Armadilhas da fama escrita por aninha2003


Capítulo 11
Desaparecido


Notas iniciais do capítulo

Oi genteeee ! Obrigada a quem comentou ontem ! Bjs e Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586814/chapter/11

Quando entramos na minha casa , eu fui para meu quarto e Austin para o que ele estava ficando . Ficamos assim a tarde inteira .

P.O.V Austin

Fechei a porta do meu quarto e me sentei na cama . Eu estava meio confuso sobre o que aconteceu na noite de ontem . Eu me lembro de algumas coisas . Eu lembro de todo mundo bebendo .... de eu conversando com uma ... garota , eu acho que era a Ally . Mas por mais que eu tentasse lembrar que era , so me vem um vulto na cabeça . Eu acho que bebi de mais .....

Encostei minha cabeça no travesseiro , mas não consegui dormir . Eu sei , eu sei , “ Austin mas você acordou as 3 horas da tarde !” Mas eu não sei que horas eu fui dormir então ...

Eu estou quase certo que a garota era a Ally . Como sei disso ? Seu perfume no meu palito . E que perfume ! Mas mesmo assim acho meio estranho ..... Como eu teria seu perfume na minha roupa ?! Será que .... não , não e NÃO ! Isso que eu estou pensando nunca aconteceu ! Não seria loucura ! Não , não .....mas ..... será ? Seria bom se .... PARA AUSTIN ! Não aconteceu nada !

[...]

Já eram 6 horas da tarde quando eu resolvi sair do quarto e ir comer alguma coisa .

Quando desci as escadas , tinha um bilhete no chão perto da porta de entrada . Estava escrito :

Ally ,

Eu acho que você sabe que a muito tempo eu tenho uma queda por você , mas nunca tive coragem de admitir isso . Hoje quando acordei eu estava do lado de Rydel , mas eu queria mesmo estar ao seu . Eu acho Rydel legal e tal , mas eu não a amo igual eu te amo . Quando ela acordou tentei explicar isso a ela da melhor maneira possível , mas mesmo assim pude ver em seus olhos uma tremenda tristeza em relação a mim . Eu sei que só a conheço a 1 dia , mas ela já é uma grande amiga para mim . E eu não conseguiria viver assim , com ela brava comigo e você não me dando a mínima . Por isso eu resolvi fugir . Parece meio bobo mas eu sou assim , amo meus amigos e não gosto de velos magoados .

Lhe escrevo esse bilhete para te dizer um último ´eu te amo ` e que não me procure , estarei melhor assim .

Um beijo !

~Dallas

Nossa .... O que foi isso !

Eu corri para fora da casa para ver se ainda encontrava Dallas , mas foi tarde de mais .... ele já tinha ido . Corri até o quarto da Ally e bati na porta

–Já vai ! – Diz a garoa meio sonolenta – Austin .... Que cara é essa ? O que houve ?!

Eu apena as entreguei o bilhete em minha mãos a ela . Ela pegou o papel assustada e o leu .

–Austin ... onde encontrou isso ?

–Na sua porta ! –Digo – Vamos Ally ! Temos que ir atrás de Dallas !

–Ta certo ! Mas onde ele estaria ?

–Eu não sei ! Vamos tentar na casa dele , na casa do irmão , de seus amigos .... em todo lugar !- Digo apressado .Eu nem conhecia Dallas , e me incomodou o fato dele dizer que amava Ally , mas ele me parecia ser legal ! E mesmo que não fosse , não poderia deixar ele fazer uma coisa dessas !

Eu e Ally corremos para o caro , e fomos até sua casa .

[....]

Já havia se passado umas 4 horas . Eu e Ally agora voltávamos da policia . Nos o procuramos em tudo quanto é lugar , mas não o achamos . Então não tivemos escolha , fomos na delegacia para relatar o que havia ocorrido .

Fomos para casa em silencio triste . Quando estávamos na porta de casa , ouvi Ally chorar .

–Ei Ally , não chora não . Vamos encontrar ele – Digo carinhoso . A garota com resposta me abraça .

–É tudo culpa minha ! – Diz ela chorando

–Não fale uma cosa dessas ! Você não tem culpa ... ninguém tem – Digo a apertando mais .

–Austin ... promete que nunca vai me deixar ? – Diz ela saindo do abraço e olhando para mim

–Claro !- Digo com um pequeno sorriso . Ela também sorri e volta a me abraçar – Você nunca vai ficar sozinha ... eu estarei sempre aqui com você . Agora vamos entrar ! Vem , eu vou fazer uma pipoca e nos vamos assistir um filme ! Ta bom ?-

Ela assentiu e nos saímos do carro . Chegando na sala a Ally subiu para seu quarto para escolher um filme e eu fui fazer a pipoca .

Subi com a pipoca na mão e entrei no quarto .

–Então , que filme você escolheu ?

– Notting Hill ! – Diz ela um pouco melhor

–Hã ? –Digo confuso e ela riu

–Notting Hill é um filme de comedia romântica !

–Haaa ta – Digo me deitando na cama dela . Ela logo e seguida deita encostando a sua cabeça em mim . Eu passo a mão sobre seu ombro e começamos a ver o filme .

[..]

Quando o filme acabou já era meia noite. Ally já havia dormido . Com cuidado coloquei a pipoca no chão e levantei da cama .

–Austin – Chama Ally com voz baixa – Dorme aqui hoje ?

Eu como resposta , me deitei e voltei a nossa antiga posição . Eu me sinto tão bem perto de Ally , nunca me senti assim perto de ninguém antes . Quando tive certeza que Ally estava dormindo mesmo , disse

–Eu te amo Ally


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem pelo Dallas ! Ele vai voltar ........... Da qui um tempinho hehehehehehehe
Ahhh e sobre as ideias eu decidi usar a da Any Marano , mas com algumas alterações tipo ele vai se lembar mas não agora .
Bjs ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Armadilhas da fama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.