Premonição escrita por Pedro Gabriel


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587001/chapter/8

A campainha toca na casa de Dalton, ele corre para atender. Lily já estava em sua casa . Ele abre e só vê um clarão de um flash, era Dilan batendo uma foto sua. Dalton tenta tapar a luz. Dilan ri, entrando:

– Rá, levou um susto néh?

– Que estranho. - Dalton sussurra para si, estranhando o flash.

– Oi Dalton, como vai? - pergunta Mabel entrando.

– Bem, na medida do possível. - ele responde e antes que pudesse perguntar como ela ia, ele vê Sarah de braços abertos para um abraço.

– Sarah. - diz Dalton abraçando - a. Logo em seguida ela entra rindo.

– Dalton. - diz Edi batendo em sua mão dando um soco depois e entrando logo em seguida.

– Jim. - diz Dalton.

– Oi Dalton, tudo bem?

– Tudo, entre. Como vai? - pergunta Dalton.

– Bem, também. - Jim responde entrando. Dalton fecha a porta e pergunta:

– Cadê a Margot?

– Não sabemos, ela nem ligou, ficamos esperando ela um tempão. - responde Sarah.

– Acho que deveríamos fazer uma vaquinha e dar um celular de presente para ela. - diz Dilan e depois ri.

– Certo, eu vou direto ao ponto, sentem - se. - diz Dalton. Dilan deixa a câmera fotográfica com a lente voltada para a sala sem querer, mas desligada. Eles se sentam e Dalton fica em pé para explicar a todos e Lily fica escorada na parede.

– Começando com aquela noite...

– Dalton, por favor eu não gosto de lembrar daquela noite, isso me faz mal. - diz Sarah.

– Eu preciso, nem eu gostaria, mas o assunto é sério, por favor antes de falarem qualquer coisa deixem eu terminar. - diz Dalton.

– Naquela noite, desde que tudo começou eu sentia que havia algo de errado. Foi quando tudo começou: a diretora perguntou se alguém queria falar e a Lanna e o Leo se ofereceram, eles falaram e quando a Lanna terminou ela foi esmagada, Leo morreu em seguida tentando escapar do palco, mas ele tropeçou e deu de cara com um holofote, a Margot foi a terceira ela foi empurrada contra uma tomada molhada de refrigerante, Jim foi o próximo, morrendo numa explosão quando foi tentar ajuda - la. Edi morria em seguida empalado por cacos de uma mesa de vidro que estourou, a Sarah era partida ao meio quando uma tábua da arquibancada a atingia. Mabel era a sétima, tentávamos fugir quando ela foi empalada na cabeça por uma barra de ferro, Dilan morreu em seguida quando foi empurrado e caiu de costas em uma estaca de madeira, Lily era decapitada por um pedaço do telhado logo depois e eu fui esmagado por um pedaço de concreto. Então eu voltei, percebi que nada daquilo havia acontecido de verdade, mas sabia que ia acontecer, precisava tirar vocês de lá, precisava tirar todos de lá, mas vocês foram os únicos. Desde aquela noite que eu não me sinto só, tem alguma coisa aqui conosco, não como um espírito, não como um demônio, mas uma presença ruim. Senti isso mais forte naquela noite e nos dias em que a Lanna e o Leo morreram e estou sentindo isso agora. Eu resolvi pesquisar sobre isso e encontrei um caso parecido: uma garota previu que ela e outras pessoas iriam morrer numa explosão de uma escola. Ela tirou de lá mais 7 pessoas e nas semanas seguintes, um a um morreram em estranhos acidentes como os da Lanna e o Leo. A Lily também leu esse texto. Eles estavam morrendo na ordem em que haviam morrido na explosão. Na minha premonição a Lanna e o Leo eram os primeiros à morrer como eu contei. No dia em que a Lanna morreu uma janela abriu no meu computador do nada com a foto de uma piscina, Lanna morreu em um clube de natação. Tentei abrir a janela novamente mas não a encontrei, era como se ela nunca tivesse existido. No dia em que o Leo morreu, minha televisão ligou sozinha em um clipe de rock e a banda de Leo é de rock. Terminei, digam o que acham.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Premonição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.