Desejos de Angeloide escrita por Crizis


Capítulo 3
Finalmente em Casa


Notas iniciais do capítulo

Bom está ai mais um capítulo espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586898/chapter/3

Keima logo pensa como explicar o que é uma namorada, talvez ele mesmo nem saiba ao certo, ele só teria visto outros falando sobre, mas nunca chegou a ter uma realmente, então ele tenta descrever o que sabe até agora.

–Então, seria como quando duas pessoas ficam juntas, fazendo eventos aleatórios, também sempre pensando uma na outra, querendo sempre ficar juntos, mas isso leva tempo, temos que nos conhecer aos poucos, eu acho que seria mais ou menos isso.

–Entendo, queria aprender um pouco mais sobre esse mundo, seus costumes, seus passatempos e interesses, acho que passando tempo com você poderia me ajudar a isso, então, acho que posso tentar realizar esse desejo. A e me chamo Ren.

Logo depois, eles então tiveram que sair escondidos do médico, ele não entenderia como a perna de Keima voltaria a funciona de repente.

Chegando em casa Keima teria que deixar Ren por agora morando por lá, pois não tinha para onde ela ir.

–Que dia estranho esse. – Diz Keima com uma careta.

–Então é aqui que você vive? Interessante, tantos objetos que nunca tinha visto antes.

–Queria eu ver onde você morava deve ser algum lugar bem diferente.

Então, alguém começa a chamar na porta um tanto alto.

–Keima-kun!!!

–Deve ser uma amiga minha, uma hora ou outra ela iria descobrir sobre a Ren mesmo devo apresenta la a ela, Ren fique a vontade já volto.

Keima vai atender a porta, sim era a Tenri um pouco preocupada por ele ter faltado à aula.

–Ei Keima-kun, o que ouve? Você faltou à aula assim do nada, vim aqui trazer as tarefas que foram passadas hoje.

–A desculpa, tive um problema ontem a noite, mas agora estou bem, melhor do que hoje de manhã, quero que conheça uma pessoa.

Os dois estão indo para a sala, mas quando chega Ren esta só de roupas intimas no sofá...

–Ei, que garota é essa quase nua ali!

–Espere Ren, o que esta fazendo, cadê suas roupas? – Keima fala tentando não olhar diretamente para Ren.

–O Keima disse para eu ficar a vontade, assim que fico à vontade não é?

–Não, espera vista rápido suas roupas, Tenri esta quase tendo um infarto aqui, a vontade quis dizer para você ficar tranquila em minha casa, não se despir desse jeito... Devo pegar alguns lenços de papel meu nariz não está legal.

Ren então veste suas roupas e Tenri esta se recuperando aos poucos, Keima volta de seu quarto com alguns lenços.

–Tenri, essa é a Ren uma garota que eu conheci ontem a noite de um jeito não muito legal, mas não preciso dar detalhes. Ren essa é Tenri, uma amiga de infância que conheço há algum tempo.

–O que me diz dela quase nua agora pouco, você não colocou coisas erradas em sua cabeça não é Keima-kun?

–Espere, não é nada disso, ela só não é familiarizada a esse mundo.

–Hã?! Como assim esse mundo? Ela não é desse planeta?

–Isso mesmo Tenri, ela é uma Angeloide, também não sei nada sobre isso apenas aceitei depois de algumas coisas que aconteceram.

–Angeloide, nunca ouvi falar, mas se você esta dizendo vou acreditar por agora, então ela não conhece esse mundo.

Tenri então se aproxima de Ren, a inspeciona lado a lado, não parece tão diferente do ser humano vendo assim rapidamente.

–Estranho ela parece humana para mim, pensei que seres de outro planeta seriam monstros ou ao menos bem diferente de nós.

–Ren, se transforme naquela forma do hospital, agora vai da para ver as suas diferenças.

Logo Ren começa a brilhar novamente, então aparecem suas pequenas asas brancas e gerando sua auréola.

