Ingleses também matam escrita por BomDiaPeeta


Capítulo 10
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Eu disse que teria ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586834/chapter/10

Jennifer chamou a polícia logo pela manhã. Thomas passou a noite amarrado na cozinha, sob a vigilância constante e alternada de Peter e David. Mas ele não poderia fazer nada... ele ainda podia sentir o gosto do sangue em sua garganta, saindo de seus dentes recém-quebrados pela raiva de Albert. Todo o seu corpo doía e os dois vigias faziam questão de aumentar o sofrimento.

Katherine tentou agredir um policial quando eles vieram buscar o amigo, mas acabou presa e sua família demorou demais para pagar a fiança. O rapaz não resistiu à dura prisão brasileira e morreu de fome após cumprir seis meses de sua pena. Jennifer também quase foi processada, mas seus pais conseguiram impedir com uma boa dose de desonestidade.

As famílias de Henry e Hillary, antes parceiras de negócios, quebraram o vínculo que tinham uma com a outra e tornaram-se inimigas. A briga duraria muitas gerações mais. O único acordo feito com elas foi o de não deixar que aquele assassinato fosse exposto na mídia. Tirando isto, as duas não poderiam mais ficar juntas.

David voltou para a Inglaterra e Peter para a França. O motivo da mudança era comum para os dois: trauma. Seus pais acharam melhor que eles saíssem do Brasil e deixassem representantes no país. Apesar de relutarem, acabaram tendo que seguir suas famílias e se separarem.

Darla recebeu tratamento psicológico e psiquiátrico por dois ou três meses, mas este foi interrompido quando seus pais se separaram e ela tinha que escolher entre os dois. Muito pressionada, ela decidiu ir para um internato e só voltaria nas férias, passando metade do tempo com o pai e a outra metade com a mãe. O casal foi contrariado, mas não tiveram outra opção.

Lily deixou de ser aquela figurante que ninguém ligava. Descobriu que tinha talento para... seduzir os homens. Acabou na decadência, sendo paga para exibir seu corpo em postes de pole dance nas casas noturnas para homens tarados. Desapareceu misteriosamente depois de algum tempo.

Albert e Jennifer ficaram muito traumatizados e foram necessários seis meses para que eles parassem de chorar todo dia pela morte de Henry. O garoto se recuperou bem após esse período. Jennifer voltou a estudar para ser médica no futuro, mas a vida desses irmãos seria interrompida muitas vezes mais por casos parecidos com aquele. O assassinato na casa de praia foi apenas a primeira vez que Jennifer desmascarou um criminoso cruel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Exatamente, tem mais pela frente! haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ingleses também matam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.