Complicamos Demais escrita por Mari Fróes


Capítulo 2
Capítulo 02


Notas iniciais do capítulo

Oi gente.. Segue mais um pedacinho da história..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587222/chapter/2

Quando terminei meu curso, senti que era a hora de voltar. Conversei com Jer. E ele também concordou em pedir transferência pra universidade de uma cidade vizinha de Mystic Falls. Já estávamos prontos, novos, maduros. Conseguimos a muito custo juntar nossos pedacinhos que haviam se espalhado.

Ligamos para nossos pais e falamos. Lógico eles concordaram na hora. Ligamos para Beto , Bonnie e Carol para contar que estávamos voltando.

E aqui estou eu e Jer. No caminho de volta. Agora não sinto mais medo, mágoa, raiva. Sinto-me livre. Volto uma nova Elena Gilbert.

Chegamos e fomos recebidos por nossos pais. Estranhei que não estavam Beto, nem Bonnie, nem Carol, nem Enzo que era o melhor amigo de Jer.

Logo meu celular chamou eram eles. Criamos um grupo no What’s .

Heeey !! Não nos esquecemos de vocês seus lazarentoos! Hoje Festa de boa vindas na Empire! Vamos estar todos lá. Eu, Stefan, Carol, Bonnie, Matt, Enzo e mais caquedoooo!! - Escreveu Beto.

Olhei para Jer que estava rindo e escrevendo algo.

Mal posso esperar – Escreveu Jer.

Fui para o meu quarto.

Meu Jesus que saudades desse cantinho. Meu reino particular.

Minha mãe entra e diz:

– Está tudo do jeito que você deixou minha princesa. Não sabe a falta que fizeram. Estou tão feliz de ver nossa família reunida.

– Mãe! Eu agradeço o que vocês fizeram. As oportunidades que eu e Jer tivemos de recomeçar. Foram muito importantes. Estou feliz de estar de volta. Estava com tantas saudades. E o Rafa?

– Está na aula de natação que ele faz toda sexta-feira. Estava ansioso pra ver vocês. Respondeu minha mãe.

Escutamos gritos e risadas, já sabíamos que Rafa havia chegado.

– Leeeeeeenaaa!!! Disse ele entrando no meu quarto e pulando em cima de mim. Como você ta linda! Mais bonita de quando você foi embora!

– Maniiinho mais amado e inteligente do mundo! Obrigada! Como você cresceu! Ta um gato.

Beijei e abracei-o muito. Como eu amava aquele pequeno.

E então ele saiu com a mãe que iria preparar um lanche pra ele.

Atirei-me na minha cama e peguei no sono.

Acordei eram 19h50min.

Levantei, e fui ver o que Jer estava fazendo. Estavam todos na sala conversando, me juntei a eles . Conversamos e rimos bastante. Eu fiquei maior parte do tempo abraçada ao meu pai. Senti tanta saudade dele.

Então eu e Jer fomos nos arrumar.

Tomei um longo banho, sequei meus cabelos e fiz um baby liss nas pontas. Fiz uma maquiagem que marcava bem meus olhos , e meu vestido era preto um pouco a cima do joelho e sapato preto também.

https://www.google.com.br/search?espv=2&biw=1280&bih=643&tbm=isch&sa=1&q=vestido+azul+marinho+e+veu+em+cima+curto&btnG=#tbm=isch&q=vestido+preto++e+veu+em+cima+curto&facrc=_&imgdii=_&imgrc=fBXn0zEhpP8PGM%253A%3B0nLQ4McO84k3FM%3Bhttp%253A%252F%252Fi00.i.aliimg.com%252Fimg%252Fpb%252F750%252F411%252F658%252F658411750_496.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fpt.aliexpress.com%252Fitem%252FHottest-Halter-Chiffon-Backless-Little-Black-Short-Celebrity-Dress-cd046%252F958928008.html%3B496%3B497

Jer usava uma calça jens escura e uma camiseta preta que contornavam bem seus músculos no braço.

Entramos no carro de Jer e fomos escutando música alta e rindo até lá.

Quando chegamos lá a boate estava lotada. Nossa era linda o lugar. Era novo, pelo menos pra mim e para Jer.

Quando entramos todos nos olhavam, cochichavam, apontavam e quer saber de uma coisa?

Nós não estávamos nem aí. Fomos cumprimentados pelos ex-colegas que eram mais próximos os rapazes me olhavam com desejo e as garotas pro Jer. E então enxerguei o Beto e a Bonnie.

Quando dei um abraço apertado em Beto e um na Bonnie foi que Carol veio me dar oi, reparei que ela estava conversando com um rapaz alto, e forte. De costas ele era lindo e quando ele virou eu fiquei sem ar. Ele era lindo e seu rosto era bem familiar. Ele me deu um sorriso, e que sorriso. Ele tinha olhos verdes, cabelos som um corte alto super sexy.

– Lena esse é meu primo Stefan, que eu falo sempre. Ele está na cidade a uns 15 dias já. Disse Beto.

Jer falou no meu ouvido baixinho:

– Respira, por favor.

Foi então que eu me lembrei de respirar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicamos Demais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.