Desejos de Angeloide escrita por Crizis


Capítulo 8
Visita Inesperada


Notas iniciais do capítulo

Outro capítulo novinho espero que aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586898/chapter/8

–Espera ai, voltei aqui de novo?

–Ei garoto, não era para você esta aqui volte já para sua casa. –Fala o homem de agora a pouco.

–Calm-.

Keima leva uma pancada na cabeça e desmaia mais uma vez.

–Ele já não era para ter acordado Tenri?

–Calma Ren-chan, foi só um desmaio de susto provavelmente ele precisa de um tempo para voltar a si.

Keima vai acordando aos poucos um pouco atordoado.

–Ai que dor de cabeça, hoje foi um dia bem estranho.

–Oie Keima-kun voltamos.

–A oi o que foi estava tentando fazer agora a pouco?

–Só estava te testando para ver sua reação e ela foi realmente o que imaginei que seria mais que sem graça. (suspiro) – Fala Tenri decepcionada.

–D-desculpa Keima, não sabia que você não gostava desse tipo de coisa, só estava fazendo o que vi em uma revista, desculpa! –Diz Ren arrependida.

–Não precisa se desculpar eu só não esperava algo tão de repente assim, eu que quero me desculpar, desmando assim do nada, agora preciso comprar algo para jantar até mais. –Keima muda de assunto rapidamente.

–Esper-

Keima corre para saída, Tenri e Ren ficaram para ver as coisas que acabaram de comprar.

–Esse Keima-kun, nós trouxemos coisas para comer mesmo assim ele foi, acho que ele queria mesmo é escapar da gente.

Chegando outro dia, Keima recebe uma mensagem em seu celular que tão pouco usa.

–(Oie maninho estou indo te visitar ok?)–Mensagem de texto.

–Espere, logo agora entre tantos dias que pod-. –* Din Dom * – Droga, ela já chegou como assim?!

–O que foi Keima, parece tão agitado logo cedo. –Diz Ren ao seu lado na cama.

–Ei Ren, o que está fazendo na minha cama de novo?

Então a porta se abre, começa a ter barulho de passos na casa indo em direção ao quarto.

–Maninho, onde você está? Peguei aquela sua chave reserva da porta.

–Espere, preciso me trocar! –Keima grita

No desespero ele cai da cama e Ren cai junto em cima dele, então a porta se abre,aparece uma baixinha aparentando ter uns 12 anos de idade, longos cabelos loiros amarrados, a garota era um pouco magra e branquinha.

–M-ma ma- mais o que é isso? Maninho você já chegou na idade de ter esse tipo de relações?! Eu pensei que não tinha ficado tanto tempo longe assim, eu não sou titia ainda não é?

–Calma Nagi, não é nada disso que você está pensando, não estamos fazendo nada de mais, ela só caiu em cima de mim sem querer.

–Sei, duas pessoas do sexo diferente assim tão grudadas, me parece o que é.

–(Deis de quando essa pirralha sabe tanto sobre isso) É sério não foi nada disso, a e Ren pode, por favor, sair de cima de mim?

–A desculpa, olá Nagi eu sou Ren e tudo o que ele disse é verdade foi apenas um acidente, eu só estava dormindo com ele.

–Dormindo?! Como assim depois de uma noite vocês ainda dormiram juntos?

–Calma Nagi, é sério, não aconteceu nada ok? Eu estava dormindo sozinho ela só veio depois querendo dormi aqui também.

Depois de varias horas tentando convencer Nagi de que não ouve nada no quarto, ela finalmente deu uma trégua para Keima.

–Parece que entendi um pouco, mas maninho quem é ela e por que está aqui em sua casa?

–Vou ser direto, pode não acreditar, mas ela é minha namorada e está morando por aqui enquanto não tem lugar para ficar (quero nem ver o surto de novo).

–M-m-meu maninho namorando?! Sempre sonhei com esse dia, quero agora mesmo te conhecer Ren, preciso ir mais á fundo com esse milagre divino.

–(Isso foi... Estranho) – Keima fica de boca aberta pensando.

Então Nagi pergunta várias coisas para Ren mesmo não entendendo a maioria tenta responder todas, Keima observando e vigiando para que nada saia do controle.

–É parece uma pessoa muito legal e bonita essa sua namorada maninho, queria registrar esse momento para sempre.

–Então pessoal que tal comer fora? Não temos escola hoje podemos sair um pouco. –Keima pergunta para elas.

–Sim! –As duas gritam alegremente

Os três encaminham-se para algum restaurante ali perto, Ren comendo pela primeira vez fora nem sabe o que pegar primeiro, Keima sempre ajudando a escolher o que seria melhor para ela.

–Esses dois parecem até casados. –Nagi murmura.

Depois de comer, eles vão indo passear pela cidade para passar o tempo.

–Maninho faz tanto que não andamos juntos, estava preocupada que você estivesse solitário, ao menos a Ren apareceu fiquei bem aliviada agora.

–Eu não ligo muito para ficar sozinho, com o tempo da para se acostumar.

–Acostumar? Ra você tem amigos por perto não é? Não está totalmente sozinho.

–Tenho sim, não precisa se preocupar estou muito bem ok?

–Ei Ren cuide bem do meu maninho está bem?

–Claro, ele sempre me ajuda, quero ajudá-lo também.

!Zum-zum! !Zum-zum!

–Outra mensagem, hoje é o dia das mensagens nossa. –Diz Keima pegando o celular.

–(Keima meu filho, sua irmã está ai? Estou procurando ela há bastante tempo não a acho em canto algum estou ficando preocupada.) –*Mensagem*.

–(O que a Nagi andou aprontando...) – Keima pensa com uma cara de sério.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigado para quem leu e se gostou e quiser comentar deixe seu comentário que eu responderei, até a próxima.