazer. Ele estava muito bravo. Senti medo. Nunca quis tanto ver Jer ou Beto nesse momento. Davi se aproximou ainda mais. Estava me machucando. Ele pegou meu rosto e apertou. Mas logo soltou.

– Não quero saber se quer ou não falar comigo. Você vai me escutar. Eu esperei 2 anos pra te falar isso. Minha vida está de cabeça pra baixo a 2 anos. Eu te amo, sempre amei. Aquilo foi uma burrice da minha parte. Eu me arrependi. Quando te procurei na escola me contaram que tinha ido embora. Eu sofri muito e to sofrendo agora. Perdoa-Me.

– Davi, eu mudei, você mudou. Não somos mais os mesmo. O tempo passou. Eu te amei. Não amo mais. Perdoei-te assim que sai da tua casa naquele dia. Mas não da mais. Eu não quero. Não te amo. Não quero você na minha vida. Agora pega o resto de dignidade que te sobrou e vai embora. Vai dormir. Você está com uma aparência péssima. E me dá licença que eu quero voltar pros meus amigos. Eu disse.

– Não! Não vou te dar licença coisa nenhuma! Você tem que entender que eu me arrependi. Elena! Não pode ficar com mais ninguém. Não vou deixar você ter vida sem mim. Falou Davi.

Ele apertou meu rosto e meu braço. Senti uma lágrima escorrendo dos meus olhos.

– Acho melhor largar ela agora por bem, porque por mal vai ser pior pra você! – Disse Stefan com olhos assassinos.

Davi olhou para ele e riu e disse:

– Sai daqui, ninguém te chamou na conversa otário! Eu não tenho medo de você!

Assim que fechou a boca Stefan deu um soco na cara de Davi que caiu no chão desmaiado. Não precisava de muito. Pois ele estava muito bêbado.

Foi uma confusão. Os amigos de Davi correram para juntar ele. Olhavam-me desconfiados. Lexy correu ao encontro de Davi e me olhou com ódio.

– Vamos, vou tirar você daqui. – falou Stefan com um tom frio. E me abraçou para acompanha-lo.

Jer veio correndo e perguntou o que estava acontecendo Stefan contou para ele. Jer, muito irritado disse:

– Vamos Lena, vamos pra casa. Vou dar tchau para o pessoal.

– Deixa que eu levo ela Jer, pode continuar o que estava fazendo. Não perca a oportunidade. Falou Stefan com um sorrisinho.

– Tudo bem pra você Lena?

Só confirmei com a cabeça e saímos.

Fomos em silêncio até o carro de Stefan.

Quando entramos no carro eu desabei. Chorei de soluçar. Um choro sentido, magoado.

Stefan me abraçou. Senti-me segura. Cada terminação nervosa do meu corpo se torceu.

Quando enfim parei de chorar, Stefan me olhou e disse:

– Vamos conversar você precisa desabafar. Vou te levar em um dos meus lugares favoritos em Mystic Falls.

– Tá legal. – foi o que consegui responder.

No caminho fomos em silencio. Mas não era um silencio constrangedor.

Quando chegamos à ponte que separa a cidade de Mystic Falls e Falls Church o sol já estava nascendo. Era lindo.

Saímos do carro e sentamos na grama. E então eu comecei a falar:

– Sabe, eu me pergunto como pude ficar tanto tempo longe daqui. Eu amo esse lugar, essa cidade, até as pessoas daqui. Bom algumas, não todas. O que aconteceu hoje foi muito ruim, mas eu tive mais medo do que qualquer outro sentimento. Com certeza a Elena que foi embora não é a mesma Elena que está aqui hoje. E eu me sinto orgulhosa disso.

– Você teve que sair pra amadurecer Elena, cada um passa por um processo diferente. Eu amadureci quando perdi meus pais. Tive que aceitar que eu era sozinho no mundo. Não foi fácil. Mas o que eu mais gostei em você é que amadureceu, se tornou uma mulher linda e não perdeu a essência daquela Elena que brincava comigo quando éramos criança. Disse Stefan.

Dei um sorriso para ele. Como ele era legal, querido.

– Obrigada por me tirar de lá e por me trazer aqui. Gosto muito da tua companhia. O Beto não exagerou em nada quando dizia que você era muito legal. Eu disse.

Stefan sorriu pra mim. Meu Deus que sorriso.

– Assim como não exagerou em nada quando falava de você. Ele gosta muito de ti. Todos gostam. E agora posso entender o porque. Respondeu ele.

– Eu amo o Beto. Não imagino a minha vida sem ele. Ele sempre esteve comigo na alegria e na tristeza. Ele é meu irmão de coração. Mas a Carol também gosta muito de você ela me contou que tens ajudado ela. – eu falei.

– Carol é uma garota linda, que tem que aprender a se amar. Ela me falou que era você quem sempre levantava o astral dela. Ela sentiu muito quando você foi embora.

