Herobrine: Apocalypse escrita por L Dewitt


Capítulo 1
Capítulo um: Comum.


Notas iniciais do capítulo

Esse é o capítulo inicial, e vai ser bem curto, pois ainda estou um pouco sem ideias.
E sim, o personagem Mikhael é uma homenagem ao youtuber Mikethelink do Tazercraft. E sim, o personagem Thomas é inspirado no Neo do Matrix



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586997/chapter/1

O telefone toca. Eu atendo e ouço uma voz rouca falar:

—Está na hora.

—Na hora? Mathias, você está doido? Ainda são seis horas e...

—É, seis horas da noite

—O quê? Não, não é possível.

Eu me levanto da cama e olho pela janela para a rua e a vejo escura, iluminada apenas pela luz de alguns poucos postes

—Não pode ser! Cara, eu vou desligar, eu ainda tenho que tomar banho.

—Tudo bem, cara, vai lá, a gente se fala na festa.

P.O.V Mathias

"Ai ai, esse Thomas... Não duvido nada que ele ainda estava dormindo... desajeitado do jeito que ele é."

Eu então jogo o celular na cama e termino de calçar meu sapato

2 horas depois:

P.O.V. THOMAS

—Bia! Parabéns por finalmente ser aprovada nessa “escola de magia”

—Ah, para com isso Thomas, você só diz isso por que ainda está com raiva por não ter sido aceito aqui.

——Mikhael, você sabe muito bem que foi ao contrário.

—Verdade? Você tem certeza disso? — Ele tenta me provocar

—Ah, cala a boca.

—Mike, deixa ele! — Bia Intervém.

—Pois é, “Mike”. — Imito o sinal de aspas com as mãos

—Ah, qual é Bia, pensei que você fosse a minha namorada.

—Gente, vamos parar com isso? — Diz Mathias, aparecendo de repente.

“Meu Deus, há quanto tempo eu não vejo o Mathias pessoalmente? Que dizer, ele pintou o cabelo? E o que aconteceu com o rosto dele? Tão cheio de queimaduras e cicatrizes... bom, que se dane, estou aqui para ver a formatura da Bia, e depois disso, eu vou poder ir para casa”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, por hoje é só... Espero que tenham gostado, e, bom, não precisa comentar, mas se quiserem sintam-se livres.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Herobrine: Apocalypse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.