Desejos de Angeloide escrita por Crizis


Capítulo 4
Noite Calma


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo ai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586898/chapter/4

Rapidamente Keima fica sem assunto para conversar, ele não era muito acostumado a falar com garotas por muito tempo.

–Ei Keima, que espécie de ser vivo é esse aqui pequeno e peludo?

–A, esse é meu gato Akenaton, é uma espécie de animal existi vários tipos aqui no nosso mundo.

–Hum... Legal, ele parece ter gostado de mim, fica se passando em minhas pernas.

–Aham, ele gosta de carinho fica passando a mão na cabeça dele.

–Ata, e essas maquinas aqui do lado o que são?

–Esses são consoles de jogos, minha TV e um DVD. Se quiser qualquer dia eu te ensino a jogar por agora assista um pouco de TV, preciso pedir alguma coisa para jantar nunca fui muito bom em cozinha, aqui o controle não sei como é no seu mundo mais esse objeto é para controlar os canais da TV.

Enquanto Ren brinca com a TV passando por canais, Keima vai pedir uma pizza em seu telefone.

–(A não, acabei de lembrar esqueci que aquela noite tinha que fazer algo importante, a conta telefônica nem foi paga...)

–Ei Ren, tenho que sair rapidão, já volto, fique vendo TV ok?

–Esta bem.

Alguns minutos depois Keima volta com uma pizza feita há pouco tempo.

–Chegue Ren esta com fome? Ta aqui o jantar de hoje.

–Keima, queria perguntar algo que vi na TV, o que seria um beijo?

–A-a beijo? É a-algo que duas p-pessoas fazem quando s-são intimas.

–Tipo namorados não é?

–É q-quase i-isso, mas n-não s-somos ainda não é, eu disse q-que leva tempo essas c-coisas.

–Eu queria testar parece algo interessante para se aprender, e é um grande passo para o seu desejo.

Ren então faz como viu na TV, encara Keima logo fecha os olhos e faz um biquinho, mas Keima congela no lugar não conseguindo se mover, estando seu coração quase saindo pela boca.

–A-a pizza vai esfriar rápido temos que comer Ren! (Sim ele é muito tímido)

Então passa a noite os dois comeram e assistiram algumas coisas, e Keima deixou Ren dormindo em seu quarto enquanto ele arrumava algum lugar para dormi na sala.

–Espere que lugar é esse, mais um sonho desses? Esses sonhos estão se tornando frequente porque será...

Keima começa a andar devagar procurando alguma pista desse lugar, parece ser uma cidade abandonada cheio de nevoa, parece até filme. Parece ter uma voz ao fundo.

–Não pode ser, aquela mulher de novo provavelmente, queria saber mais sobre ela, devo encontrá-la.

Parece difícil achar alguém em uma nevoa tão densa em um lugar tão grande, mas Keima procura ouvindo a voz cada vez mais alto falando. –Desejos, aqueles desejos–

–Ei, quem está ai?! Apareça por favor, não sei onde estou.

–Parece que me encontrou novamente não é? Como esta se sentindo? As coisas melhoraram não foi?

–Espera, preciso fazer varias perguntas me responda!

–Tudo que você precisa é se preocupar com aquela garota Keima, não tenho respostas para suas perguntas.

–É claro que tem, você sabe tudo sobre mim não é? Deve saber o que devo fazer, espere, não fuja desse jeito de novo... A, voltei à estaca zero.

Keima vai acordando com o pensamento focado em seu sonho estranho de agora a pouco.

–Sempre esses sonhos, o que deve significar?! Um dia irei definitivamente descobrir.

Então Keima sente um leve calor que nunca tinha sentido em nem uma manhã ao acordar, parece ter uma fonte de calor ao seu lado.

–Espere, não vai me dizer que...

Keima da um salto para o outro lado da sala espantado com a surpresa momentânea.

–E-ei Ren, acorde, o-o que está fazendo aqui?

–Hum... Eu não estou acostumada a dormi sozinha, desculpa em minha casa sempre tinha minhas irmãs ao meu lado.

O pobre coração de Keima que acaba de levar outro ataque surpreso desses vai aos poucos se acalmando.

–Mas não se deve entrar na cama dos outros assim de repente sabia? Pode até acontecer algum acidente viu.

–Desculpa próxima vez avisarei com certeza.

Keima faz umas caretas e logo vai se aprontar para a velha escola, quase que se esquece dela por alguns minutos.

–Ei Ren estou indo para a escola, tem algumas coisas na geladeira que você pode comer enquanto estou fora ok? Devo voltar pela tarde, pode fica assistindo TV e não saia de casa.

–O que seria escola? Algum lugar para passar o tempo e se divertindo?

–Quem me dera, é um lugar para conseguir vários conhecimentos sobre a vida depois te explico mais a fundo.

Keima logo sai correndo, parece sempre atrasado quando vai à escola.

Ren assiste um pouco de TV, e logo pensa.

–(acho que deveria ajudar em algo nessa casa, preciso limpar ela por inteiro, mas por onde começar.)

Enquanto isso Keima chega em sua escola faltando pouco tempo como sempre.

–Keima-kun hoje é sem falta em, no intervalo preciso falar algo com você ok? –Diz Tenri logo quando Keima chega.

–Está bem, preciso entrar logo a aula já esta pra começar.

–E a Ren-chan ficou sozinha em sua casa?

–Sim, deixei ela assistindo TV acho que deve prender a atenção dela por hoje.

–Será que ela vai ficar bem mesmo sozinha?

Pratos quebrados, maquina de lavar espumando e jogando roupas para todo lado,chão cheio de sabão, assim ficou a casa depois do grande trabalho de Ren. (O pobre Akenaton tentando sobreviver no meio do caos.)

–Acho que acabei por aqui, preciso sair um pouco para conhecer a cidade. –Diz Ren depois de uma longa "faxina".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lê e até a próxima.