– Sim, ela sempre teve problema em não aceitar a aparência. Eu sempre disse pra ela que ela é linda e que quem não consegue ver isso não merece ela. Só peço Stefan, não a machuque. Ela está apaixonada por você. Ela pode mais sofrer. – eu falei.

– Elena, eu sou amigo da Carol, mas eu e ela, não vai rolar. Eu estou focado no meu trabalho agora. E não me recuperei bem do meu último relacionamento. Não estou pronto assim como você pra outro relacionamento sério. Eu nunca a magoaria. – Respondeu Stefan.

– Obrigada, você é uma ótima pessoa. Não fazem mais rapazes como você. Onde você estava a 2 anos trás? Perguntei rindo.

Stefan riu bastante.

– Estava na Europa sendo traído pela minha namorada e meu irmão. Respondeu ele com sarcasmo.

Eu levei um susto.

– Como assim? É sério isso? Nossa Stefan eu não sabia. Desculpa pelo comentário. Eu disse

– Tudo bem Elena, são águas passadas, eu já superei. Foi muito difícil na época. Foi como um outro luto. Mas superei. Beto e tia Jena me ajudaram muito. O Beto mesmo longe sempre me dava força.

– É o Beto é ótimo mesmo. Quer me contar a história? Perguntei

– Sim, ao contrário do que pensam eu acho que faz bem falar. Eu conheci Katherine na escola, ela é linda bem como você nesse departamento. Começamos a namorar no último ano do colégio. Foi um ano difícil, pois foi quando perdi meus pais. Damon meu irmão mais velho teve um jeito diferente de lidar com a dor. Ele ficou fechado, sarcástico e cruel. Hoje digo que foi uma defesa dele. Então quando fui para Harvard estudar medicina Katherine ficou, nos víamos sempre que possível. Ela estava sempre presente, por e-mail, skype, celular. Eu a amava. E então veio as festas de final de ano. Eu por ser um aluno dedicado fui liberado antes para os feriados e corri para casa para fazer uma surpresa. E então o velho clichê de chegar em casa e pegar o irmão na cama com a minha namorada. Contou Stefan.

– Que triste isso. Mas você conseguiu perdoar eles? Ou ainda guarda mágoas? Desculpa perguntar mas quero saber como você superou isso. Perguntei

– Eu perdoei de coração. Hoje consigo conversar com ele. Não conviver, mas ele é meu irmão. Lógico que na hora eu pirei, queira matar meu irmão. Katherine me disse que se apaixonou por ele também. Pediu para não força-la a escolher. Fiquei mal, deprimido. Tive a chamada fossa. Mas passou. E estou aqui hoje. Diz Stefan.

– Sim, seus pais não iriam querer ver os filhos deles brigados nem algo do tipo. Ele também teve uma perda grande. Acho que eles ficariam orgulhosos da tua atitude, da tua grandeza de coração. Eu falei.

Stefan sorriu e pegou na minha mão.

– Conte-me você agora a história com o otário do bar. Perguntou Stefan.

– Eu acho que dei importância demais para ma coisa pequena. Não foi tão horrível. Na época foi como se eu fosse morrer. Hoje sei que fui fraca no fundo. Eu namorava Davi, eu o amava. E ele me traiu. Ponto. A e depois colocou uma gravação pra toda escola ouvir que eu era uma pessoa fútil, vazia. Só isso. Mas eu achei demais pra aguentar e fui embora daqui. Não me arrependo. Mas não consigo deixar de me achar tola pelo drama que fiz na época. Falei.

– Não sinta Elena, você fez o que tinha que fazer. Foi honesta com você mesmo. A gente que tem a mania de querer ter a maturidade de hoje com as situações de antigamente. Você só tem essa maturidade hoje porque passou por tudo aquilo antes. E acho que você se saiu super bem. – falou Stefan.

– Você é muito gentil, por isso a Carol se apaixonou por você tão rápido. Eu disse

Stefan foi chegando mais perto de mim. Eu podia sentir seu halito fresco. Eu estava perdida naqueles olhos verdes escuros. Meu coração estava acelerado. Nossos lábios se encostaram e ele me puxou para perto e me beijou com intensidade. Foi um beijo calmo, mas cheio de desejo.

Quando nos separamos eu disse:

– Stefan, não estamos prontos para isso. Não quero perder a tua amizade. Não quero magoar a Carol. Vamos fingir que isso não aconteceu está bem?

Ele me olho e pude ver a decepção em seu olhar.

– Tudo bem Elena, tudo que você quiser. Vamos. Devem estar preocupados conosco.

Ele me deixou em casa, nos despedimos e ele foi embora. Senti um vazio que a anos não sentia. Droga Elena. Você e seu talento para se enfiar em encrencas.

Entrei em casa e meus pais vieram me ver

– Está tudo bem com você querida? Estávamos preocupados. Jeremy já chegou a 1 horas. – disse meu pai

– Desculpa pai, estava com Stefan, mas está tudo bem. Respondi.

– Tudo bem filha, vá tomar um banho e descansar. Disse minha mãe.

Dei um beijo neles e fui para o meu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão gostando?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicamos Demais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.