Desejos de Angeloide escrita por Crizis


Capítulo 1
Destino Inesperado


Notas iniciais do capítulo

Pessoal esse primeiro capítulo eu alternei um pouco para primeira e terceira pessoa, os próximos eu coloco só terceira pessoa precisei começar assim então ta avisado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586898/chapter/1

Estou eu Keima aqui em casa, novamente, esperando o tempo passar até chegar a hora da escola, mais um dia bem tranquilo e calmo como de costume. Preciso qualquer dia desses comprar mais brinquedos para o Akenaton, meu gato, ele sempre some com todos

Talvez irei comer no caminho quem sabe, não fico com muita fome pela manhã, vou tomar um pequeno banho para da uma acordada por agora.

Saindo do banho me vejo no espelho, curtos cabelos castanhos e pele branca, um pouco magro na média da altura, esses olhos castanhos que precisa de óculos para enxergar melhor e agora tenho que ir direto me arrumar para a boa e velha escola me esperando para mais um dia de aula, lembro-me desse quarto sempre alguém dizendo ‘nossa não esta uma bagunça’ porque será que todo quarto de garoto deveria esta assim? Vai saber, agora, tenho que me trocar.

Refletindo tanto essa manhã que quase perdo a hora, preciso correr direto para a escola, e olha que nem saí de casa ainda.

Então Keima vai correndo algumas quadras, sua escola não era tão longe para a sua sorte, mas para o seu azar ele não era de fazer muito exercício físico.

–Nossa quando foi a ultima vez que corri assim, preciso de um pouco de fôlego, parece que preciso fazer alguns exercícios físicos.

Chegando à escola se encontra com uma garota, ela parece bem animada de cabelos loiros chegando ao ombro, pele branca levemente bronzeada, parece ser a sua amiga de infância bons tempos aqueles.

–Então com estamos hoje Keima-kun, pronto para mais um dia bem agitado e cheio de desafios que está por vir?

–A claro Tenri, bem desafiador outro dia igual a todos os outros.

–Nossa Keima não seja assim, vamos direto para a sala que a sirene da escola esta quase tocando.

Entrando na sala estão aqueles dois velhos amigos, Maru e Banri viciados discutindo sobre jogos como sempre bem naquelas cadeiras de trás perto da janela e claro eu sou quase um deles.

–Me deixa perguntar, vocês estão discutindo aquele ultimo jogo que saiu essa ultima semana?

–Claro, o que mais seria esse jogo é da nova geração.

–A então ta explicado por que tive que gastar quase toda minha grana nele.

–Mais já o comprou?! Você tem sorte de trabalhar na área de jogos meu caro.

–Sorte? Teria sorte de ter alguma vida social com isso sabe.

–E somos o que? Algum individuo insociável por acaso?

–Vai saber.

E a professora aparece para acalmar a sala e começar a tortura do dia, opa a lição do dia.

–Vamos alunos todos em silêncio.

Chegando ao intervalo todos saindo para comer suas deliciosas guloseimas e almoço, ou também, quem preferir comprar na escola como geralmente faço.

–Poxa, aquele jogo foi tão caro que quase não sobrou para um lanche direito.

–É ta fácil para ninguém meu caro.

Alguns minutos depois chega Tenri, cheia de comida nos braços quase caindo pelas bordas.

–Oie Keima-kun, pode pegar um pouco aqui tem bastante!

–Mesmo? Obrigado Tenri, você salvo meu estomago por hoje.

Os outros dois tentam pegar um pouco também sorrateiramente.

–Ei vocês dois já estão com bastante, não precisam de mais viu, estou de olho.

Então, uma amiga de Tenri grita de longe: –Ei Tenri, já esta alimentando esses nerds de novo?

E Tenri fica em silencio por alguns segundos...

–Só não consigo comer toda essa comida então estou dando um pouco, ok?

!!Din Don Din!!(sirene da escola)

A sirene toca e todos voltam para as suas celas, ops, salas de aula depois de um longo intervalo, e as horas vão se passando aulas e mais aulas sendo dadas, alunos concentrados para não perde o conteúdo.

Keima um pouco cansado por não dormir bem algumas noites, já no seu limite, começa a dormi levemente e começa a imaginar coisas.

O que é aquilo parece algo chamando –Venha Keima–. Parece algo me chamando para algum lugar, –Venha não tenha medo–, –Venha agora mesmo Keima AO QUADRO– , então eu acordo meio abalado e a professora esta de pé a minha frente me mandando responder aquele problema não muito complicado.

Já no fim das aulas chega aquele momento do dia que você esta livre para fazer qualquer coisa, mas eu não sou de sair por ai, tenho que ir trabalhar, pois sim sou eu que pago as contas ao menos é no lugar onde gosto de passar mais tempo no dia, a minha casa.

Parece a ver uma mudança aqui perto de casa, olha aquelas grandes mobílias sendo levantadas por cordas naquela casa de dois andares, espere, parece que tem uma garota andando ali por baixo um pouco desorientada... Calma ai, aquelas cordas estão se soltando daquele piano.

Então, Keima corre como nunca correu antes para aquela direção e consegue por pouco empurrar aquela pobre garota para longe do piano, mas parece que ele não teve essa mesma sorte, o piano cai bem em cima do seu corpo, Keima começa há desmaiar aos poucos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem leu até aqui obrigado se quiser comente sua opinião e um abraço.