Armadilhas da fama escrita por aninha2003


Capítulo 6
Viagem para Miami


Notas iniciais do capítulo

Oi gente bonita ! Esse capitulo esta com uma surpresa em relação ao passado de Ally e Austin , bom uma das surpresas né ! Espero que gostem !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586814/chapter/6

No capitulo anterior :

–Não ! Quer dizer Austin , eu quero que você venha comigo para Miami!

–O que ??!!!Me mudar !!!

–Não seu bobo! Eu quero que você essa semana , venha comigo para Miami ,você vai amar !! Meus amigos vão te adorar também !!!Você pode ficar na minha casa !! Eu moro em uma casa grande e vivo sozinha !-

–Ally ! Eu adoraria , e seria ótimo porque justo essa semana eu não tenho aula mas , eu não tenho passagem e nem posso pagar uma !

–Austin , calma ! Eu vou de jato particular e você pode ir comigo tem espaço!

–Ally eu ..

–Por favor !!

–Ta bom !

P.O.V Ally

Depois que eu e Austin nos separamos vimos um tanto de pessoas olhando para a gente . Olhamos um para cara do outro e começamos a rir .

–Ally , eu vou para casa e amanhã nos encontramos no seu hotel para irmos pegar o voo ! – Disse Austin sorrindo

–Ok , até amanhã ! – Eu disse e ele deu um último sorriso e foi em bora . Eu fui ate meu camarim , tomei um banho , troquei de roupa e fui esperar o carro da gravadora vir me pegar .

–Ronny ! – Disse entrando no carro e vendo uma sombra a traz dele : Kira . – Kira ?!!- Disse confusa e falsamente alegre .

–Oi Ally !- Disse ela também falsamente feliz

–Você também veio para Nova Iorque ? – Disse já sabendo a resposta , porque ela estava bem na minha frente .

–Sim !- Ela disse como se fosse obvio

–Quem bom ! – Disse , eu não estava mentindo era bom ela ficar em Nova Iorque porque assim ela não voltaria tão cedo a Miami !!

–Na verdade , papai me trouxe aqui só para fazer compras ! Amanhã eu vou voltar com você para Miami! Nos vamos ir juntas !- Ela disse dando quase pulinhos dentro do carro . Já mencionei sua alta capacidade de atuar bem ? . Eu não gosto da Kira , porque ambas nasceram em Miami e nos estudávamos também na mesma sala . E na época , eu e Kira erámos melhores amigas , bem eu , Kira e o garoto de quem eu gostava que também era meu melhor amigo , mas faz tanto tempo que nem lembro o nome dele direito , só sei que era algo com A . Um dia eu disse a ela que eu ia dizer ao tal menino que gostava dele , mas ela disse que também sentia o mesmo e que se eu não fosse nada mais além de amiga dele ela também seria , eu concordei . Mas ai no dia seguinte eu vi ela de mãos dadas com ele e falando para todo mundo que eles estavam namorando . Eu fiquei arrasada , e nunca mais falei com ela e também com ele . Mas um mês depois meu pai foi transferido para NY .

Quando cheguei no hotel , eu desci do carro junto com Ronny e Kira ficou esperando . Quando estamos na porta do meu quarto disse :

–Ronny amanhã eu poderia levar um amigo meu com a gente no avião ?- Disse olhando fixamente pros seus olhos

–Bem , normalmente eu não deixaria , mas por você eu deixo!- Ele disse sorrindo

–Obrigada! Obrigada ! Obrigada ! – Disse abrando ele . Nos despedimos e eu fui dormir .

No outro dia eu acordei eram sete da manhã . Tomei banho , escovei os dentes , escovei o cabelo ,arrumei minhas malas e desci pra o saguão esperar Austin .

–Ally ! – Ele disse entrando no lugar

–Austin ! – Disse correndo e abraçando . Tá legal .... O QUE FOI ISSO ?!!!? Eu realmente fiz isso de novo ?? E ele retribuiu ?!! Nos nós separamos e olhamos um para cara do outro com expressão de espanto mas isso logo passo quando ele disse :

–Vamos ? O taxi ta ai na porta – Ele disse já andando para ela

–Vamos . –Disse o seguindo

Entramos no carro e fomos pra o aeroporto . Chegando lá vimos Ronny que nos guiou ate onde estava o nosso jato particular ( N/A : Nossa !! A Ally ta chique einh!!).

Entramos no avião e vi Kira sentada que quando nos viu ela arregalou os olhos e disse:

–Austin !! – Ela disse super feliz

–Kira !!- Ele disse surpreso , mas deu para perceber que ele não estava muito feliz . Quando Austin disse isso ela veio correndo e o abraçou de lado . Um ódio me subiu na cabeça, mas eu infelizmente não podia fazer nada !

P.O.V Austin

Depois que sai do show eu fui para casa morrendo de sono , mas mesmo assim tomei banho e quase dormi no chuveiro . Depois dormi .

No outro dia acordei eram seis e meia . Tomei banho e fui para cozinha . O que eu notei era que Riker ontem não estava em casa , e hoje também não . Tentei ligar para ele mas não atendia . Eu pensei que ele deveria estar se acertando com sua namorada , então para avisar que eu iria viajar deixei um recado em seu celular falando que iria viajar e que ele tinha que pegar o carro na oficina perto de casa . Depois chamei um taxi ,sem nem mesmo tomar café . Entrei no taxi e fomos para o hotel de Ally . Sai do carro e pedi para o taxista me esperar enquanto fui buscar Ally .

–Ally ! – Disse feliz entrando no saguão .

–Austin !! – Ela disse me abraçando . E logico que eu retribui ! Mas o que foi isso eu não sei . Ela me olhou meio confusa e eu fiz o mesmo . Andamos ate o carro e fomos para o aeroporto. O dono da gravadora de Ally nos levou ate o jato . Entramos no pequeno avião .

–Austin !! - Disse uma garota .... KIRA !!? –

–Kira !!- Eu disse surpreso . Eu conheço Kira de quando eu e ela estudamos juntos . Nos éramos melhores amigos . Eu , ela e uma garota que eu nem lembro seu nome . Eu gostava dessa garota , mas ela nunca me mostrou que sentia o mesmo , mas no fundo eu sabia o que ela sentia . Um dia eu decidi contar tudo para tal garota mas Kira chegou para mim e disse o que sentia e me perguntou se eu queria ser seu namorado. No fundo eu senti um pouco de dó dela , por isso eu aceitei e também a ... a ... ALLY !!??!?? O nome da garota era Ally ! Será que ...? Não , não pode e não é a mesma Ally ! Mas voltando a historia , eu aceitei porque se a Ally gostasse mim teria me dito antes . Mas eu nunca me arrependi tanto em toda minha vida ! Quando eu via a carinha triste de Ally nos olhando eu quis sair correndo a traz dela , mas eu fui um covarde e não tive coragem de ir. Um mês depois ela foi embora e nunca mais a vi . E por ironia do destino 1 ano depois Kira também foi embora .

Kira me abraçou de lado e me deu vontade de vomitar então rapidamente a tirei de meus braços . Ally nos olhava com ódio .... espera ... por que ?? Será que ela estava com ... CIÚMES ???!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam ?? E no proximo capitulo vai ter uma ótima surpresa em relação a Auslly !!! E também vocês vão conhecer os amigos da Ally , e também ....Não vou estragar a leitura de ninguem hehehe! . Comentem !