Armadilhas da fama escrita por aninha2003


Capítulo 8
A casa mais maravilhosa que eu já vi ! & Convites para festas & A Ally tem uma irmã ?


Notas iniciais do capítulo

Oi gentee ! Eu demorei né ? hehehehe
Bommmm boa leitura para vcs ! Bjs ! Esse cap. vai ser um pouco menor porque eu to escrevendo escondida ! Era para eu estar dormindo ! hehehe se ficar de castigo a culpa e de vcs ! heheheh Brincadera ! Eu amooo vcs !!
LEIAM AS NOTAS FINAIS !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586814/chapter/8

P.O.V Austin

Depois que saímos do aeroporto , fomos para casa de Ally . Fomos todos exceto é claro Kira . Quando estávamos na porta de sua casa , eu notei um carro nos seguindo , mas depois eu o perdi de vista .

Quando chegamos lá , eu quase cai duro ! A CASA ERA ENORME !!!!

–WOUW !!! Ally sua casa é linda !!!!

–Brigada Loirinho !- Diz ela tímida

–Loirinho ? – Diz Trish debochando . Como sou um ser muito maduro , respondi mandando a minha língua . E todos riram da minha maturidade .

–E que – Disse Ally se recuperando – Quando erámos crianças eu , Austin e Kira erámos melhores amigos . Ai o apelido de Austin era Loirinho .

–E – Disse – e o da Ally era pequena ! – Eu ouvi um ‘ Awwwhh’ vindo das meninas

– E o da Kira ? – Disse Trish provocativa

–Chata seca ! – Digo arrancando riso de todos de novo

–Ele ta brincando !- Diz Ally rindo – Era morena !

–Ahhh , Loirinho , Pequena e Morena ? – Diz Dez confuso

–Isso ae ! – Digo normal

–Espera vocês eram amigos quando crianças e agora se encontraram de novo ? – Nos dois assentimos

–Ahhwww parece até novela ! – Diz Rydel

–Aposto vintinho que num da 2 dias e esse dois já tão se pegando ! – Diz Trish ‘cochicando ‘ ( dava para ouvir tudo que ela disse ! ) . Ally quando ouviu pisou no pé de trish .

–Aii! – Diz Trish reclamando – Mas é verdade oe !

–Para com isso Trish ! Nos só somos amigos ! E tem mais ele gostava da Kira nessa época ! – Diz ele UM POUQUINHO chateada ?

–Nossa que mal gosto !- Diz Trish

–Na verdade – Eu me pronunciei – Eu não gostava da Kira não , namorei com ela de pena ! Eu na verdade gostava de outa pessoas – Eu fiquei SUPER envergonhado de falar isso ! Por que eu fui falar isso !!! Eu percebi um leve coramento no rosto de Ally .

–UHMMM ! Gostava de quem ? – Disse Rydel estimulada por Trish

–Segredo , segredinho ! – Digo mostrando a língua e fazendo todos rirem .

–Espera , Austin , como eu não conheço a Ally ? – Disse a Dely

– E que , quando seus pais morreram e você veio morar com a gente , Ally já havia mudado de cidade ! – Eu disse . Os pais de Dely eram muito amigos dos nossos , quando eles voltavam de uma viajem a negócios para Nova Iorque , o avião caiu . São coisas inesperadas que ninguém pode prever , e acontece com as pessoas toda hora , todo momento . E o pior de tudo e que pode acontecer com qualquer pessoa , nos piores momentos .

Flashback on:

Obaaa! Hoje é o niver da Dely ! Os pais dela voltam hoje , e nos vamos dar uma festa surpresa na sua casa de pois que seus pais chegarem ! Já esta tudo arrumado !

A campainha toca e minha mamãe vai atender

–Dely !! – Chego correndo para abraçar ela !

–Austin !!! – Diz ela também me abraçando

–Riker !!! – Fala ela também puxando ele para o abraço

Nos brincamos o dia inteirinho . Mas ai . Quando deu 19 horas os pais dela ainda não haviam ligado para avisar que chegaram , mas como a festa estava marcada para as 19:30, minha mãe achou que eles já tinham chegado . Entramos no carro e fomos para a casa dela . Chegamos lá eu , Riker e Dely fomos brincar na sala . O telefone toca . Minha mãe atende . Depois de 3 minutos , minha mãe chega na porta da sala é diz :

–Dely , querida , podemos conversar ? – Ela diz triste , Dely assentiu e foi com ela . Eu continuei montando o meu lego , quando ouço alguém chorando . Eu corro para a cozinha , e vejo Dely se debulhando em lagrimas .

Flashback off

– Ahh – Diz ela triste , provavelmente também se lembrou .

–Mensagem da Vane ! – Diz Ally, quem é Vane ? – Ah meu deus ! A Vane vai dar uma festa ! E estamos todos convidados ! –

–Quem e Vane ?- Digo

–Minha irmã ! – Diz ela , A ALLY TEM IRMÃ ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom , eu tinha prometido uma surpresa na historia não é ? Bom mas por 2 motivos eu não vou falar hoje . Por que ? Bom 1 motivo : Só uma pessoa disse a sua opinião ( obrigado Uma direção ! ) . E segundo vcs realmente me achariam louca se fala-se AGORA , da qui uns capítulos eu falo haushaushaus . Só adianto uma pequena coisinha : A ultima frase sinopse ( ' Será que durante esse show coisas iram acontecer , coisas que poderão mudar a vida desses dois para sempre ?" ) só uma parte tem a ver com o fato de Austin e Ally se apaixonarem ...........