Desejos de Angeloide escrita por Crizis


Capítulo 11
Angeloide misterioso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586898/chapter/11

Quem seria esse aparente Angeloide masculino voando pela janela, ele parecia com muita raiva da situação que acaba de vivenciar, Ren logo olha pela janela e fica surpresa com o que viu, parece conhecer esse garoto.

–Entre já aqui seu idiota. –Ren grita.

Ren o puxa para dentro da cabine da roda gigante, ele cai todo desajeitado em algum canto.

–O que veio fazer aqui? Disse para não me seguir não foi? –Ren fala com raiva.

–(Não entendo quem seria esse cara, nunca o vi antes será algum parente da Ren.) –Keima pensa.

–Não pude resisti, tive que vim ver como estava às coisas e me deparo com isso Ren-san, o que está fazendo com esse humano?

–Você sabe que eu vim para esse mundo para conhecer coisas novas não é? Ele está me ajudando a andar pela cidade!

–Mais e vocês quase se beijando, que eu saiba você nem conhece esse tipo de coisa.

–Algum problema?! Não te interessa o que eu faço aqui está bem? Saia logo e volte de onde veio.

Keima sem entender nada só observava a briga dos dois, então o garoto intruso sai de lá voando ainda bem zangado.

–O que foi isso tudo Ren? Quem era aquele garoto?

–É só um intrometido que fica sempre me atentando, não se preocupe Keima não vamos estragar esse dia com isso, vamos a roda já vai parar.

Keima ainda bem confuso vê pela primeira vez Ren tão brava, parece que ela odeia muito aquele cara.

Então todos se reúnem novamente, mas agora é para finalmente ir embora, o dia passa rápido quando tem tantas distrações.

–Tchau pessoal tenho que ir andando. –Tenri fala saindo pelo portão do parque.

–É parece que precisamos ir também pessoal.

–A não maninho passou tão rápido, queria ficar aqui para sempre.

–Não vai dar você tem estudos também sabia? Vamos, logo será amanhã.

Logo chega outro dia, Nagi volta para casa de seus pais deixando Keima e Ren novamente sozinhos em casa.

–Vamos Ren já está na hora da escola. –Keima chama Ren para se apressar

–Estou indo!

Ren parece mais arrumada talvez algum conselho de Tenri tenha ajudado nisso, Keima admira ficando parado viajando em sua beleza.

–Já podemos ir Keima... Keima, acorde!

–A oi?Desculpa, estava distraído com o tempo, vamos antes que a hora passe.

Ren e Keima chegam à escola, deis de quando a Ren chegou nunca era a mesma sensação na escola, todos sempre ficavam encarando Keima e ele nunca lidou com tanta atenção assim, parecia que qualquer passinho falso poderia acontecer uma catástrofe.

Chegando à sala Keima vai direto aos seus amigos.

–Ei Keima como é que está você e a Ren? –Maru vem pergunta.

–Mais já isso logo cedo... Estamos bem e é isso que importa.

–Você não tem medo que aconteça algo?Vai que algum cara toma a sua frente e fica com a Ren, você precisa avançar no seu relacionamento.

Keima começa a pensar e se algo assim acontecer Ren é bem inocente e pode ser facilmente enganado por algum homem espertalhão por ai, ainda tem aquele cara misterioso, Keima olha para o lado e Ren esta conversando com Minato.

–Droga, preciso fazer algo, mas nunca tive um relacionamento sério não sei nem por onde começar, será que estou pronto?E se alguém sumir com ela, tudo seria mero sonho perdido depois de acorda em uma manhã calma. –Keima da uma de filosofo desesperado.

–Já sei, que tal um encontro. –Banri fala.

Professor logo chega e manda todos ficarem quietos.

...

Algum tempo depois chega o intervalo os três logo se juntam em algum lugar da escola para ver o que irá ser feito.

–Encontro é?!E se eu disser que nunca fui a nem um encontro? –Keima diz um pouco tremulo.

–Calma cara, é com a Ren que você vai sair, nem ela deve ter ido a algo assim, não precisa ser perfeito você só precisa avançar um pouco as coisas. –Maru fala pensativo. –Só precisa saber algum lugar para ir e o resto vai fluindo aos poucos.

–É fácil dizer, mas na hora não é bem assim.

–Tá primeiro de tudo você precisa convidar ela. –Banri afirma.

–E-eu... convidar... e-ela? –Keima gagueja um pouco. –Hoje não vai dar tenho muita coisa para fazer de tarde.

–Se você não for eu mesmo irei. –Maru diz irritado.

–Calma, eu vou, só me deixa respirar um pouco.

Keima então respira bem fundo, vai em direção a Ren que está com algumas amigas da sala e Tenri.

–A não, eu não posso com tanta gente em volta. –Keima grita para seus amigos lá atrás.

Maru faz gestos para ele ir logo.

Keima se aproxima mais de todos, começa a gelar um pouco.

–Yo Keima-kun. –Tenri Diz.

–(É não tem mais volta) Oi pessoal, com estão?

–Bem obrigada e você precisa de algo? –Tenri continua respondendo.

–Preciso perguntar algo para a Ren. –Keima prossegue um pouquinho nervoso ironicamente falando.

–Pode falar Keima. –Ren fala curiosa.

–Você g-gostaria d-de s

!!Din Don Din!!(sirene da escola)

–VOCÊ QUER SAIR COMIGO REN? –Keima grita depois de a sirene parar.

Todos se calam por alguns estantes prestando atenção somente a Keima e Ren.

–A claro Keima aonde iremos? –Ren responde.

–Isso a gente resolve mais tarde... – Keima suspira com alivio e com um grande peso a menos nas costas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!