Comentários em Ingleses também matam

azoo

24/01/2015 às 18:51 • Prólogo
E aqui estou eu. Vou levar algum tempo para saber quem e quem - se estivesse pelo pc, eu teria olhado o primeiro episodio, mas a situacao muda quando estou pelo celular e o wifi e cobrado por um cartao pre-pago. Bem, eu gostei da Jennifer e da Hillary e de outros que eu esqueci o nome, mas nao me julgue, tudo bem? Bem, indo pro próximo.

Resposta do Autor [BomDiaPeeta]: Não se preocupe, até eu esqueço quem é quem. Nesse capítulo mesmo eu tinha esquecido a Katherine, daí tive que editar quando eu percebi a falta dela huhauha Que bom que gostou delas! São minhas filhas ♥ haha


Lori

26/01/2015 às 22:31 • Prólogo
Ia deixar para comentar só quando acabar, mas não consegui resistir... *-* Bom. Primeiro - podia ter escolhido uns caras mais feios... Aí eu não ia ficar babando e me apaixonar e parecer alguém com sérios problemas mentais... Mas enfim. Taylor <3 Acho que ela tem câmeras, porque as suas músicas narram a vida de quase toda garota que conheço. Eu não, com exceção de fifteen (perfeição). Acho esse Peter uma pândega, com esses óculos. Pobre garoto. Mas enfim. Vou continuar lendo, licença.

Resposta do Autor [BomDiaPeeta]: Oi, Lori! *-*
Que bom te ver por aqui também haha Parece que ganhei uma leitora frequente! ♥
Antes de mais nada, vou levar esse seu comentário como um "Eu tô vendo que você tá postando na sua história e não comentou na minha ainda". Mas calma, eu vou comentar assim que estiver livre huhaua É que minhas aulas voltaram e eu estou no terceiro ano, então eu tenho pouco tempo no PC e uso todo esse tempo para escrever os capítulos dessa história. Mas não se preocupe, eu vou comentar lá u.u
Agora, respondendo ao seu review: sério, que bom que você gostou! Eu escolhi uns caras que dizem que são bem bonitos só pra mostrar que as aparências enganam haha A Taylor Swift é a Taylor Swift, sem mais ♥
Peter é completamente retardado, coitado... mas também pode ser perigoso. Como todo mundo aí o.o
Bem, espero que goste do resto da história. Já aviso que ela fica bem mais pesada, mas em respeito à todos os leitores, eu não descrevi muito o que não envolve o assassinato.
Espero ver mais comentários. Abraços! ♥


azoo

24/01/2015 às 19:09 • Café da manhã
Gente, eu estou tipo rindo muito aqui com algumas partes. Voce sabe conduzir a historia. Disse que haveria alguns indicios sobre os assassinos, mas nao encontrei nenhum. Isso prova que foram sutis e que voce sabe como deixa-los desse jeito - o que e importante nesse genero. gosteo da Darla e tambem da Katherine - e do bromance de Henry e Albert. Agora, say it, a Hillary quem vai morrer? Eu acho que sim, mas espero que nao. Eu gostei do jeitinho mimado dela. para completar e finalizar, estou adorando as partes de comedia. Serio, continue assim. Fiquei rindo alto aqui na rede.

Resposta do Autor [BomDiaPeeta]: Eu juro que se eu coloquei comédia, foi sem querer haha Mas é uma coisa boa, porque eu gosto de fanfics que são engraçadas, porque quebra o climão e o leitor fica distraído e não presta atenção nos indícios. No caso desse capítulo, não é bem um indício sobre o assassino, mas sim sobre o assassinato. Você vai entender melhor no último capítulo huahua
Ah, eu amo cada um desses personagens, inclusive o assassino e o assassinado haha Bem, não vou dizer se é a Hillary ou qualquer outro, porque eu disse nas notas que eu não dou spoiler por comentário u.u haha
Obrigado pelos elogios!


