Armadilhas da fama escrita por aninha2003


Capítulo 10
O que aconteceu ontem anoite ?


Notas iniciais do capítulo

Oi genteee ! E o seguinte pelos comentários que eu vi ate agora a maioria quer ver a Ally grávida . Eu confesso que eu também , porque esse era o objetivo da historia ! Quando eu pensei na ideia dessa fanfic , a Ally iria ficar grávida . Mas eu também intendo o lado de quem não quer porque acha que eles tem que ter uma historia primeiro ou porque acha que ficaria muito comum , eu entendo e até concordo ! Por isso eu vou fazer meio que um meio termo dos 2 ! A Ally está gravida sim , mas só vai descobrir depois de um bom tempinho ... e nesse tempo coisas iram acontecer ...... então vocês acham que assim esta bom ? Ou tem uma outra ideia desse tipo para dar , se tiver ela sera muito bem vinda !
Bjs e boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586814/chapter/10

Leiam as notas inicias

Leiam as notas inicias

Leiam as notas inicias

No outro dia acordei em um dos quarto de Vane com uma enorme dor de cabeça . Espera .... porque meu vestido esta em cima daquela cadeira .... por que ele ta rasgado .... por que eu estou enrolada no cobertor sem nenhuma roupa .... e o mais importante ... POR QUE TEM UM LOIRO DO MEU LADO?!

P.O.V Ally

Meu deus ! O que aconteceu ontem anoite ?! Eu fiquei bêbada e acabei parando nesse estado ! Eu acabei ´dormindo` com Austin ? Meu deus ! Nunca mais ponho uma misera gotinha de álcool na minha boca !

Eu tenho que sair daqui antes que o loiro perceba ! Ele é super tímido e se descobrir o que fizemos .... eu acho que ele nunca mais olharia na minha cara de tanta vergonha.... e eu não viveria assim ! Pelo menos não mais !

Com cuidado me soltei de seu corpo que me envolvia toda, me levantei , arrumei a minha parte da cama , vesti meu vestido, e sem ele acordar consegui por uma cueca nele , peguei meu sapato e corri para fora do quarto . Como sou espeta , eu sei que todos provavelmente ficaram bêbados e dormiram aqui , se eu fosse a única que não estaria lá geraria desconfianças , então tentei achar um quarto vago para eu ficar .

Na minha primeira tentativa , encontrei Trish e Dez dormindo ... juntos !! Meu deus !! Então não fui só eu a dar uma de Eva ontem ! Meu deus kkkk !

Com cuidado fechei a porta do quarto deles . Andei mais um pouco e vi um quarto . Quando o abri a porta me dei de cara com a mesma situação , só que dessa vez com Dove e Rery ( Rery , também foi a festa , e pelo visto também fico bêbado).

A mesma cena também foi vista mais 2 vezes . Cassy com Dylan ( um outro garoto que também e nosso amigo ) e Dely com Dallas. Ele e Dylan são gêmeos QUASEEE idênticos. Vane era a única que dormia sozinha no seu quarto .

Depois de 5 tentativas frustradas , finalmente achei um quarto vago . Deite na cama e olhei as horas no relógio de parede . Eram 6:30 da manhã ! Ta muito cedo ! E esse povo eu aposto que não acorda antes das 3! Pelo visto eu terei exatas 6:30 para lembrar da noite de ontem , porque eu não estou com um pingo de sono .

[...]

Quando deu 11:34 o primeiro individuo da casa , fora eu Allycia Dawson , resolveu acordar . Ouso passos rápidos indo em direção da sala . Me levanto em um pulo e vou ver quem e . Encontrei Dez quase fugindo de lá .

–Dez ! – gritei bem baixinho o nome dele . O ruivo se virou com medo – Onde você esta indo ? Está fugindo de Trish !?

–Ally , por favor , eu to te implorando , não conta para ninguém que você me viu !- diz o ruivo apavorado , e quase se ajoelhando

–Pela segunda vez ! – Digo – Eu te vi com Trish mais cedo ! Por a caso você esta fugindo dela ?

–Não ! .... quer dizer sim ..... eu não sei ! Ela vive me provocando e eu ela , nos nós odiamos ! Aquilo foi um erro , eu devia ... eu ...- Diz o ruivo confuso

–Dez ! – Digo interrompendo ele – Calma !Eu vou te explicar o que está na cara ! Vocês se amam ! Mas para vocês e só bêbados para admitir isso ! – Digo rindo

–Talvez você esteja certa –Diz o ruivo rindo - mas mesmo assim eu gosto das coisas do jeito que elas estão , eu implico com ela , ela comigo e as coisas funcionam desse jeito ! Isso é o que nos une ! Se nos namorássemos as coisas ficariam estranhas .... Ally eu te imploro diga que não me viu aqui esta bem ?

–Claro ! Se é o que você quer .... quem sou eu para contraria-lo !- Digo

–Obrigada Ally ! – Fala Dez me abraçando . Ouvi uns passos descendo a escada . E parece que Dez também .

–Corre Dez ! – Digo sussurrando . Ele se vira e acena para mim quase correndo . Quando Dez já avia saído da sala , chega Cassy .

–Ally , você não vai acreditar no que aconteceu !- Diz a loira desesperada

–O que ? – Digo me fingindo de boba . Eu sei que ela iria me falar . Que ela ´dormiu` com Dylan .

Ela me contou , o que avia acontecido com ela que foi exatamente o que aconteceu comigo . Nos ficamos conversando . Eu confesso que foi bem difícil esconder dela o que houve entre mim e Austin , mas era preciso . Ela demorou mas acabou acreditando em mim .

[...]

Quando deu 1:00 Cassidy foi embora e eu fiquei esperando o Austin acordar , afinal ele esta hospedado na minha casa . Eu tinha me lembrado que ontem eu não vim de carro para cá , então teria que pegar um dos carros da Vane emprestado .

[...]

Já eram 3 horas e nada de ninguém acordar ! Já chega ! Quando eu ia subindo as escadas para acordar Austin , vi o mesmo descendo a escada . Ele me olhou meio tímido como de costume .

–Ally ! – Diz ele

–Oi – Digo também meio tímida . Mas estranho era para eu estar tímida não ele ! A final ele não sabe de nada !

–Você lembra de alguma coisa de ontem ? – Diz ele coçando a cabeça

–Eu só me lembro de todo mundo bêbado ! Você teve que ser carregado para o quarto pelos garotos , porque não aguentava subir as escadas ! Bom eu também tive então não posso falar nada ! – Digo rindo . E lógico que eu menti , eu realmente não me lembro de nada , mas é só para ele não desconfiar

–Nossa – diz ele rindo – Me desculpe

–Que isso Austin ! Não precisa pedir desculpas não ! Ta tudo bem ! – Digo abraçando ele . Nossa , nunca reparei como o abraço dele é bom . – Austin nos temos que ir .

–Claro , vamos !

Andei até a garagem de Vane e peguei a chave de um de seus 5 carros . Ela não se importaria de me emprestar um só para chegar em casa .

[...]

Quando entramos na minha casa , eu fui para meu quarto e Austin para o que ele estava ficando . Ficamos assim a tarde inteira .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ? Será que Austin ira se lembrar de tudo o que aconteceu ? E ler para descobrir ........



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Armadilhas da fama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.