Armadilhas da fama escrita por aninha2003


Capítulo 9
Uma noite inesquecível ....... na qual não me lembro de nada


Notas iniciais do capítulo

Oi genteeee ! Demorei ne ! Eu demorei porque eu estava tentando achar o melhor jeito de escrever o capitulo que hoje ta um pouco mais ... como vou dizer .... o final dele esta meio hot ... KKKKK . Boa leitura !
LEIAM AS NOTAS FINAIS
LEIAM AS NOTAS FINAIS
LEIAM AS NOTAS FINAIS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586814/chapter/9

LEIAM AS NOTAS FINAIS

LEIAM AS NOTAS FINAIS

LEIAM AS NOTAS FINAIS

–Mensagem da Vane ! – Diz Ally, quem é Vane ? – Ah meu deus ! A Vane vai dar uma festa ! E estamos todos convidados ! –

Quem e Vane ?- Digo

–Minha irmã ! – Diz ela , A ALLY TEM IRMÃ ?

P.O.V Ally

–Austin , Vanessa é a minha irmã mais velha ! Você não se lembra dela ? – Digo meio surpresa

–Na verdade , eu vou ser bem honesto e falar que não ... – Diz ele

–Serio ? – Digo – Ela estudava em outra escola , mais muitas vazes em que você foi na minha casa ela estava lá . Não lembra nem da gente brincando juntos ?

–Ahhh ! Eu lembro sim ! Nossa .... faz tanto tempo isso ... – Diz ele pensativo

–E . O tempo apaga nossas memorias , mas não nossos sentimentos ..... – Diz Trish . É serio , qual e o problema de Trish , parece que ela gosta de me envergonhar !

–Trish ! – Disse reprendendo ela

–O que ?! E verdade ! Vocês se amam ! – Diz ela

–Cala a boca e.... – Quando eu ia continuar falando , a campainha toca – CASSIDY !

Corri para a porta e a abri

–ALLY ! – Diz a loira me abraçando

–CASSY ! –Digo retribuindo o abraço

–Que saudades !

–Ahw eu também estava !

–Ahh eu tenho uma surpresa ! – Diz a garota correndo para seu carro .

–Vane !! – Digo abraçando minha irmã – Que com que você veio !

–Como assim ? Você acha que depois de ficar 70 dias sem ver minha irmã eu não ia aparecer ! – Diz ela se fingindo de ofendida . Ela viajou para a Guatemala para gravar um filme. E a festa hoje , seria em comemoração a sua volta .

–Ah Vane ! Vamos entrando !- Digo . As loucas das minhas amiga se cumprimentaram que nem loucas . Apresentei Austin a elas e subimos correndo para o quarto deixando os meninos na sala .

– Ta legal 5 MENINAS PARA 3 MENINOS ? ! – Diz Cassy fechando a porta do meu quarto quando a campainha toca

–Na verdade são 6 meninas ! – Digo animada correndo para abrir a porta . Quando estou no primeiro degrau da escada vejo Dove correndo que nem louca

–DOVE !! – Digo abraçando ela

–ALLS !! – Diz ela me abraçando também – Onde estão as meninas ?

–Estão no quarto vamos la ! – Digo correndo para o quarto sendo seguida por ela .

–DOVE !!- Gritaram todas

–Dove Cameron ! Como a senhora me explica isso ! – Diz Cassy mostrando uma foto de seu celular , na qual mostrava ela é o Rery .

–Anww .... Bom eu .... – Disse ela sendo interrompida pelas histéricas , incluindo eu lógico .

–AWWWHHH DOVE TEM NAMORADO !!!!

–Ai gente para ! – Diz ela tímida – A gente só saiu uma vez só e .....

–E o que ? – Dissemos todas juntas

–E nada ! Vocês são muito curiosas sabiam !? – Diz a garota sendo julgada . Todas assentimos e rimos .

–Mas Dove é serio , se você gosta dele , vai atrás !- Digo incentivando

–Ally , você não esta em condição alguma de dar conselhos amorosos a ninguém aqui , em quanto não se ajeitar com Austin – Diz Trish

–Austin ? Por quanto tempo eu dormi ?- Fala Dovs confusa

–Austin é meu irmão e futuro namorado de Ally .....- Diz Rydel se manifestando pela primeira vez

–Ahhhhwww ! – Diz Dovs – Qual e seu nome ?

