Desejos de Angeloide escrita por Crizis


Capítulo 6
Indo a Escola


Notas iniciais do capítulo

Outro capítulo novinho espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586898/chapter/6

–Droga, isso é tudo minha culpa, porque fui deixá-la sozinha desse jeito.

Keima corre por todos os lados da cidade a procura de Ren.

Enquanto isso Ren e Minato estão em uma praça da cidade.

–O que foi doçura? Parece preocupada com alguma coisa.

–É que acho melhor eu ir para casa alguém poderia ficar preocupado comigo, já faz um tempo que estou fora.

–A não, fique mais um pouco, nem chegamos na parte interessante.

Então Minato vai se aproximando de Ren e tenta beijá-la.

–E-espere eu não posso. –Ren vira o rosto rapidamente.

–M-mas por quê?

Então Keima finalmente acha os dois e por impulso ele corre para Ren e da um abraço nela.

–Enfim te achei a procurei em todo canto da cidade, não suma assim do nada de novo, por favor.

–A então tá explicado ela tem namorado. –Minato resmunga.

–Desculpa Keima, queria conhecer a cidade um pouco mais e fui dar uma volta.

Logo Keima percebe a proximidade que ele está dela e recua.

–Q-quem é esse cara? Espere você é da minha classe na escola não é? O que está fazendo com a Ren?

–E-eu? Só á achei sozinha por aqui, vim conversa com ela apenas isso.

–Hum... Desculpa mais tempos que ir, vamos Ren precisamos volta para casa.

Então Keima e Ren voltam em segurança para casa, um pouco mais arrumada por Tenri tentar ajeitar os estragos feitos.

–Voltamos Tenri, Ren está bem.

–Ufa, tentei chamar ajuda, mas o telefone não funciona e estou sem meu celular, então fiquei dando uma limpa nessa casa.

–Esqueci totalmente do telefone, a e o que ouve aqui em casa Ren?

–Estava tentando arrumá-la um pouco.

–... (Realmente não poderei deixá-la sozinha desse jeito).

–Ei Ren-chan, tenho varias coisas que trouxe de casa para você, olhe.

Então Ren e Tenri conversam sobre roupas e outras coisas enquanto Keima fica jogando alguns jogos aleatórios.

Chegando outro dia Ren vai pela primeira vez a escola com Keima.

–Keima-kun Ren-chan oie, como vocês estão nesse belo dia? –Tenri da as boas vindas.

–Acho que bem. –Keima responde.

–Bem empolgada quero ver como é essa tal escola. –Ren também responde.

–Então vamos entrando.

Toca sirene e todos vão entrando em suas salas, a professora logo anuncia a aluna nova, os garotos babando pela beleza dessa nova colega de classe bem diferente, mesmo ninguém sabendo não ser humana, tem uma aparência bem perfeitamente sobrenatural.

–Keima! Posso sentar ao seu lado? –Ren pergunta.

–Claro, já que é seu primeiro dia posso dar algumas dicas.

Keima sente uma áurea negra e raivosa saindo dos garotos da sala.

–Keima quem seria sua nova amiga? –Banri, um dos seus colegas pergunta.

–Oi, eu sou Ren a namorada dele. –Ren responde.

–N-na-namorada?! C-como ele... –O outro colega, Maru, fala rangendo os dentes.

–(E-ela disse mesmo isso). –Keima pensa com a cara na mesa.

–Vamos alunos sem barulho na sala de aula, por favor, preciso passar o conteúdo. –A professora salva Keima.

Enquanto a aula passa Keima está rodeado de alguns cães raivosos prestes a atacar.

Chega o intervalo para o alivio de Keima.

–Com quem você fez pacto para conseguir isso Keima? –Maru pergunta.

–Hã? A não eu conheci ela há pouco tempo não é nada muito sério ainda.

–Mas logo você um nerd como eu, conseguir isso não pode ser, não da pra acreditar, ela tem algum problema de cabeça? Preciso conhecê-la.

–(Como se eu fosse algum monstro...) Não, ela é perfeitamente normal ok?

–Conheço você há tanto tempo e a sua timidez extrema por garotas? Por que você não tem com ela? –Banri logo em seguida pergunta.

–Não sei, só consigo agir normalmente perto dela está bem?! É tão difícil assim acreditar? –(Por falar nisso agora que percebi, será o fato dela ser uma angeloide ajude nisso?).

Ren e Tenri então chegam com alguns petiscos da cantina para o lanche do intervalo.

–Oi Keima o que vocês estão discutindo? –Diz Ren.

–Ei Ren, o que você viu nesse cara? Preciso saber como é possível disso tudo. –Maru fala.

–Como assim? Não entendi muito bem.

–O que você gostou nele? Ele é tão simples e igual a qualquer um.

–(Nossa só falta me xingar, que amigo legal esse em...) –Keima pensa com uma cara de bravo.

–A gostei do jeito gentil dele e me ajudou a achar tantas coisas novas por aqui, e ele me salvo de um acidente sem nem mesmo me conhecer.

–(Ela é tão inocente mesmo assim consegue falar sobre qualidades de alguém que nem eu mesmo sabia que tinha). –Keima pensando.

–Keima seu maldito, vou acreditar por agora, mas nem venha se gabar disso tá entendido?–Maru da trégua.

–No fim das contas eu nem iria revelar sobre ela, mas ok.(Ao menos não descobriram que ela mora na minha casa). –Keima responde

Keima consegue ao menos a confiança de seus colegas mesmo ainda tendo o resto da classe de olho nele, vão ser difíceis esses próximos dias de aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado para quem está acompanhando e se quiser deixe sua opinião nos comentários, até mais.