–O-o que é isso? Apareceram asas e um anel enorme em cima de sua cabeça, são mesmo asas de verdade?

–Sim, também fiquei surpreso a primeira vez.

–E-eu posso tocar? Nunca vi uma asa dessas antes.

Então Ren vira de costas mostrando suas belas asas, a roupa que ela usava era própria para quando Ren se transformasse, então tinha pequenas aberturas atrás. Tenri toca levemente parecem ser comuns como penas de pássaro um pouco mais lisas e fofas como algodão, Ren solta um pequeno gemido por suas asas serem sensíveis ao toque.

–Há! Desculpa, machucou Ren-chan?

–Na verdade não, elas só são um pouco sensíveis, desculpa.

–Ei Keima-kun, vem ver também parece até algodão de tão fofa.

Keima então sente um gelo na barriga como se fosse um mini susto, ele que não tem contato com garotas logo agora pegar em asas de uma então ele fica nervoso aos poucos.

–E-espere, e-eu não s-sei se posso f-fazer isso, R-Ren deve n-não gostar.

–Não se preocupe, elas são sensíveis, mas não dói pode tocá-las se quiser.

Então Keima lentamente aproxima sua mão das asas de Ren, bem tremulo ele vai chegando mais perto e consegue trisca em suas asas, Ren novamente da um pequeno gemido e Keima rapidamente tira sua mão de perto. Suando bastante ele da um grande suspiro e se acalma um pouco.

–É parece uma experiência bem interessante tocar asas de uma angeloide. –Diz Keima

–Hã?! Você chama isso de tocar? Mal tocou direito já recua desse jeito! –Exclamou Tenri com cara de irritada.

–É o bastante não quero causar problemas com as asas dela esta bem? Porque ficar com raiva só por isso?...

Os dois continuaram discutindo coisas bobas e Ren só observando o que se passava por la.

–Keima-kun, onde a Ren-chan mora esta ficando tarde não acha?

–Então, ela não tem lugar pra ficar por agora, decidi que a Ren vai ficar aqui em casa por uns tempos.

–Espera você e ela sozinhos em uma casa? Ficou maluco? É muito perigoso para a Ren-chan deixar ela aqui com você!

–Quem você acha que sou? Parece que não me conhece, não sou pervertido nem louco o suficiente para fazer algo com ela sabia?

Ren então entra na conversa para tentar acalmar a grande tensão que estava gerando entre eles.

–Calma Tenri, o Keima esta me ajudando a conhecer esse mundo e além de tudo, ficando perto dele é mais fácil ser sua namorada.

–Namorada?! Keima-kun o que você esta aprontando mocinho? Usando a inocência da Ren-chan para fazer esse tipo de coisa?

Ren só piorou a situação para o coitado do Keima, agora ele ficou em uma faca de dois gumes.

–E-espere Tenri, eu só quero mostra a experiência de um namorado desse mundo seria algo bem novo para ela não acha?

–É parece fazer um pouco de sentido, eu acho.

–Não é? Uma nova aprendizagem dessas ajudaria muito ela. –Que bom que ela acreditou, ufa.

–Mas Ren-chan você sabe o que é namorada não é? Ou melhor, não tem como ser namorada de alguém que você acaba de conhecer.

–Sim, Keima falou que leva tempo, eu posso ficar então vou tentar o possível para isso acontecer.

Keima ver a determinação de Ren por esse desejo, ele também irá fazer o possível para da certo, então Tenri fala:

–Se é assim acho que não tem jeito, se quiser posso ajudar em algo quando precisar esta bem Ren-chan? E Keima-kun estou de olho em você viu! Agora estou indo para casa, já anoiteceu preciso correr tchau tchau.

Tenri vai indo embora enquanto os dois ficam a sós, Keima esta em sua primeira noite sozinho com uma garota e Ren sua primeira noite numa casa no mundo humano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler e se gostou comente o que achou até mais..