Herobrine: Apocalypse escrita por L Dewitt


Capítulo 17
Capítulo quinze: Casais brigam.


Notas iniciais do capítulo

Oi.
Quanto tempo, não?
Quer dizer... Se vocês também acompanham Soul Survivor (Cifra do Bill :3) vocês me viram menos de um mês atrás, se não... (Olhando data de última postagem) desde "I Wish you a Merry Christmas".
Então... Não sei se você veio de lá ou se está lendo este capítulo antes do que postei em Soul Survivor, mas eu quero fazer uma pergunta séria aqui (Nem tanto, mas...)
Como eu já falei lá, eu não tenho mais tanta vontade de escrever para esta fanfiction aqui, e como eu já disse isso acontece por que eu cometi muito erros quando comecei a escrever, como a adaptação que fiz de várias coisas da série Supernatural (Que eu estava assistindo muito quando comecei a escrever), uma batalha que poderia ter durado uns três capítulos que foi muito mal-aproveitada, além de ter sido inserida no segundo capítulo e a morte de um protagonista no capítulo sete, entre (muitos) outros.
Entendem o que quero dizer?
E é essa a pergunta que eu queria fazer:
Vocês preferem que eu continuem com a história daqui, do jeito que está...
OU...
Querem que eu recomece, com um roteiro diferente mas na mesma premissa e me utilizando de toda a experiência que ganhei quando upei de "Escritor Iniciante" para "Escritor Amador 5"?
A escolha é de vocês: Manter essa ou apagá-la e recomeçar?
Bom, isso fica pros comentários, agora queremos o capítulo, certo?
CERTO!
Então toma o resultado de duas semanas e três madrugadas (Tô com dificuldade para dormir).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586997/chapter/17

P.O.V. BIA

“Ei, que tal irmos atrás de uma garota de cabelo roxo de quatorze anos que aparentemente adora doces e também é uma bruxa? - Não não posso dizer isso.”

— Onde está Mathias? — Perguntei.

— De alguma forma um portal foi aberto na rachadura do farol, mas eu não faço a menor ideia de onde ia dar. — Ele respondeu.

— E ele atravessou mesmo assim?

— Ele foi uma isca. Herobrine estava atrás do portal, eu pude ver seus dois olhos brilhando ao fundo, e provavelmente nos atacaria assim que saíssemos de lá.

— Mas por quê? — Me soltei do abraço.— Ele pode estar morto nesse momento. —Talvez… – Ele não parecia temeroso com a possibilidade. – Mas ele vai conseguir. – Será que ele ainda está escondendo alguma coisa?

—  Como você pode saber?

— Eu não sei. — Ele se levantou. — Eu acredito.

— Esse não é o tipo de que coisa em que se acredita. — Me levantei também — Esse é o tipo de coisa que você só faz com alguma certeza.

— Bom… Eu tenho certeza que ele ainda não está morto.

— Isso não é uma certeza Mike. — Mesmo parecendo que ele tinha mais coisas para falar eu disse. — Isso é uma possibilidade.

— Quando Herobrine for derrotado ele vai voltar.

— E só por isso vamos deixar qualquer um morrer? E quanto aos outros sobreviventes?

— Eles são importantes…

— E Mathias não?

— Eles são mais.

— Por quê?

— Eles são humanos. Inocentes, frágeis.

— E quanto a tudo que eles nos causaram? Não tem nenhum remorso por não ter se defendido?

— Eu não me importo. Devemos nossa criação a eles Bia, se tentássemos algum tipo de revolução seriamos exterminados pelas equipes anti-bruxos criadas pelo governo assim como os rebeldes.

— Esses moleques provavelmente nem sabem que existimos, nem devem saber a verdade sobre Herobrine, e você diz que devemos algo a eles?

— Temos uma missão: Manter humanos vivos por tempo suficiente para derrotarmos Herobrine, e então…

— E depois voltaremos a ser perseguidos pelos humanos que conseguirem sair do Nether.

— Quando eles voltarem estarão desestabilizados e confusos, se tentarem algo o governo não vai poder fazer nada, já que não vai existir nenhum governo. Podemos lidar com eles se nos atacarem.

— E o que aconteceu com o “Devemos muito a eles?”

— É uma questão de tempo: No momento devemos, mas quando eles voltarem vamos poder dizer que devíamos. Conjugação.

— Mas… — Eu não consegui pensar em nada a tempo.

— Além disso, teríamos todas as razões, e poderia conviver bem comigo mesmo matando milhões em autodefesa.

— Ainda seria errado.

— Por que você tem que defender eles? — Ele me assustou com o grito repentino, e pareceu se arrepender. — Desculpa, eu só… Tem sido difícil tudo isso, conviver com esse estresse todo.

— Tudo bem. — Abracei-o. — Eu também me sinto assim, mas não podemos fazer nada.

— Eu não acredito que ele vai conseguir. — Ele me apertou..

— É a nossa melhor possibilidade.

— Temos que ir atrás de outras, para caso ele não consiga.

— Eu também não acredito que ele vai conseguir. Mas, se ele tiver alguma ajuda, talvez se você ajudar na luta…

— Se ele não conseguir sozinho não vou poder ajudar em nada.

— Eu sei do que vocês são capazes juntos Mike. Com tudo que vocês já fizeram, toda a destruição que causaram…

— Aquilo foi antes, agora nenhum de nós dois consegue concentrar o poder tão bem.

— Mesmo assim, você é poderoso o suficiente para fazer um bom estrago, além de lutar bem em equipe.

— Eu luto bem quando você é minha parceira. — Senti-o segurar meu queixo.

— Então sua esposa é uma parceira melhor que seu melhor amigo? — Brinquei.

— Acho que você se adiantou um pouco. Ele não é meu melhor amigo, eu sou o melhor amigo dele.

— “Esposa” — Não fiquei satisfeita com a resposta.

— “Esposo” —Ele respondeu, soltando meu queixo.

— Ainda não nos casamos.

— Não oficialmente, mas sim, estamos casados.

— Se Herobrine tivesse voltado alguns dias mais tarde…

— Mas não faz tanta diferença agora que não tem mais ninguém para se importar com isso além de nós dois.

— Mesmo assim, eu…

— Ei, não se preocupe — Ele foi até a janela. — Podemos resolver isso depois. Mathias está lá fora. — Ele correu para fora do quarto., mas não sem antes me jogar um olhar de “Eu te avisei.”

— Filho da… — Fui atrás dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mãe. Juro que é mãe, sério. Acreditem, por favor.
Sabem o que fazer, né?
ESCOLHAM! (E se possível comentem o que escolheram, por que não consigo ler mentes (Ao menos não através do computador)
Ah, mais uma coisa: podem ter algumas letras soltas pelo capítulo (Y, W, S, D ou H) que eu não apaguei, mas é que estava tão chato escrever esse capítulo que eu escutava música e às vezes começava a transcrever o refrão, e do jeito que sou posso ter deixado uma letra aí solta.


IT'S FUN TO STAY AT THE



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Herobrine: Apocalypse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.