Desejos de Angeloide escrita por Crizis


Capítulo 10
Parque de diversão


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo galera espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586898/chapter/10

Outro dia se foi, todos acordam cedo talvez tendo algo planejado para hoje, Keima logo apronta um café da manhã amador e logo em seguida ele anuncia algo:

–Então pessoal aproveitando que Nagi está com a gente e eu nunca mais fiz isso, vamos ao parque de diversões, temos o dia livre hoje.

–Sério?! Que legal eu quero ir com certeza maninho. –Nagi fala alegre e animada

–O que seria um parque de diversões? Algo parecido com o que estávamos ontem? –Ren pergunta.

–Um pouco diferente Ren, quando chegar lá vai ver como é divertido.

Então Nagi come rapidamente seu café da manhã entusiasmada para sair ela vai se aprontando com as roupas que trouxe de sua casa, Keima e Ren observando a energia de Nagi correndo pela casa.

Tempo depois todos estão prontos para sair, aparece então Himura ao lado de casa.

–Nossa esses dias estão bem animados nessa casa em, parece que alguém finalmente está curtindo um pouco da adolescência. –Diz Himura olhando para Keima.

–O ignorem, vamos logo precisamos curti hoje ao máximo. –Keima fala sem paciência.

–Divirtam-se crianças e tomem cuidado lá fora. –Acena Himura.

Keima puxa as duas para ir rápido ao parque não muito longe dali.

Chegando lá Tenri estava esperando eles na frente do parque.

–Yo pessoal, estou aqui como vocês falaram pela mensagem de texto. –Diz Tenri.

–Bom então vamos entrar? Hoje vai ser um grande dia. –Keima anuncia para as garotas.

Parece um parque de diversão comuns, vários brinquedos em toda parte muita gente entrando em todos a toda hora.

Todos então vão brincando em vários lugares diferente, parece ser um bom dia para ir ao parque, nem sinal de nuvens no céu, sem risco de chuvas inesperadas.

–Ei maninho vamos naquele brinquedo? –Diz Nagi entusiasmada apontando para algum local por ali.

–Espere, aquele é muito rápido para você não acha?

–Que nada você está com medo ou o que?

Nagi puxa Keima para aquela montanha russa frenética e veloz.

Parece bem mais rápida quando você está dentro corre para um lado, puxa para outro, da uma volta de ponta cabeça, vai lá em cima desce rapidamente e fim do passeio.

–Ai meu estomago acho que vou vomitar. –Keima fala atordoado.

–Maninho seu fraco. –Brooo Nagi vomita ali mesmo.

–E eu que sou o fraco não é?

Chegando de tarde todos se reúnem para comer algo em alguma lanchonete pelo parque.

–Vamos pessoal precisamos comer rápido, se não perderemos tempo para mais diversão. –Nagi agitada grita para todos.

–Cuidado para não comer muito, ou não vai conseguir ficar em brinquedos agitados em Nagi sem passar mal. –Fala Keima preocupado.

Logo todos terminam de comer Nagi corre para algum brinquedo e Tenri logo fala:

–Vou deixar os dois pombinhos sozinhos um pouco ok? Eu cuido da Nagi. –Tenri corre atrás da Nagi.

–Espere Tenri... Ela já foi. –Keima fala trêmulo. –(O que vou fazer agora...)

Keima logo fica calado sem saber o que dizer, começa a gelar sem saber o que fazer nessa situação deixada por Tenri.

–Vamos a algum brinquedo Keima? Vimos para isso não foi? –Ren fala.

–A claro, pode ser qualquer um por aqui você escolher.

–Hum, vamos naquele grandão ali parece uma roda enorme.

–A espere logo esse...

Os dois então entram na roda gigante, conseguem ficar sozinho, mas tudo fica um pouco silencioso de mais.

–(Droga, o que eu faço logo esse brinquedo não tem o que fazer a não ser conversar.) –Keima pensa tenso.

–Esses dias foram bem legais não acha? –Ren puxa assunto.

–Aham foram sim.

–Espero não está atrapalhando ou dando trabalho para você, com despesas de comida.

–Que nada fui eu que tive a idéia de você ficar lá não é?Então não precisa se preocupar com isso.

–Está bem então.

Mais um pouco de silencio e logo Ren fala:

–Tinha visto uma roda dessas na televisão é bem legal não é?

–Pois é você gostou de assisti TV né?

–Com certeza ela mostra e me ensina varias coisas desse mundo que ainda não sei, tinha visto um casal nessa roda gigante fazendo algo interessante.

–Hum, o que era?

–Pareciam felizes lá quero experimentar.

Ren encurrala Keima com as suas mãos na parede e começa a chegar perto do seu rosto.

–Esp-p-pere. (Tenho que bloquear alguns canais dessa TV.)

Não tinha mais saída, a roda gigante estava lá no topo não tinha para onde fugir, pouco a pouco aquele momento iria chegar.

–(Será que chegou aquele momento que você finalmente beija alguém, nem me preparei, não sei como fazer esse movimento, sei que vou falhar miseravelmente) –Keima pensa com os olhos fechados só esperando o momento.

–(Estava assim na TV pouco a pouco um encosta no outro lentamente, tenho que experimentar definitivamente.) –Ren pensa se aproximando bem devagar.

Os dois quase se encostando, Keima faz um biquinho desajeitados, Ren se aproximando cada vez mais quando der repente.

–Ei você, o que está fazendo com a Ren-san? Saia logo de perto dela. –Uma voz de fora interrompe.

Aparece um garoto pela janela voando com cabelos pretos, um pouco baixo, tinha asas um pouco maiores que Ren e mais escuras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ai gente até mais.