Armadilhas da fama escrita por aninha2003


Capítulo 7
Amigos novos & Passados !


Notas iniciais do capítulo

OIIIIIIII MEUS AMORESSS !!! TUDO BEM ????? É o seguinte , era para eu postar esse capitulo da fanfic na quinta , mas eu machuquei meu dedo ( pati a porta do carro com toda força nele ) é não deu para escrever !!! Desculpem !!! Eu só escrevi o que eu pude com so uma mão , por isso vai ser um capitulo um pouco menor !!! Mas tá o capitulo de hoje !!! E como o prometido ...... Boa leitura !!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586814/chapter/7

P.O.V Austin

–Kira, Kira , Kira!- Eu disse me soltando dela e ela me olhou –Nos podemos conversar em particular um pouco, ali ? – Disse apontando para a cabine do piloto

–Claro Austinho ! –Ela disse me puxando .

–Kira !- Disse já dentro da cabine – Eu preciso que você me escute agora ! –Disse quando ela me interrompeu .

–Shiuuu! –Ela disse pondo o dedo na minha boca – Não quero que você fale nada agora !- Ela disse se aproximando de mim . Quando ela ia me dar um beijo eu virei meu rosto e ela por sorte só beijou o meu rosto mesmo . –

–Era sobre isso mesmo que eu queria falar com você ! Eu não gosto de você ! Eu quero você bem longe de mim ! Está claro !? – Disse

–Não esta não ! Eu não desistirei de você tão fácil assim não Moon !-Ela disse saindo da cabine . Que sinistro . Fui seguindo ela até as nossas poltronas que eram uma virada para a outra . Me sentei do lado de Ally . Kira sentou a nossa frente . Eu percebi que Ally olhava todo hora para meu rosto . Então eu passei a mão em minhas bochechas e vi que a marca do beijo de Kira havia ficado ali . Hrrrrr!!! O que ela vai pensar de mim ?? Ela deve achar que eu e a Kira estamos juntos ! Que ódio !

–Então – Disse Ally cortando o gelo – De onde vocês 2 se conhecem ? – Ela disse curiosa .

–Nos já estudamos junto ! E erámos namorados ! – Ela disse destacando a ultima parte . – Você não se lembra Ally ?- Ela disse fingindo estar surpresa . Espera .... como a Ally iria saber que nos namo.... Foi ai que a fixa caiu . Essa Ally era a quela Ally !!!!!!!!!!! Como isso é possível ???!?!?!!!! Meu deus !!!!

–Não , não me lembro . – Ela disse entediada .

–Claro que lembra !! Nos 3 erámos melhores amigos ! Mas é claro que Austin sempre gostou de mim de uma outra maneira ! – Ela disse se gabando . Ally arregalou os olhos e fez uma cara de surpresa . Ela ficou alguns segundo paralisada e depois olhou para minha cara e diz bem baixinho :

–Loirinho ! – Esse era o apelido que ela havia me dado quando pequenos . E sorri e disse baixinho seu apelido também :

–Oi pequena ! – Ela sorriu e quando foi abrir a boca para falar desistiu . Nos ficamos sorrindo e nos encarando um tempão até que Kira interrompeu :

–Oi !! Eu também estou aqui sabia ? – Ela disse incomodada .

–Desculpe ! – Falamos juntos . O resto da viagem nos ficamos conversando ( nos = Eu e Ally ) Kira ficou no celular . Nos falamos de tudo , menos na nossa recente descoberta . Quando chegamos , Ally saiu correndo do avião , pegou as malas e foi para o desembarque . Eu fui atrás mas mais lento um pouquinho .

–Trish ! Dez ! Dallas ! – Ela disse largando as malas e abrasando os 3 ao mesmo tempo ! Quem são esse ??

–Austin ! –Ela disse me puxando – Esses são meus 3 amigos Trish ..- Ela ia continuar quando a interrompi :

–Dez e Dallas ! – Disse rindo . Ela me olhou surpresa e perguntou :

–Como sabe ? – Eu ri e disse fazendo voz de mulher :

–Trish ! Dez ! Dallas ! Foi só um palpite ! – Disse e todos riram

–Prazer Austin ! –Disse Trish ainda rindo

–Eai cara ! – Disse Dez no fundo

–Beleza ? – Fala Dallas

–Oi gente ! Prazer em conhece-los ! – Digo sorrindo , quando avisto chegando perto de mim Rydel !

–Dely !? – Digo gritando e sinalizando para ela . Ela vem correndo em nossa direção ! Quando ela chegou , me abrasou e eu disse :

–Pessoal essa é a minha ‘ irmã ‘ Rydel ! – Eu disse e todos a cumprimentaram . Eu pude notar um olhar bem abobado vindo de Dallas para Dely .