Laís Cahill

03/02/2015 às 21:15 • Café da manhã
O que mais gostou no capítulo?

Os diálogos! Bem, são engraçados e "naturais" (entende o que eu quero dizer?).



Ei, prestei atenção no que você disse nas notas e estou anotando tudo o que eu acho que pode ser útil depois! Quero ver se acerto... >:)


azoo

24/01/2015 às 19:27 • Um dia na praia.
Quando se vai conhecendo os personagens, voce vai se aproximando deles. Que infelicidade, sabendo aue um deles vai morrer. E velho, a Darla e otima. Eu rio muito dela - e tenho uma afeicao enorme pela Kath. Usar aquilo contra os dois rapazes foi muito engracado. Eu fiquei rindo dela muito tempo. Estou meio alheio do que vai acontecer. Digo, nao sei quando alguem vai morrer, quem vai matar - nao, ainda estou ao leu - e como tudo vai acontecer. Estou ansioso. voce pode saber que tera um leitor fiel aqui, ha ha. esperando a morte e os desdobramentos dela.

Resposta do Autor [BomDiaPeeta]: Sinto que você não vai gostar da morte, que será no próximo capítulo, mas infelizmente, tem que acontecer :( haha
Darla e Kath também são uns amores, apesar de eu não gostar taaaanto assim da safadeza da Darla, ela tem uma personalidade engraçada huaha Bem, que bom que você não desconfia nem de quem seja a vítima, isso significa que estou no caminho certo haha
Obrigado pelos comentários. Espero te ver aqui mais vezes!


Laís Cahill

08/02/2015 às 23:01 • Um dia na praia.
Bolacha-do-mar linda! Só que não! :P
Velho, que raiva da Hillary, por que ela não foi logo falar com o Henry sobre o que a Darla falou em particular? Tenho raiva de personagens assim, que preferem manter as coisas pendentes do que ser sinceros e resolver logo as coisas! Acho que é porque não é o que eu faria...
Shippando Albert e Henry. Quer dizer, não, quer dizer, mais ou menos... kkk!
A propósito, não gosto mais da Darla. Ela gosta muito de falar mal dos outros/ser grossa sem motivo. Haha, mas foi engraçado ela toda queimada depois!


Resposta do Autor [BomDiaPeeta]: Esse bicho é muito nojento huhauha A Hillary é uma idiota, foi por isso que ela não foi falar com o Henry. Ainda bem que ela morre u.u hsuahsuha Brincadeira, eu amo cada um dos personagens, inclusive os defuntos :(
Não, eles nunca teriam um romance nem que o Henry não tivesse morrido :v Prefiro os casais tradicionais hetero huaha (No entanto, sem homofobia aqui. ♥)
A Darla é uma chata mesmo. Mas depois ela melhora... só que bem mais tarde, numa história que ainda nem foi escrita haha


azoo

26/01/2015 às 10:54 • O corpo na garagem
Oh, gente, eu tinha que acertar que era a Hillary? Poxa vida, gostava dela. Agora, sendo que estou a esmo com todas as minhas suspeitas inexistentes, deverei esperar pra saber o que ira acontecer. Confesso que estou ansioso para o desenrolar das coisas - e achei divertidissimo a cena da Darla. Sim, achei que ela mereceu. se eu fosse fazer um palpite, eu diria que a assassina seria a Lilly. Tipo, ninguem se lembra dela - nem eu - e isso a tira da jogada dos principais suspeitos. E, acontecrndo isso, ela se torna a principal suspeita porque ninguem suspeitaria dela. Ficou meio confuso, mas e isso ai! Ate o proximo.

