Desejos de Angeloide escrita por Crizis


Capítulo 2
Os Três Desejos


Notas iniciais do capítulo

Pessoal mais um capítulo espero que gostem se houver alguma palavra que não intenderam perguntem nos comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586898/chapter/2

Keima ouve uma voz familiar parece lembrar uma pessoa o chamando um tempo atrás.

–Keima é você mesmo, a então foi esse caminho que você escolheu não é?

Uma mulher aparece na sua frente cabelos longos e escurecidos, magra e um pouco alta.

–Que caminho senhora?E quem é você, essa voz me é familiar já nos encontramos antes?

–Não se preocupe Keima, tudo será esclarecido com o tempo, boa sorte.

–Ei, espere!Que lugar é esse?Onde a senhora esta indo? Espere!

Abrindo os olhos aos poucos Keima acorda em uma cama parece de um hospital, logo uma senhora vestida de branco abre a porta e vai entrando.

–Olá garoto, como se sente?

–Oi, onde estou? Um hospital será?

–Sim, sim parece que ouve um pequeno acidente ontem à noite o levaram para o nosso hospital.

–Hã?! Ontem à noite?Quanto tempo estou dormindo?

–Hum, faz uma noite e essa manhã até a hora do almoço.

–É, parece que não irei à aula hoje. Então, quanto será o preço de uma noite aqui junto aos cuidados?

–A, não se preocupe, o homem que causou o acidente com o piano ficou encarregado das despesas.

–Ufa! Não estou muito bem nas economias sabe... Que bom que ainda existe gente responsável por ai.

Alguns segundos depois aparece um médico com uma cara não muito boa.

–O senhor que é o Keima?

–Sim doutor!

–Hum, como está se sentindo?

–Acho que bem, pelo acidente forte pensei que sentiria mais dores.

–É não seria uma boa hora, mas como estão suas pernas?

–Agora que você disse não parece doer, que estranho.

–Pois sinto lhe informar, mas parece que o senhor perdeu os movimentos de suas pernas pelo impacto do acidente, no momento não sabemos se poderá algum dia voltar ao normal ou ficará assim para sempre. –Diz o doutor um pouco preocupado.

–Não pode ser! Minhas pernas, agora que você mencionou não estou conseguindo move-las, não, porque isso sou o cara mais azarado do planeta!

–Desculpe senhor, se acalme não podemos fazer nada por agora, mas não perca as esperanças com o tempo poderá ter alguma mudança nelas.

–Assim espero, por favor, ser houver alguma coisa que posso fazer, me diga. –Keima fala um pouco impacientes.

–No momento, só relaxe um pouco, tenho que atender outros pacientes.

Então o doutor sai da sala e o garoto que recebeu essa noticia tão terrível fica ali em sua cama imaginando sua vida sem suas valiosas pernas, como viveria assim? Ecoa varias vezes em sua cabeça, entrar em um acidente por uma pessoa desconhecida e em troca perder suas pernas, será que valeria a pena? Ao menos deveria aquela garota estar bem neste momento.

Alguns minutos depois, a enfermeira que logo mais cedo estava aqui, volta a sua sala.

–Olá novamente paciente, venho lhe informar que o senhor tem uma visita.

–(Visita?! Quem seria? Não tenho parentes por perto, talvez algum amigo que soube do acidente.)–Keima pensa rápido. –Pode deixar entrar.

Entra então uma garota de pele esbranquiçada, cabelos longos e roxos claros quase brancos, parece ter olhos amarelos levemente escurecidos quase castanhos, peso ideal para o seu tamanho médio por assim dizer e um lindo rosto, a maioria das suas características são tão diferentes que nem parecem de um humano comum como os desse planeta. Então, a enfermeira vai saindo deixando os dois a sós.

–Olá, primeiramente obrigada pelo que fez por mim. –A garota misteriosa agradece.

–Ei, espere você é aquela garota de ontem não é? Não lembro muito, pois tudo foi tão rápido, mas é você mesmo não é?

–Isso mesmo, desculpe pela minha falta de atenção, não estou acostumada a andar nessas redondezas.

–A que bom ao menos você saiu sem ferimentos, ao contrario de mim não sei como vou ficar por agora.

–Então, tenho uma proposta para você, por te me ajudado dessa forma, posso realizar três desejos.

–Hã?! Como assim desejos? Não entendi será que voltei a sonhar de novo?

–É exatamente o que ouviu, eu sou uma angeloide, e quando uma angeloide recebe uma ajuda de algum ser humano, ele consegue três desejos.

–Hum... Como poderia acreditar em algo assim? Parece até conto de fadas.

–Para mostrar que não estou brincando vou me transformar em minha verdadeira forma.

Então aquela garota que aparentemente diz ser uma angeloide se afasta e começa a brilhar uma forte luz branca, depois aparece aos poucos dois pares pequenos de asas em suas costas brancas como papel, em seguida vai se materializando um grande anel parecendo ser uma auréola amarela flutuando em cima de sua cabeça.

Keima fica visivelmente surpreso com olhos arregalados e tremendo um pouco, provavelmente acreditou agora que essa garota seria mesmo um desses seres chamados de angeloides, logo então pede o seu primeiro pedido.

–Nossa!!!... Então parece mesmo verdade, acho que posso pedir então algum desejo. (Para testar vou pedir algum desejo básico primeiro). Então quero o movimento de minhas pernas de volta, por favor!

Logo em seguida a tal angeloide faz alguns movimentos e o garoto logo sente algo estranho acontecer em suas pernas... Parece esta voltando aos poucos o movimento delas.

–Não pode ser elas realmente voltaram, minha pernas, estou sentindo elas que beleza, é real, não pode ser um sonho de mau gosto.

–Então, parece que acredita agora não é? Que bom já consegui realizar um de seus pedidos, agora qual seria o próximo?

–(Nossa, tem que ser real, agora qual poderia ser o outro pedido, tenho que pensar direito no que eu quero, deixa eu ver...Hum... Talvez isso será? Sempre sou tão solitário no dia a dia, acho que pode ser, sim esse pedido).–Logo depois ele fala. –Meu segundo pedido é que você seja minha namorada! A e cadê meus modos, meu nome é Keima, qual é o seu?

–Hum... Acho que posso fazer esse pedido, mas antes disso, você poderia me falar o que seria uma namorada?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem e até a próxima.