Herobrine: Apocalypse escrita por L Dewitt


Capítulo 7
Capítulo Seis: A primeira aparição


Notas iniciais do capítulo

Bom, primeiro de tudo gostaria de agradecer a Asura por recomendar a minha fanfic, eu achei isso bem legal, principalmente considerando que eu adoro as dela, principalmente a única que ela ainda dá continuidade. Depois de agradecer a ela, gostaria de avisar: Não, a fanfic não acaba aqui, ainda tem muito pra acontecer, e que agora os capítulos vão começar com o ponto de vista do Mike/Mikhael. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586997/chapter/7

–Eu sinto muito- Disse o médico entrando no quarto onde nós estávamos com Mikhael

–O que houve? Perguntou Bia assustada, chorando.

–O seu amigo... Isso não vai ser nada fácil de ouvir. Bom... A flecha que o atingiu perfurou seu intestino grosso e um de seus rins, além de ter quebrado duas costelas dele, que caíram dentro do corpo dele e furaram a bexiga dele. Ele só tem chance de sobrevivência em caso de um milagre. Eu sin...- As luzes então começaram a piscar- Não se preocupe, deve ser só um curto...

Então a máquina que estava medindo os batimentos cardíacos de Mikhael enlouqueceu, e ao invés de mostrar seus batimentos e sua pressão estava mostrando uma mensagem que dizia “Quia percutis iudicium et iustitiam redire militis secundum voluntatem”, que era algo como “Você que luta pela justiça e pelo bem, deverá voltar, de acordo com o desejo do cavaleiro” em latim. Então, de repente tudo parou e, segundos depois Mike levantou da maca gritando.

–Isso... Não... Pode... Como isso... - Disse o médico, tão surpreso quanto nós, segundos antes de desmaiar.

–Quem é que eu tenho que matar aqui para conseguir uma Pepsi?- Perguntou Mikhael, depois de alguns segundos.

–Eu... Eu posso... Eu posso trazer uma Pepsi pra você- Respondi, quase no mesmo estado do médico

–Ótimo... vai logo, eu estou com muita sede... ficar no véu só observando meus amigos e conversando com outros espíritos é muito mais cansativo do que parece... E também dá muita sede.

E essa foi a vez de Bia desmaiar

–O que ouve lá no véu que fez você voltar, Mike? Perguntou Mathias depois que Mikhael tomou um gole da Pepsi que eu tinha trago.

–Depois eu explico. Agora nós temos que ajudar a Bia e o doutor.

Nós então ajudamos a Bia e a colocamos deitada na cama do quarto, e em seguida pegamos o doutor e colocamos em uma das quatro cadeiras que tem no quarto. Depois disso o Mikhael começou a nos explicar o que aconteceu enquanto estava no véu, nos disse como convenceu Morte a fazê-lo voltar a vida e contou que sabia que Herobrine era uma ameaça, e que eu tinha que matar ele.

–Mas, só uma pergunta... Como você vai matar ele?- Perguntou Mikhael

–Eu não vou... eu vou enfiar o punhal que Gabriel me deu no peito dele, ele vai ficar imobilizado e nós jogamos ele em um poço sem fundo, daí ele fica preso, caindo para sempre.

– É um ótimo plano. Mas como vamos fazer você chegar perto o suficiente para usar o punhal?- Perguntou Mathias

–Não tenho a menor ideia. – Respondi

–Ótimo. Então, vamos dormir e amanhã conversamos sobre isso.- Sugeriu Mathias

–Tudo bem. – Assenti

Então Mikhael deitou novamente na cama onde estava Bia e deu um beijo na testa dela.

–Boa noite. - Disse ele.

Eu e Mathias sentamos nas cadeiras e dormimos lá. Já era mais de meia-noite e eu estava muito cansado, então acabei dormindo na hora. Quanto a Mikhael e Mathias eu não sei, mas acho que Mikhael demorou a dormir, já que ele passou esse tempo quase todo dormindo. Quanto à Mathias, acho que ele também dormiu logo. Ele passou muitas noites em claro esperando o Mikhael acordar. Acho que ele só conseguia dormir depois que a Bia já estava calma e conseguia dormir. Ela passou noites em claro chorando, achando que ele não ia acordar.

2 HORAS DEPOIS:

–Ei, acorda! Acorda ai Thomas!

_O que? O que foi? Que estranho... Pensei ter ouvido alguém me chamando... Bom, agora que eu acordei acho que vou comer alguma coisa lá na cantina. Eu passei o dia inteiro ontem sem comer nada._.

Eu então levanto da cadeira onde eu estava e abro a porta.

–Ahhhh!- Grito- Qual é Gabriel, sério isso? Que susto você me deu!

–Ah, desculpa é que eu queria te avisar que Herobrine capturou seu amigo que estava em coma.

