Herobrine: Apocalypse escrita por L Dewitt


Capítulo 8
Capítulo Bônus: Adeus, Thomas.


Notas iniciais do capítulo

Pois é, hoje vai ter dois capítulos, um agora e outro mais tarde, mais ou menos às 18h. Como o outro, esse capítulo extra é bem curto, só pra detalhar um pouco mais a história e explicar o que acontece antes do próximo capítulo. Além disso, esse capítulo também vai servir como um teaser da minha próxima fic, que começa... Não sei, talvez depois de amanhã, talvez só segunda... estou um pouco sem ideias para uma nova história, então vai demorar um pouco.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586997/chapter/8

Eu estava de pé na frente dele. Eu ainda não acredito que isso aconteceu. Ele está realmente morto. Ele me deixou aqui para tomar conta da Bia e do Mathias. Eu não sei se eu vou conseguir, Mathias sempre foi o mais calmo de nós todos e está muito abalado e extremamente irritado. Eu não sei se eu vou conseguir cuidar deles dois e impedir o Herobrine. Por que você fez isso? Por que nos deixou?

–Mike?- Ouvi Bia me chamar com uma voz serena do outro lado do extenso corredor da casa em que nós estávamos temporariamente para poder pensar sobre a situação e enterrar o Thomas- Mike, você está bem?

–Sim, eu só... Eu só não acredito que ele se foi... Quer dizer, ele já passou por tanta coisa nesses últimos trezentos anos... Eu pensei que ele nunca ia morrer. Esse cretino, sempre me surpreendendo. Aposto que, quando nós menos esperarmos ele vai voltar e nos salvar do Herobrine.

–Olha Mike... Eu sei que você está triste e que ele era seu melhor amigo, mas você tem que deixar pra...

–Deixar pra lá? É isso Bia?- Respondi arrogantemente- Eu não posso Bia. Eu já tentei. Agora a única cois que eu quero fazer é enterrar o Thomas e me vingar daquele bastardo do Herobrine. Eu nunca vou conseguir deixar prá lá.

–Então pelo menos saia desse quarto e vá comer alguma coisa, ou beber uma Pepsi, qualquer coisa!

–Eu não vou! Não enquanto eu não pensar em um jeito de matar o Herobrine.

–Mike, já faz três dias! Vamos comer alguma coisa e depois nós damos um jeito de chamar o Gabriel.

–Gabriel, o cara que levou o Thomas para o mesmo quarto que Herobrine?

–Ele não sabia!- Respondeu ela gritando

–Quem disse?- Perguntou um homem atrás de mim.

–Você é o Gabriel?- Perguntei me virando lentamente

–Sim, eu mesmo. Em osso e alma

–Então, você foi quem mandou o Thomas, a Bia e o Mathias para me salvarem?- Perguntei me levantando da cadeira e olhando para ele.

–Te salvar? Eu mandei eles lá para Thomas poder se lembrar

–Se lembrar? O que você quer dizer com isso?

–Eu estou dizendo que, para Thomas poder matar Herobrine ele precisava primeiro se encontrar com ele e, bom, o resto vai ser surpresa.

–É, mas parece que seu plano falhou!- Disse Bia apontando para Thomas, deitado na cama e com um buraco no lugar do coração.

–E quem disse que ele falhou?- Respondeu ele ironicamente

–Sabe... - Disse Mathias entrando no quarto- Eu não sei se você percebeu, mas ele está morto.

–Tá, mas e daí? Quer dizer, esse imbecil aqui do meu lado conseguiu voltar, até parece que meu irmão não consegue.

–Espera aí... Seu irmão? Thomas era seu irmão?

–Ele não contou a vocês?- Respondeu ele com uma cara de “Nossa, estou triste, ele devia ter contado”.

–Então isso não faz dele um... - Perguntou Bia

–Um pouco mais baixo... - Respondeu Gabriel.

Mathias já tinha terminado de cavar, e Gabriel já tinha desaparecido, mas não sem antes nos ensinar como o chamar. Aquele era um momento triste. Nós estávamos enterrando nosso melhor amigo, o mundo corria sério risco de acabar e nós éramos os únicos que podiam fazer alguma coisa, mas não sabíamos como acabar com a ameaça de Herobrine. Ótimo. Acho que eu vou tentar seguir o conselho da Bia. Eu não posso ficar me corroendo. E depois do enterro, nós temos que ir atrás dos quatro garotos de quem Thomas e Gabriel falaram. Ótimo. Esse vai ser o melhor ano da minha vida. Bom, pelo menos sabemos os nomes e onde talvez possamos encontrar os outros sobreviventes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é naataaaaaal... não, pera... Então é isso, até mais tarde



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Herobrine: Apocalypse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.