Herobrine: Apocalypse escrita por L Dewitt


Capítulo 2
Capítulo Dois: A Primeira Batalha


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo, espero vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586997/chapter/2

Já estava tarde, e a festa ainda estava longe de terminar, então eu decidi sair para dar uma volta. Quando eu estava prestes a passar pela porta, um homem loco passou correndo por mim gritando:

— ELE VAI VOLTAR! ELE VAI VOLTAR! MEU MESTRE VAI VOLTAR!

Na hora eu achei que ele era louco, mas então eu ouvi barulhos estranhos vindos do lado de fora da escola. Eu olhei pela brecha que ficou aberta quando o homem entrou, e vi centenas, talvez milhares das criaturas mais horrendas que eu já vi na minha vida: não eram apenas zumbis e esqueletos, mas também Creepers e muitos Endermen, além de outras criaturas que eu nunca havia visto, todos eles vindo em direção à escola

— Gente, se preparem para a maior luta da vida de vocês — Gritei, puxando uma espada de metal negro brilhante da bainha invisível que eu tinha trago para o caso de emergências.

Eu me aproximei de Mikhael e nós nos preparamos para lutar

Logo que todos os monstros entram e a batalha começou, todas as janelas e portas são bloqueadas por fogo

— Parece que alguém não quer que a gente saia — Digo

— Jura gênio? — Diz Mike em um tom irônico.

— Eu sei que vocês adoram brigar, mas agora não é hora! — Diz Bia aparecendo repentinamente e jogando todos os monstros próximos de nós para longe

P.O.V Bia

Eu fiquei muito fraca depois de usar aquele feitiço de proteção, mas não posso parar de atacar, pois eles já estão enfrentando muitos desses monstros, e se eles tiverem que cuidar de mim vai ser pior pra eles.

— Bia, você está vendo o amuleto no pescoço do cara que entrou aqui pouco antes dos monstros? — Disse o Thomas, sem tirar os olhos dos inimigos que ele decapitava um por um.

— Sim, por quê?

—Aquele é um amuleto babilônico, que permite o controle sobre qualquer tipo de monstro, e faz com que ele ataque qualquer um que o dono do amuleto queira. — Ele então para de matar monstros e se aproxima de mim.

— Sério?

— Sim, e o pior de tudo é que — Ele faz uma pausa e decapita um zumbi que estava se aproximando — além de controlar os monstros, a pessoa que possuir o amuleto pode invocar quantos monstros quiser.

— Isso é um problema. — Eu jogo um Creeper em um zumbi.

— Sim, por isso eu preciso que você vá até ele e destrua o amuleto. — Ele ordena, jogando um Enderman para longe.

— Eu não posso!

— Por que não? — Ele pergunta.

— Eu estou muito fraca, eu só consigo fazer mais uma magia antes de ficar totalmente sem poderes por umas duas horas.

— Então eu preciso que você me leve até ele! — Ele pediu

— Mas... — Tento argumentar, mas ele arremessa outro Enderman para longe, mata dois zumbis e redireciona uma flecha para um Creeper, e eu percebo que se não destruíssemos o amuleto a escola seria destruída. — Tudo bem. — Respondi, imediatamente usando um feitiço de teletransporte nele.

P.O.V Thomas

Eu apareci do lado do mago que trouxe todos os monstros e preparei minha espada para atacar o amuleto, quando de repente o mago desapareceu. Depois de algum tempo ele reapareceu repentinamente na minha frente, e eu tentei acertá-lo, mas ele esquivou. Eu então comecei a me sentir enjoado, e desmaiei, mas não antes de ver o homem se transformar em mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, o próximo capítulo sai amanhã às 18h