Desejos de Angeloide escrita por Crizis


Capítulo 7
Conhecendo coisas novas


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo minha gente espero que gostei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586898/chapter/7

–Ei Keima, diz ai até que ponto você chegou com a Ren? –Banri pergunta.

–Ãh?! Q-que tipo d-de pergunta é essa? Nós s-só conversamos ainda.

–Menos mal acho que assim não fico com tanto inveja, a não espere, você não pretende levar mais a sério?

–Acho que como está agora esta bem para mim por enquanto, também não tenho experiência com esse tipo de coisa sabe.

–Ata, depois vou te dar algumas dicas do garanhão mais pegador dessa escola *Só que não* em instantes vocês dois estarão andando apaixonados pelos corredores.

–A sim grande garanhão você em. (Quando se fala em relacionamento acho que esse cara é pior do que eu)

Chegando ao fim de mais um dia de aula, os alunos vão saindo aos poucos.

–Keima! Vamos para casa juntos?

–Vamos Ren, moramos no mesmo lugar não é?!

No caminho Keima fica pensando sobre o que o amigo dele falou, mesmo sendo bem lento em relacionamento, aquele garoto estava falando uma verdade, Keima finalmente conseguiu uma namorada, mas nem mesmo a beijou ainda.

–Ren, para você está bem ficar do jeito que está agora? Você aqui, não precisa voltar para casa? E ficar aqui comigo não seria chato?

–Não preciso, estou conhecendo um mundo novo, pessoas novas e lugares novos tem alguma coisa mais legal que isso?! E é interessante conhecer as coisas com alguém tão gentil como você.

–Há eu gentil? Não sei dizer alem do mais nunca ninguém me elogia não sei nem como reagir a isso... Mas bem, vamos a algum lugar interessante para você conhecer.

–Aham.

Os dois vão andando pela cidade para conhecer vários lugares diferentes, Keima tenta explicar máximo de coisas possíveis.

–Keima o que seria esse papel que você está dando para esse homem?

–A isso é o dinheiro daqui, você podo comprar coisas com ele nesses comércios.

–Hum, e como consegue esse dinheiro?

–Trabalhando, você ajuda as pessoas com certas coisas e ganha o dinheiro em troca.

–Legal, e você tem trabalho?

–Tenho sim, o melhor trabalho do mundo para mim, eu sou ‘’testador de jogos ‘’ varias empresas me mandam jogos e eu tenho que avaliá-lo e entregar em escrito o que eu achei do jogo.

–Interessante parece ter vários tipos de trabalho por aqui.

–Tem sim, por toda parte tem algum, vamos temos que ver vários lugares ainda.

Varias horas se passaram e os dois voltaram para casa, Ren parece bem animada e curiosa com o que acaba de conhecer, Keima parece ter conseguido o que queria mostrando a cidade para ela.

Chega então à folga da escola, agora é hora de dar uma relaxada e curti e descansar.

!!Beeen Beeen!! (A campainha toca)

–Ren-chan rápido precisamos sair para comprar coisas para você. –Tenri fala e corre com Ren para saída

–É parece que vou ficar sozinho hoje em casa, faz um tempo que não fico, vou aproveitar e jogar bastante. –Diz Keima.

Varias horas de jogatina Keima perde a concentração e começa a pensar como aquelas duas estavam.

–(Será que elas estão bem, ao menos Tenri está com a Ren, eu me pergunto se isso era pra reconfortar).

Keima fica pensando como elas estavam sozinhas até que caiu no sono.

Por outro lado Tenri e Ren passavam em lojas de roupas, calçados, lanchonetes, vários comércios diferentes, Tenri comprando varias coisas e Ren observando e aprendendo cada vez mais.

–Tenri, eu estava pensando, o que você acha do Keima?

–Hã?! Eu? Porque essa pergunta assim do nada?

–É que vocês devem se conhecer a tanto tempo não é? Queria saber mais sobre ele.

–A isso, mesmo conhecendo há tanto tempo não sei muito sobre, ele é bem fechado sabe, parece um cadeado a sete chaves, acho que ele não gosta de se socializar muito, até foi uma surpresa ele querer ser seu namorado. Parece que ele mudou um pouco depois que você chegou aqui, que bom né?

–Sim, eu não fiz muito, mas se isso o ajudou eu fico feliz.

–Ei Ren-chan pegue essa revista, vai te ajudar em seu relacionamento com o Keima-kun, ele é bem tímido, mas com o tempo acho que você consegue quebrar aquela grande barreira dele.

–Vou tentar o possível, mas e você Tenri não gosta de ninguém?

–Hã?! Eu? A não ligo pra esse tipo de coisa no momento, acho que só não rolo o clima com ninguém ou algo do tipo.

Enquanto isso na casa do Keima.

–Espere não vai me dizer que eu dormi de novo, mais sonhos desses está se tornando frequente.

Keima vai andando, não da para ver muito longe parece haver uma névoa densa cobrindo a maior parte de sua visão, que lugar seria esse, aparece então um homem grande, branco e estranho com cabelo curto e amarronzado saindo da névoa.

–Ei, quem é você? Pensei que aquela mulher estranha iria vim de novo, parece que agora é um homem.

–Olá garoto, parece cansado e acabado, não precisa saber quem sou só preciso lhe falar algo.

–O que seria? Mais uma desses caminhos que eu n entendo? Eu me pergunto por que tenho tantos sonhos desses.

–Só peço que tenha sabedoria no momento certo, seja o seu eu interior e não me decepcione, ou irá se arrepender amargamente.

–C-como é? O que vai acontecer comigo? Não entendi nada, pode me explicar melhor? Ei volta aqui eu corro perigo!

Keima então acorda no chão e quando abre os olhos vê Ren em cima dele quase o beijando.

–Ei Ren-chan não era assim que estava na revista, você esta indo rápido de mais. –Tenri grita de longe.

Então a visão de Keima começa a embaçar e ele da um leve desmaio voltando a dormi.

–(Espero que isso tenha sido parte do sonho doido) –Keima pensa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado para quem está acompanhando se quiser comente o que achou e até outra hora.