–Rydel , mas pode me chamar de Dely

–Dely , você já e minha amiga só pela frase que você disse ! – Diz ela rindo e sendo acompanhada por todos . E o resto da tarde foi isso . Ficamos trancadas no quarto conversando . Quando deu 18:00 horas nos descemos e avisamos os meninos que todas nos iriamos nos aprontar para ir para a festa de Vane . Eles assentiram e disser que nos encontrariam lá .

Chegamos na casa de Vane e corremos para seu quarto

–Meninas ! – Diz Vane – Podem escolher a roupa que quiserem, mas lembrem-se , será uma festa de gala ! Então teremos que usar aqueles vestidos longos e tals . Ok ? ! – Todas nos assentimos . A festa seria na MANSÃO de Vane que era literalmente 4 vezes maior que a minha ! Era enorme . Tinha 6 quartos , 2 cozinhas, 8 banheiros , 2 piscinas , 1 sauna , 1 estudio de gravação , 1 copa imensa , um salão de festas com até um palco ( a festa seria la ) . No jardim tinha um lago , tinha uma pista para andar de cavalo , um estabulo e uma área para tomar sol .

Todas nos corremos para os banheiros e tomamos banho . Quando acabamos fomos para o quarto dela nos aprontar . 2 horas depois estávamos todas prontas ! A minha roupa era assim (http://www.polyvore.com/ally/set?id=152730775 ).

A da Dely

(http://www.polyvore.com/rydel/set?id=152726138)

A de Dovs (http://www.polyvore.com/dove/set?id=152726869 )

A da Vane era mais estilo Cinderela de mais para meu gosto , mais fico linda !

(http://www.polyvore.com/vanessa/set?id=152727772 )

A de Trish

(http://www.polyvore.com/trish/set?id=152731680 )

A de Cassy

(http://www.polyvore.com/cassidy/set?id=152732317 )

Saímos do quarto e a festa já tinha começado . Minha irmã e bem estranha , manda todo mundo vir de traje formal mas a festa em sí e uma balada ! Tinha DJ, uma pista de dança , bebidas , e como toda balada esta escuro e bem barulhenta. (N/A : Nãooooo brincaaa ! Eu sempre achei que as baladas eram mudas e beemmm claras ! )

–Oi Austin ! – Disse o vendo e o abraçando

–Oi Ally ! – Diz ele feliz – Wou! Você esta linda , para variar ne !

–Brigada ! Você também esta lindo ! – Digo beijando seu rosto.

–Gente ! – Diz Cassidy gritando – Aqui tem bebida ! – Diz ela . Ela e 3 anos mais velha que eu e praticamente viciada em bebidas .

–E dai !? Eu não vou beber ! – Digo

–Nem eu ! – Diz o loirinho

–Seus certinhos ! – Diz ela correndo para o bar.

Se passaram 2 horas e eu e Austin estávamos dançando na festa como todo mundo . Nos resolvemos nos sentar e conversar ate que chegou Trish com 3 copos cheios de bebida e disse :

–Todo mundo bebe de vez em quando ! Vocês 2 não são mais crianças ! Bebam agora !

–Trish ! – Dissemos eu e Austin juntos

–So um gole não faz mal ! – Diz ela saindo e deixando o copo em nossa frente

–Aff ! Eu vou tomar então ! – Falo para Austin

–Ta .... Se você vai eu também vou ! – Nos começamos a rir e dissemos :

–No 3 eihn !

–1

–2

–3 ! – Bebemos aquele líquido rápido . Eu não me lembro mais de nada a partir da ai .

No outro dia acordei em um dos quarto de Vane com uma enorme dor de cabeça . Espera .... porque meu vestido esta em cima daquela cadeira .... por que ele ta rasgado .... por que eu estou enrolada no cobertor sem nenhuma roupa .... e o mais importante ... POR QUE TEM UM LOIRO DO MEU LADO?!

LEIAM AS NOTAS FINAIS

LEIAM AS NOTAS FINAIS

LEIAM AS NOTAS FINAIS


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente , no último capitulo só a Uma Direção votou de novo e como nem eu e nem ela pelo vistou aguentamos mais eu vou falar o motivo e EU QUERO VER VOCÊS VOTANDO VIU !!! Bom a ideia tem haver como o capitulo terminou .... então o que vocês acham da Ally estar grávida ?! QUERO VER VOTOS ! E SE VOCÊS NÃO QUISEREM ISSO NÃO ME MATEM VIU !! KKKKK um simples "eu não quero " ja basta ! Bjs Amores !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Armadilhas da fama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.