Show da Tati escrita por Uma Garota Encantada


Capítulo 1
Meu Próprio Talk Show!


Notas iniciais do capítulo

Essa fic vai ter muita comédia, confusão, e muito mais! Confiram!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586988/chapter/1

Tati estava deitada no sofá, e então na TV aparece um anúncio:

Você mora no bairro das Pitangas? E sempre quis ter um programa de TV? Então seu sonho pode se realizar! Venha fazer uma entrevista aqui com o Diretor Chato! Estamos tão desesperados que os primeiros a ligar vão conseguir!

Então sem dúvidas, Tati pegou o telefone e ligou. Uma hora depois, o Diretor Chato estava no orfanato, entrevistando a pequena.

D.C : Então, porque quer um Talk Show?

Tati: Para aparecer na TV, UE. E lá, vou poder mandar um beijo pra Carol, pra ana, pra Vivi, pra Mili, Pra Teca, Pra Dani, Pra Maria , PRI home. Tris..

D.C: Chega! Você fala demais. O programa é seu!

Ele disse entregando a papelada para Tati, que pulou no sofá e depois o abraçou:

Tati: Valeu, Diretor Chato!

D.C: Não gosto de abraços.

Tati: Tá bom... quem é meu primeiro entrevistado?

D.V: É a Zoorie, da série Jessie.

Tati: Legal!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou curto, mas este foi só pra mostrar como vai ser. Mandem perguntas para Zoorie!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Show da Tati" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.