Show da Tati escrita por Uma Garota Encantada


Capítulo 3
Entrevistando Maria Joaquina


Notas iniciais do capítulo

Este já tem mais perguntas! Obrigada Uma Garota Angelical e Beatriz Costa! Feliz que esteja o gostando da fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586988/chapter/3

D.C: Gravandooo!

Tati: Hoje entrevistaremos a DIVA do bejim beijam! Maria Joaquina!

Maria J : Olá.

Tati: Está honrada em participar deste programa?

MariaJ: Na verdade,não. Mas já que a Rainha Hebe está morta, foi a melhor que teve!

Tati: OK.. vams começar.

MariaJ : Vamos falar de meu próximo livro?

Tati: Não! Aí vão as perguntas de Beatriz Costa! Maria Joaquina, você ainda gosta do Daniel? Oque quer ser quando crescer?

MariaJ: Não! Ele estava afim da Marcelina.. ÓBVIO que vou ser modelo! Eu sou a mais linda da classe.

Tati: Nem um pouco convencida! Agora as perguntas de Uma Garota Angelical.. Cê namoraria o Cirilo? Como cê virou patricinha? E a Valéria, cês são amigas? Com quem tu namorarias? E seu namoro com Juca, das chiquititas? É oficial?

MariaJ: Gente! Manda a prófis Helena dar aula pra essa girl angelical! Ela não sabe falar você? Que horro! Vamos as perguntas.Por mim até namoraria, mas ele gosta da Lucia. Eu não sou patricinha! Sim, mas ela fala demais. Mas fala menos que você!Isso é pessoal. É oficial sim!

Tati: Bora subir a hashtagh #PrófisHelenaAjudaAGIrlAngelical?

MariaJ: Tanto faz.

D.C: Já é o assunto mais comentado no twitter!Pera! Tati volta pra entrevista, se não te demito!

Tati Agora deu medo! Voltando. A Maria não é nem um pouco patricinha, né platéia??

MariaJ: Você está claramente me avacalhando.

Tati: Sim! Eu estou! Bom chega de entrevista, se não a Maria vai jogar a cadeira em mim! Tchau povo!

D.C: COOOORTA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo entrevistado, Stan, da série Stan, o cão blogueiro! Mandem perguntas!