Desejos de Angeloide escrita por Crizis


Capítulo 9
Não o deixe sozinho


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo galera quem quiser comente o que achou pf e agradeço a quem está acompanhando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586898/chapter/9

Os três estão passeando pela cidade, Nagi acha um parque logo à frente e chama os outros dois para brincar, parece vazio, talvez seja por causa da hora, já não era tão cedo.

–Ei pessoal, preciso pagar as contas telefônicas, coisa rápida, vocês podem ficar ai brincando ok? Logo estou de volto. –Diz Keima.

–Esta bem maninho volte rápido em.

Keima então sai correndo para outro lugar enquanto Nagi e Ren ficam brincando pelo parque.

–Ei Ren, posso fazer um pedido para você?

–Claro, pode falar Nagi.

–Poderia nunca mais deixar o meu maninho sozinho? Eu lhe peço, por favor. –Fala Nagi um pouco triste.

–Vou tentar, mais porque isso agora?

–Para explicar preciso contar uma história antiga, você poderá saber mais sobre ele.

*Conto do Passado*

Eu e Keima estudávamos na mesma escola, eu sendo mais nova não podia estar na sala dele, Keima nunca foi de conversar muito geralmente estava sozinho em algum canto em intervalos.

–Ei maninho, vamos brincar não fique ai sozinho, podemos aproveitar esse tempo todo juntos está bem? –Diz Nagi alegre.

–A desculpa Nagi, não estou muito animado para isso, pode ir brincar com seus amigos ok? –Fala Keima um pouco entediado.

Tinha sempre alguma desculpa, todos os dias ele parecia odiar a escola, desanimado como se estudar fosse um castigo. Sempre quis saber como era na sala dele não deveria ser muito diferente, ele parecia invisível para os outros, muitas vezes ficava com notas baixas por recusar a maioria dos trabalhos em grupo, ele sempre estudava bastante para as provas tentando recuperar os pontos perdidos.

Teve a Tenri que tentava sempre animá-lo, mas parecia não ter muito efeito mesmo ela tentando falar com ele e também Tenri foi sempre bem ocupada com tarefas de sala, era bem ativa quase o inverso do meu maninho.

*Presente*

–Então agora que eu e meus pais se mudamos ele perdeu a única real companhia que tinha, não sei como ele se sente, mas não gosto de vê-lo assim sozinho, então, por favor, não o abandone!– Nagi fala um pouco abalada com os olhos brilhando com lagrimas.

Ren aproxima-se de Nagi, da um abraço nela e responde:

–Pode deixar, eu estou aqui agora não estou? Não vou a lugar algum está bem? –Diz Ren tentando animá-la.

–Obrigada Ren-chan, (suspiro) fico um pouco mais tranquila agora.

Keima logo volta relaxado depois de finalmente ter pagado as contas mesmo nem usando aquele telefone direito.

–Voltei pessoal.

Nagi animada começa a corre pelos brinquedos e sobe em um bem alto e sem querer perde o equilíbrio escorregando de lá, Ren rapidamente abre suas asas e voa com muita velocidade para salva-la de sua terrível queda.

–É Nagi, preciso que você guarde um segredo, pode ser?

A sorte que estava de noite já não havia pessoas andado pelo parque nesse momento, os três voltam para casa exaustos.

–Então o que foi aquilo maninho?

Keima então explica a história dos angeloides para Nagi que ouve tudo de boca aberta.

–Então existem esses seres com a gente esse tempo todo?! Que de mais posso ver suas asas de novo deixa vai Ren?

Nagi então pega nas asas de Ren parecendo até que está acariciando um cachorro, e por ser bem sensíveis Ren geme alto sem querer.

–Ei, o que está acontecendo nessa casa hoje? Tudo é sempre tão quieto. –Diz um homem misterioso.

Um cara alto e um pouco magro abre a porta, parece ter cabelos prateados e curtos usava uma jaqueta preta e uma calça longa.

–Espere, não abra... A já era. –Keima tenta impedir falhamente o homem ver o que está acontecendo.

–O que, aquela garota tem asas?! Como assim? –Diz o homem.

–É pessoal esse é meu vizinho Himura, tenho muito para explicar então pode entrando Himura.

Depois de algum tempo explicando para seu vizinho sobre os Angeloides, Himura parece entender um pouco a situação estranha não pareceu tão surpreso quanto os outros o que é estranho.

–A pelo barulho pensei que finalmente o Keima tinha virado homem que pena, e essa garotinha quem seria? –Fala Himura apontando para Nagi.

–Ei, espera ae, deis de quando não sou homem? E essa é minha irmã, você não conhece por ela ter se mudado antes de você ser meu vizinho, não tente nada de estranho ou vai se ver comigo.

–Olá senhor, eu sou Nagi e aquela de asas é a Ren-chan prazer.

–Hum, bem educada essa sua irmã em, você poderia aprender varias coisas com ela sabia? –Himura da uma risadinha sarcástica.

–Tá agora que já foi tudo esclarecido você pode ir embora ok?! –Keima retruca.

–Ta bom, já sei quando não sou bem vindo até mais pessoal. –Himura acena.

Himura vai saindo enquanto os outros ficam conversando pela casa.

–Então Ren o que mais você pode fazer alem de ter essas asas? –Diz Nagi curiosa.

–Não muito, sou nova em termo de poderes ainda, até asas são bem pequenas em comparação as outras angeloides.

–A que pena, mais parece bem legal ter asas, queria um dia consegui voar assim a e obrigada por me salvar àquela hora. –Nagi da uma risada alegre.

–Então senhorita Nagi, até quando você vai ficar aqui? Nossos pais mandaram uma mensagem para mim falando que estavam te procurando sabia? –Fala Keima.

–Opa, é isso eu resolvo depois, não posso ficar aqui mais um dia? Faz tanto tempo que não nos víamos. –Nagi faz carinha de cachorro pidão.

–Hum, ta bom vou falar com eles então, mas não vá arruma confusão aqui está bem?

–Sim senhor.

Depois de toda confusão todos vão dormi em suas camas, Keima acorda no meio da noite um pouco sonolento.

–Espera ai, de novo você aqui Ren? Até você Nagi? Assim não da para dormi... –Diz Keima com a mão na testa.

–Zzzzzzz. –As duas dormindo tranquilamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ai até a próxima.