Resposta do Autor [BomDiaPeeta]: Antes de mais nada: Não, a Darla não mereceu. Ninguém merece isso, apesar de tudo que ela já fez para os homens. Se o Henry tivesse matado ela, teria sido melhor, porque pelo menos ela não ficaria traumatizada. É uma dor muito grande para uma mulher, ainda que seja apenas uma personagem ficctícia.
Agora, o resto do comentário. Eu não queria que vocês adivinhassem que era a Hillary, era pra ser supresa :v Mas já que descobriu, fazer o quê? Pobrezinha, terminar um namoro, levar um chifre e ser assassinada no mesmo dia não é pra qualquer um :(
Continue suspeitando e se mudar de opinião, comente haha Espero que goste dos próximos capítulos. Obrigado pelo comentário!


Laís Cahill

09/02/2015 às 00:45 • O corpo na garagem
Ahhhhh, cara, por que a Hillary? Ela já sofreu demais e ainda é morta? Meu maior suspeito é o David (não tem muitos motivos, mas é o meu melhor palpite), porque ele estava irritado com ela e ela lhe contou onde estava o faqueiro. Se bem que a Hillary pode não ser a única a saber da existência do faqueiro. O David é muito sem noção. Ele chega para uma menina arrasada e fala que ela está estragando a festa com sua depressão! Cale a boca, David, ela tem o direito de ficar triste e chorar o quanto quiser.
Deu dó da Darla no final, mas, bem, quem mandou? Convenhamos que fazer a namorada de um cara que você gosta terminar com ele e ele ficar sabendo que a culpa é sua não é uma boa estratégia para ele gostar de você.
Suponho que o seu raciocínio esteja além do que eu consigo ter com as pistas... Tem certeza de que é possível saber quem é o assassino agora? Só se for chutando. Eu sei que ainda vai ter mais dicas, mas você disse que já dava para ter uma ideia de quem ia ser morta antes de ler esta parte enquanto eu estava boiando!
Notei que a figura da capa era uma mulher e eu devia ter usado isso como pista... Se bem que não é uma ruiva. Antes a história se chamava "Quem matou Hillary", não é? Ainda bem que você mudou, perderia grande parte da graça.
Ahhhhhh! Você tem que mudar essas porcarias de notas iniciais do capítulo, uma delas me deu o spoiler de que um cara morre!!!! (não digo o nome dele, vai que alguém tá lendo isso aqui) P****, nem em fanfiction eu deixo de receber spoiler, deve ser praga!


Lori

27/01/2015 às 19:43 • Ninguém sai desta casa, até segunda ordem.
Primeiro. Relaxa, desde que você comente pode demorar o quanto quiser. Segundo. Já sabia que não seria a Hillary. Terceiro. Hum... Já tenho muitas hipóteses. Terceiro. Que tensão. Quarto. Minhas aulas voltam amanhã, tenho que arrumar as coisas. Posta mais.


Laís Cahill

09/02/2015 às 01:33 • Ninguém sai desta casa, até segunda ordem.
Agora que eu conheço os personagens, fica meio difícil desconfiar deles, entende? Nenhum deles parece ter perfil de assassino. O que levaria uma pessoa a chegar tão longe? Para mim é difícil saber.
Nesta situação, o normal é desconfiar de quem teve menor reação ao assassinato, então o assassino pode estar fazendo escândalo para se fingir de inocente... Mas não acho de forma alguma que seja a Katherine. Eu também desconfiaria de outra pessoa, mas, graças ao nosso amigo Spoiler, eu sei que morre. Não acho que seja a Darla, ela estava muito ocupada chorando, nem o Albert, nem a Jennifer, nem o Thomas...
Acho que achei minha nova personagem preferida. É a Lily! Apesar de claramente não gostar da Darla, ela a ajuda pra caramba quando precisa. Mesmo que a garota não a tenha tratado bem porque ela nunca é notada. Como a Lily tinha raiva da Hillary por estar com o Henry, ela podia ter da Darla pelo mesmo motivo. Não faz sentido que ela tenha raiva da Hillary e não da Darla.
Ai ai, estou com a sensação de que você lê isso e fica dando risada porque não desconfio do(a) assassino(a)...