–O que? - Digo, olhando para a cama onde ele devia estar, e vejo-a sendo ocupada apenas pela Bia. - Ah, droga! É brincadeira isso!

–Pois é, né?-Diz ele indo em direção à Mathias- Ei, amigo do Thomas, acorda!

–Quê? Que foi Thomas?- Diz Mathias, segundos antes de ver Gabriel e tentar pegar sua espada- O que? Cadê minha...

–Sua espada? Não se preocupe, você não vai precisar dela.

–Não agora- Digo, tomando a espada de ferro da mão de Gabriel e entregando à Mathias. - Mathias, esse é Gabriel.

–Gabriel? Aquele arcanjo de quem você tinha me falado?

–Sim, ele mesmo.

–Puxa, é um prazer. O que você faz aqui?- Pergunta Mathias, estendendo a mão para Gabriel.

–Ah, nada de mais. Só vim avisar que... - Disse Gabriel apertando a mão de Mathias- Herobrine pegou seu amigo Mikhael

–O que?- Perguntou Mathias, olhando para a cama.

–Pois é. Agora acorde sua amiga e vá até esse endereço. É lá que ele vai estar. – Disse ele me entregando um papel e desaparecendo logo em seguida.

–Ótimo. Tudo bem, vamos lá.- Ordenei.

P.O.V Mike:

Eu acordei num lugar fedorento. Eu não sei descrever de que é esse cheiro, nem de onde vinha. Tudo que eu sabia é que esse local fedia, eu estava acorrentado e amordaçado, e que havia dois pontos brancos brilhantes me observando. Provavelmente olhos. Mas de quem?

–Então, você decidiu acordar do coma. Como você conseguiu? - Disse o homem de olhos totalmente brancos

–Eu não vou te contar nada. Eu já sei quem você é.

–Ah, é? Então quem sou eu?

–Você é aquele que nós estamos enfrentando, ou ao menos tentando: Herobrine.

–Isso mesmo. Você acertou! Agora, que tal você calar sua boca e me deixar cuidar dos negócios?

–O que você quer dizer com isso?

–Eu quero dizer que eu não tenho nada contra você, e que se você sair do meu caminho eu posso deixar para te matar por último.

–Bom, você está muito desinformado, por que nós descobrimos uma maneira de te matar, e assim que eles notarem que eu sumi eles vão vir aqui me salvar.

–E por que você acha que eu te capturei?

– Disse ele, rindo. – Eu sei que vocês descobriram uma maneira de me matar, e também sei que seu amigo Thomas é o único que pode fazer isso. Então...

–Você está me usando como isca- Conclui

–Exatamente. –Disse ele.

Eu então escuto passos longe de mim e de Herobrine. Provavelmente em um corredor. Eu então ouço um barulho de porta sendo arrombada.

P.O.V Thomas:

–Mikhael! Não se preocupe!- Gritei olhando para Herobrine. Eu então corri na direção dele e tirei o punhal de Gabriel de meu casaco. Ele estava ali, parado, e desapareceu de repente.

–Thomas, não! É uma armadilha!- Ouvi Mikhael gritar

Eu então senti uma dor aguda no meu peito. Eu senti um liquido sair do meu peito e escorrer por todo o meu corpo. Era meu sangue. Eu pude sentir algo ser tirado de dentro de mim. Era meu coração, que Herobrine tinha arrancado cruelmente ao enfiar seu braço em meu peito. Eu caí em meus joelhos. Aquilo era terrível. Eu pude sentir o chão tremer enquanto Mathias e Bia corriam em minha direção e pude também ouvir Mikhael gritando meu nome, mas eu não consegui reagir. Eu então senti minha cabeça cair no chão e uma mão muito gelada tocar minhas costas. Aquele era o toque da morte. Eu havia morrido.

P.O.V Mathias:

Não pode ser... Ele morreu... Isso é... Isso é terrível... E Herobrine simplesmente desapareceu depois que tirou o coração de Thomas de seu corpo. Aquilo era horrível. Ele tinha morrido. De verdade mesmo. E, o pior é que nós não só perdemos um grande amigo como também perdemos a última arma da humanidade contra Herobrine.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sinto muito por esse final, eu não queria fazer isso, mas eu tiver que fazer para dar continuidade a história da fanfic, se não ela acabava aqui mesmo, e eu queria continuar. Sem contar que isso vai ser muito importante para o final da história. Mas, sério, vocês não tem noção do quão difícil foi fazer isso. Eu fiquei muito triste mesmo. Então, por hoje é só isso, espero que tenham gostado, por que foi muito difícil fazer isso com o Thomas, até por que ele é o personagem mais importante dessa história, além de ser o meu preferido. Então, até daqui a um dia ou dois.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Herobrine: Apocalypse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.