–Vocês são irmãos !? – Trish perguntou confusa

–Na verdade não ! Ela é uma amiga da família ! Mas quando era pequena veio morar com a gente ! Nos crescemos juntos , então ela é considerada nossa irmã ! – Disse enquanto ela sorria e concordava . –Então Dely , quanto tempo pretende ficar por aqui ? – Disse feliz

–Bem ... Eu recebi uma proposta de trabalho é .... agora vou morar aqui !! Eu cheguei agora pouco!- Ela disse apontando para a mala .

–Quem bom Dely ! Digo abrasando ela

–Ei ! Você morando aqui pode vir para nossas casas ! – Disseram Trish e Ally ao mesmo tempo . Depois disse ela se olharam com cara feia e começaram a rir . Rydel ,ainda rindo, também rindo abraçou as 2 e disse :

–Ebaa! Eu aposto que seremos grandes amigas ! – elas retribuíram e assentiram . Depois de um tempo elas se soltaram e Ally disse :

–Todo mundo bora para minha casa ! – Todo mundo sem discutir a seguiu . Pegamos um taxi e em polco tempo estávamos em sua casa .

P.O.V Ally

Hrrrrr ! Eu consegui me segurar para não voar na cara da Kira !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

–Kira , Kira , Kira ! – Disse Austin se soltando dela – Podemos conversar em particular um pouco , ali ? – Ele disse apontando para a cabine do piloto .

–Claro Austinho ! – Disse Kira o puxando . Eu me sentei na cadeira impaciente e muito brava ! Fiquei batendo meu pé repetidamente no chão pensando em que eles podiam estar falando . Depois de um tempo eles voltaram . Austin tinha uma marca de beijo feita pelo mesmo batom vermelho de Kira em sua bochecha . Eu fechei a cara . Austin sentou ao meu lado e Kira a nossa frente . Eu fiquei olhando para a maca de beijo no rosto de Austin , até que ele percebeu e limpou .

–Então – disse quebrando o gelo – De onde vocês 2 se conhecem ? – Disse curiosa e um tanto embravecida

–Nos estudamos juntos ! E erámos namorados ! – Disse destacando a última parte – Você não se lembra ? – Ela disse falsamente surpresa . Eu realmente Não sei do que ela esta falando ! Já teve tantos namorados , que já ate perdi a conta! Mas o que me surpreende é Austin ser um deles !

–Não , não me lembro – Disse entediada .

–Claro que lembra !! Nos 3 erámos melhores amigos ! Mas é claro que Austin sempre gostou de mim de uma outra maneira ! – Diz ela . ESPERA !!!! O AUSTIN ERA O GAROTO QUE KIRA ME ROUBOU NO 5 ANO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A PESSOA A MEU LADO FOI A ÚNICA PESSOA NO MUNDO QUE EU JÁ FUI CAPAZ DE AMAR ????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E ESSA PESSOA ERA AUSTIN !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MEU DEUS !!!!!!!!!!!!!!!!! Eu fiquei tão surpresa que nem me mexia por uns segundo . Eu me lembrava de tudo ! Eu gostava do ..... AUSTIN !!!! Eu também me lembrei de seu apelido . Eu o disse baixinho para ela :

–Loirinho ? – Ele sorriu e disse também baixinho :

–Oi pequena ! –Esse era meu apelido !! Ele se lembra de mim ! Eu não pude conter o sorriso . Nos ficamos um tempo assim ate que a Kira nos interrompeu . Depois ficamos conversando pelo resto caminho . Quando pousamos , saí correndo coo louca ! Eu estava LOUCA de saudades nos meus amigos ! Peguei minhas malas e corri para o desembarque . Chegando lá corri e abracei meus amigos !

–Trish Dez , Dallas !!!! – Disse , quando vi Austin o puxei e o apresentei aos meus amigos .

–Dely ! – Austin grita sinalizando para uma garota loira que veio endoidecida correndo até nos . Eles se abraçaram e Austin disse :

–Pessoal erra é a minha ‘ irmã ‘ Rydel ! – O Austin tem irmã !!?????????? Ela parece ser legal . E parece que Dallas também achou isso , hummmmmm Rydel e Dallas !!!!!!!

Austin nos explicou que eles não eram de fatos irmãos mas eram quase como . Depois disso fomos para minha casa .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente , eu estou com uma ideia sobre a fanfic , mas eu não sei se devo fazer isso , porque poderá mudar muita coisa ! Mas eu achei a ideia bem legal !! Então eu quero que vocês me falem se devo fazer isso ou não nos comentários !!! Mas eu não vou falar da ideia agora não , se tudo der certo e vocês concordarem , no proximo capitulo , no final , vou falar a ideia , ai vocês votam de novo , se querem ou não ok ? Bjssss amoressss ate a proxima !!! E comentem viu ????????!!!!!!!!
AHHHH e leiam minha nova fanfic !!!!!