Armadilhas da fama escrita por aninha2003


Capítulo 12
Gravida !!! Não é engano !!!


Notas iniciais do capítulo

Oi genteeee ! Demorei né ! Um mês praticamente sem fanfic .... podem me matar eu deixo !
Curioso o nome do capitulo não ? HEHEHEHEHE Boa leitura bjs !!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586814/chapter/12

P.O.V Ally

Acordei as 9:45 . Austin estava dormindo ainda . Ele fica tão fofo dormindo !

Tomei um banho , e coloquei um short jeans curto e rasgado com uma blusa branca sem manga . Fiz um rabo no cabelo e desci . Preparei panquecas pra comer . Eu lembro que quando eu ai a casa de Austin , a muito , muito tempo , a mãe dele sempre fazia panquecas para nos . Então resolvi fazer igual !

Já eram 10:26 , a panqueca já estava esfriando , quando eu resolvi acordar a bela adormecida .

–Austin ?- Disse o cutucando

–Não mãe ... mais 3 minutos

–Ah Austin , eu não sou sua mãe – Disse debochando dele

–Riker ?

–Umhh deixa eu ver ... não tá bemmm frio

–Dely ?

–Eu acho que não ... mas pelo menos acertou o sexo e a idade

–Deixa eu ver .... que tal a convencida da Ally ? – Diz ele abrindo os olhos

–Convencida .... mas bonita – Disse rindo

–Não posso negar isso !

–Ahhww , valeu Bela Adormecida

–HAHAHA não tem graça viu ! – Diz ele fingindo estar magoado

–Ahh tá bom , então vem comer sua panquecas e ...

–PANQUECAS ???!!?!!??!!?!?!!!!!!!

–E Austin , panquecas ! – Disse rindo dele

–OBAAAAA !!!!- Diz a criança de 19 anos na minha frente .

Nos comemos e conversamos . Quando acabamos , as meninas me ligaram e falaram que elas iriam para o shopping fazer compras e se eu também não queria ir . Eu fiquei meio em duvida porque se eu fosse Austin , ficaria sozinho , mas ai elas me disseram que os meninos vinham aqui em casa para ficar com Austin ... O.K ne......

Eu subi e me aprontei, (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=152825826 )e fiquei na sala com Austin esperando minhas amigas .

–Austin você tem certeza que quer ficar aqui com aqueles loucos ?

–Eu acho que vai ser legal – Diz ele rindo .

A campainha toca e logo um bando de projetos de gente, de uns 19 a 23 anos, invadem minha casa . ( Vane , Cassy , Trish , Rydel ,Dove , Dez , Rery e Dylan ).

–VAMOS LOGO ALLYYYY !! – Gritam minhas impacientes amigas .

–Ai ta pera ! – Disse – Tchau Austin , meninos , até mais ! Ahhh e quase me esqueci , não ponham fogo na casa ... DE NOVO!

–Ai Alls , aquilo foi só uma vez , supera ! Não vai acontecer de novo ! – Diz Dez

–Sei ... Bom estejam avisados e tchauuuuu

Austin me deu um beijo na testa e eu e minhas locas fomos para o shopping .

P.O.V Austin

–Austin ! Mano , você ta com a Ally ? – Disse Dez . Nos mal nos conhecemos e já somos grandes amigos .

–O queeeeeeeeee? – Disse desafinando – Claro que não somos só amigos !

–Sei !

–A qual é ! Austin , você gosta da Ally , a Ally gosta de você , porque vocês não ficam juntos ? – Diz Rery

–A qual é gente !

–Pode dizer pra gente Austin ! Somos amigos ! – Diz Dez

–Tá eu sou apaixonado pela Ally desde que tinha 6 anos ! Feliz?

–MUITOOOO !- Disse Dez superrr feliz pelo jeito – Ei Austin conte comigo ! As pessoas me chamam de ‘o doutor do amor ‘

–Dez ‘ninguém te chama assim ‘

–A qual é cara ! – Diz ele falsamente magoado . É um boiola mesmo . Comecei a rir que nem louco do bico que ele fez .

–Austin , a Ally gosta de você , porque você não tenta , sei lá , chama ela para sair .

–Eu vou tentar . Prometo .

–Otimo , agora vamos falar de coisa boa ! – Disse Dylan .

–VEDOGAME !- Gritamos os 4 juntos .

P.O.V Ally

NO SHOPPING

–Meninas as lojas de roupas ficam para lá – Disse

–E que a Cassy ... bom ela ...- Diz Dely

–O que ?- Disse assustada

– Vamos para um lugar mais reservado – Diz Cassy

Entramos em um banheiro vazio .

–O que foi agora ?

–Bom , Ally ... você sabe o que aconteceu na festa né ..

–Sei , .. fala logo Cassy !

–Eu acho que eu estou gravida !

–O QUE ???!! – gritei

–Shihh!

–Cheguei !! – Diz Trish entrando no banheiro com uma sacola da farmácia . Sim ela foi na farmácia . – Olha gente eu trouxe 2 para cada uma ...

–O que ?! Mais eu não fiquei com ninguém na festa ! – Diz Vane , eu também assenti , como se concordasse , apesar de ser mentira ....

–Ai , mas fação mesmo assim ! Agora eu já comprei então fação !

Entramos cada uma em um banheiro . Eu comecei . Fiz eu e fiz outro . Logo depois saímos de lá , e sentamos em uns sofás que tinham no banheiro esperando o resultado .

15 minutos despois .....

–Gente tá na hora ....

–Tá bom

–Quem começa ?

–Eu ! – Diz Vane lendo os testes que estava em sua mão –Umhh ... QUE SURPRESA ! OS 2 NEGATIVOS ! Próxima !

–Eu vou –diz Cassy – Graças a deus !!! NEGATIVOOO !!

–Tá ... sou eu então ...- Diz Trish – Ammh negativo também , os 2 !!!!

–Dely .... sua vez – Diz Cassy . A garota pega seu teste . Primeiramente faz uma cara de choro , depois fica meio que emocionada .

–Eiai .... o que deu ?- Pergunto

–Ahmm é.... negativo ...- Diz ela , meio que gaguejando . Ela tava mentindo estava na cara .

–Ally sua vez !!- Diz Trish

–A gente ! Olha eu não fiquei com ninguém tá ! Logico que vai dar negativo !

–Ta então olha já sabendo a resposta igual a Vane oe !

–Aff !- Peguei os testes . EU NÃO ACREDITO ! POSITIVO ! OS 2 !! É AGORA !! EU TENHO UMA CARREIRA ... SO CANTORA , ATRIZ ... Mas pera ... este teste está errado só pode ! Mas ele deve estar errado , não se pode confiar em teste de farmácia !

–Negativo ! – Disse . Eu sou boa atriz

–Dovs ... você agora ! – Diz Cassy

–O.K –Diz ela – Como de esperado . Negativo .

–Nenhuma de nós esta gravida ! Que alivio ! Agora as compras !!! – Diz Cassy saltitando para fora do banheiro . Eu sei que é meio nojento , mas em vez de jogar o teste fora eu o guardei .... pode ser que ele esteja certo .... ou não .....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Não gostaram ? Amaram ? Odiaram ? HEHEHEHE comentem viu gente ! Bjs e até mais amores !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Armadilhas da fama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.