Desejos de Angeloide escrita por Crizis


Capítulo 5
Dando Voltas pela Cidade


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo novinho galera boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586898/chapter/5

No intervalo da escola Keima vai se encontrar com a Tenri lembrando que ela tinha algo para falar com ele.

–Estou aqui Keima-kun!

–Então o que você queria falar comigo?

–Já que a Ren-chan precisa conhecer mais do nosso mundo fui até a sala da diretora tentar colocar a Ren na escola e adivinha ela pode vim.

Keima faz uma cara de pensativo.

–Hum, parece uma boa mesmo podendo causar algum problema no fim das contas tenho que conviver com isso, vou falar com ela quando voltar para casa.

Enquanto isso Ren esta dando um passei pela cidade sem nem um rumo, anda por todo lado aleatoriamente, pois n sabia para onde ir. Entra em lojas, vendedores falam suas ofertas de produtos e Ren não entendendo nada.

Algum tempo depois chega um garoto misterioso perto de Ren parece inspecioná-la de pé a cabeça, Ren logo percebe e fica encarando não sabendo como reagir.

–Olá bela garota, o que faz neste lugar?

–Estou dando um passeio pela cidade, sou nova aqui.

–A interessante, deixe-me ajudar conheço cada ponto dessa grande cidade, venha comigo.

Na escola as aulas estão quase acabando, Keima está em sua sala pensando o que Ren estaria aprontando em sua casa, será que foi uma boa idéia deixá-la sozinha tão de repente, talvez fosse melhor explicar algumas coisas importantes, ou ficar mais um dia por lá para ela acostumar com a casa.

Os amigos de Keima percebem que Keima está diferente, parece preocupado ou pensativo.

–Ei Keima, o que ouve? Parece preocupado com algo, será algum jogo que te travou de zerar?

–Hã?! A não, nada de mais. – (Que bom seria se fosse apenas isso)

A sirene da escola toca e os alunos vão saindo, Tenri logo corre em direção de Keima parece querer falar algo com ele.

–Keima-kun, vou com você até sua casa tenho algumas coisas que queria dar para a Ren-chan ela deve está precisando de roupas e outras coisas. Vamos passar em minha casa para pegar ok?

–Bem lembrado, ela não tem muitas coisas no momento e eu estou um pouco sem dinheiro, ajudaria muito.

Então Keima e Tenri saem da escola em direção a casa dela.

Fazia bons tempos que Keima não entrava naquela casa, parecia um pouco diferente uma casa um pouco tradicional e pequena, Keima se lembra de tempos bem antigos quando era pequeno.

*Passado*

–Keima-kun vamos rápido, preciso pegar aquele brinquedo.

–Quem precisa de brinquedos, jogos eletrônicos que são dominantes nessa geração, rum!

Passa um grupo de garotas brincando pela rua, Tenri logo se junta à turma, mas Keima parece encolhido bem tímido quando vê tantas garotas por perto, ele logo se afasta e entra para casa.Então a mãe de Tenri chega perto de Keima.

–O que ouve Keima, cansou de brincar?

–E-eu não s-sei, de repente s-senti um cala frio, então entrei.

–Hum, deve está um pouco frio lá fora pode ficar aqui dentro então.

Keima parece não se dar bem com garotas estranhas, fica tímido com facilidade e sendo criança nem percebe isso.

*Presente*

Logo Keima volta a si depois de pensar sobre seu passado.

–Faz um bom tempo que não venho aqui.

–Pois é, depois que sua família se mudou você só fica enfurnado dentro de casa não é Keima-kun?

–Não sei nada sobre isso... Vamos logo pegar as coisas e voltar para casa, Ren já está bastante tempo sozinha.

–Mudando de assunto não é?!

Keima então vai entrando e encontra a mãe de Tenri andando por lá.

–Se não é o Keima, há quanto tempo em.

–A desculpa entrar de repente, boa tarde senhora!

–Vamos entre, estou fazendo o jantar espere alguns minutos.

–Estou um pouco com pressa não vai dar hoje, desculpa.

Mesmo assim a mãe de Tenri o convence a janta por lá.

Depois de conversar algum tempo colocando as novidades em dia, Tenri e Keima finalmente saíram em rumo à casa de Keima.

Enquanto isso Ren estava andando com aquele cara desconhecido até o momento, parece que ele realmente conhecia bem a cidade, mas será mesmo seguro andar com um cara qualquer por ai?

–Estamos andando há tanto tempo e nem mesmo sei o seu nome, meu nome é Minato qual é o seu?

–É Ren, obrigada por me mostra alguns pontos da cidade.

–O prazer é todo meu, belo nome que a senhorita tem, porque não vamos para algum lugar mais romântico agora?

–Romântico o que seria isso? Parece algo interessante.

–Sim, bem interessante venha comigo.

Em um lugar não tão distante Keima chega em casa logo percebe algo estranho.

–Calma aí, a porta esta aberta!

Então os dois entram esta tudo uma bagunça, parece até que passou um furacão por lá.

–O que diabos aconteceu aqui?! Ren! Onde está você?

–... – Nem uma resposta.

–Parece que ela não esta aqui Keima-kun. –Diz Tenri preocupada.

–Será um sequestro?! Tente chamar ajuda, preciso encontrá-la agora mesmo!

Keima sai de casa, mesmo não sabendo por onde começar corre por instinto a procura de Ren pela cidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado para quem leu e se gostou comente o que achou e até mais.