Show da Tati escrita por Uma Garota Encantada


Capítulo 2
Entrevistando Zoorie


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Valeu pelas perguntas, Uma Garota Angelical!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586988/chapter/2

Diretor Chato: Estamos no ar!

Tati: Olá telequispequitadores! (Erros propositais) Hoje estamos com Zoorie da série Jessie!

*Toca musiquinha da Jessie*

Zoorie: Oi! Adorei a lasanha nos bastidores!

Tati: Delícia, né? O Chico que fez. Um beija o Chico! Ah, pra Carol também! E para minha irmã, Vivi. Claro que também para a Ana, e..

D.C: Quieta! Começa logo essa entrevista!

Tati: '-OK, OK.

Zoorie: Não vai perguntar nada?

Tati: Perguntas de Uma Garota Angelical: Zoorie, Cê gosta de ser rica? Zoorie, cê gosta de alguém? Zoorie, cê namoraria com um dos seus irmãos adotados? Qual a sensação de ter uma familia tão grande, contando com Jessie e o Mordomo? Zoorie, cê shippa TaBinho?

Zoorie: Essa fala mais que você! Bom vamos lá: Ser rica é simplesmente demais! Não '-' Não '-' A sensação é que tem gente demais para um apartamento de SÓ 15 andares!Claro eles são um par perf..

Tati: NÃO RESPONDE!

Platéia : Conta, Conta!!

Zoorie: A platéia que manda. Eles são perfeitos juntos!

Tati: Eu te mato nos bastidores, OK? Agora vamos continuar a entrevista! Zoorie, o mordomo tem chance de arranjar uma namorada?

Zoorie: Aquele lá não tem salvação, minha filha!

Tati: Você acredita que Jessie conseguirá um papel?

Zoorie: Claro! ( ela me chantageou para dizer isso)

Tati: Como foi a experiência de conhecer Ted e PJ de Boa Sorte, Charlie, no especial de Natal?

Zoorie: Ah, eu gostei bastante. Apesar de eles virem de uma cidadezinha que não tem nem chuveir elétrico!

Tati Concordo! Já pensou viver sem tomar banho?

Zoorie: Verdade! Que nojo!

D.C: Parem com isso! (Já recebemos dois processos em apenas meia hora no ar)

Tati: Chato!

Zoorie: Concordo! Já pensou em demití- lo?

Tati: Até que seria uma boa id..

D.C: O PROGRAMA ACABOU!

Tati: Agora que a brincadeira tava ficando boa?!

Zoorie: Tchau, Tati! A Jessie ta me esperando nos bastidores.

Tati: Gostei dessa menina. E no próximo programa, entrevistaremos Maria Joaquina.

D


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Amaram? Odiaram? Comentem e mandem perguntas para Maria Joaquina?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Show da Tati" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.