Gumia a Ceifadora escrita por Mari


Capítulo 7
O Senhor do Riso


Notas iniciais do capítulo

Oi esse pd até parecer grande mas a maioria é dialogo ^^ tenho que admitir que foi difícil fazer esse capitulo tive que pesquisar umas coisinhas... rsrsrsrs. Mas terminei finalmente! espero que gostem, acho que só poderei postar dps do carnaval :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586704/chapter/7

– Faze-lo rir? - Que tipo de pessoa era aquela? Ele parecia ser um maluco.

– He...He...He... Tu me entendestes, faça-me rir e te darei qualquer tipo de informação que me pedir! - Disse ele com um grande sorriso psicopático estampado em seu rosto.

"Eu não sabia como faze-lo rir não era boa em piadas, nem em fazer coisas engraçadas. Tinha medo do que poderia acontecer se eu não o fizesse rir, não queria me arriscar e arcar com as consequências no final de tudo."

– Seu tempo está acabando...

– O que? E eu tenho um tempo para lhe fazer rir? - Disse-lhe o encarando com raiva. Ele deu de ombros.

"Pensava com tanto nervosismo e desespero que comecei até a roer minhas unhas, olhava para ele de 5 à 5 segundos, pressentia que o homem olhava fixamente para meus olhos, mas como saber? Seus olhos eram cobertos por seu longo cabelo cinza."

O homem com os longos fios de cabelos cinza levantou-se já sem paciência do caixão que havia sentado a poucos minutos atrás. Parecia ainda esperar por uma resposta da garota.

O estranho suspira - Já que não está aqui para comprar um dos meus caixões ou arrancar-me uma boa gargalhada.... Já pode se retirar! - virando-se de costas a mim ele seguiu de volta para dentro do caixão que estava antes do dialogo começar.

– Oh não! Por favor espere um segun... - Antes de terminar a frase, ao tentar segurar em sua roupa com o proposito de faze-lo não retornar para dentro do caixão, pisei em meu vestido, o que fez com que ele rasgasse um pouco na parte de baixo. Por isso ter ocorrido, acabei perdendo o meu equilíbrio, rolando até uma parede, fazendo uma das prateleiras de madeira penduradas na parede tombarem, e alguns resíduos estranhos caírem em cima de mim. Fiquei totalmente exarcada.

"Ele se aproximou de mim, mas desta vez sem seu sorriso psicopático, agora parecia estar realmente muito bravo, mas por que não estaria? Talvez eu tenha deixado cair algo de muita importância! Permaneci caída e um pouco zonza, o homem estava cada vez mais próximo a mim, e parecia cada vez mais irritado. Ao chegar bem próximo de mim, abriu o seu sorriso novamente:"

– Hi..HiHi..Hi..Hi...HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... - Ele acabou caindo no chão de tanto rir da minha cara, passava a mão em sua testa e dava socos no chão, se contorcia e ria mais e mais. - Ah! He...He...He... Não lembro da ultima vez que ri tanto na minha vida! E então? Qual é a informação de que precisa?

– Gostaria de saber como sair daqui. - resmungo em voz baixa torcendo meu cabelo e me levantando novamente.

– Pela porta da frente! HAHAHAHAHAHAHA - Ele ri um pouco mais até interrompe-lo, já bastava! Aquele estranho já estava começando a me tirar do serio!

– EU QUERO SABER COMO POSSO VOLTAR PARA CASA! - Gritei com tanto ódio que o fez calar a boca. Ele logo tira seu sorriso do rosto e se aproxima de mim. Parecia agora serio.

– Tem certeza que ira gastar uma pergunta para que eu diga como chegar em sua casa? - Disse-me se aproximando e colocando sua mão em meu ombro.

– Mas é claro que quero! - exclamei o encarando.

– Não preferes saber o que está acontecendo? - Ele mostra-me o podador que carregava em sua outra mão.

– Eu... - ele solta um leve riso enquanto eu falava, isso me deixou ainda mais irritada - Então! Diga-me o que se passa!

– Como eu poderia saber o que se passa? - Disse ele mexendo no podador.

– Mas tu disse que sabias... - Fui interrompida pelo homem.

– Ora... Eu sei que não sei. - Encostou-se em uma mesa apoiando seu corpo naquele instrumento de jardim.

– Se é assim como tu poderás ajudar a mim?

– Não sei, a unica coisa que sei é que tu carregavas essa Death Scythe ao chegar aqui. - Abrindo um sorriso aponta o podador para mim.

– Hum... o que é uma Death Scythe?

– Hum? Tu carregavas ela o tempo todo sem ao menos saber o que ela era? Hi..HiHi...HAHAHAHAHAHAHA - Vejo que seria difícil conversar com alguém assim. Seria um longo dia aquele!

"Contei o ocorrido aquele homem, mesmo achando que ele nunca acreditaria parecia entender aquele assunto muito bem!"

– Entendo... Então um shinigami descuidado deixou uma Death Scythe em suas mãos! - Ele solta uma pequena risada como se estivesse tirando sarro da situação.

– Shinigami? Queres dizer aquele que ceifa-nos após a morte?

– Sim, determinando o famoso "fim".

– Aquelas criaturas realmente existem? - indaguei eu.

– Ainda perguntas? Estavas com uma Death Scythe até agora, não notastes que escapou da morte por causa disso! - Ele entrega-me o podador com um sorriso no rosto.

– Eu não tinha notado...- Disse a ele em voz baixa um pouco envergonhada por começar a acreditar e entender, captar todas aquelas informações de coisas sobrenaturais era realmente muito difícil, mas já estava a pegar o jeito da coisa.

– He...He...He.. - novamente ele da uma leve risada mas dessa vez parece segura-la ao máximo.

– Afinal uma Death Scythe é o instrumento que os shinigamis usam para ceifar os humanos?

– Correto! He...He...He...

– Mas se isso é uma Death Scythe, porque ela tem a forma de um podador e não de uma foice?

– Elas podem ser personalizadas se tu tiveres a autorização da Administração.

– Administração? - pergunto-lhe surpresa.

– Setor de Administração e Despacho resumindo SAD - Então as siglas que estavam cravadas no podador... Digo na Death Scythe significam "Setor de Administração e Despacho". - É para onde os shinigamis enviam as almas depois de coleta-las. É com o uso das Death Scythes que um Shinigami pode ver o Registro cinematográfico de um indivíduo. Sendo armas, as Death Scythes podem ser utilizadas para o ataque e defesa de seus portadores.

– Entendo... Mas o que são registros cinematográficos?

– É uma projeção em forma de um filme das memórias de um indivíduo. - Ele parecia entender esse assunto muito bem... Bem até demais.

– Acho que estou começando a entender, então sem a sua Death Scythe aquele shinigami alto com cabelo preto e curto perfeitamente penteado. Não poderá mais coletar almas, e se proteger dos inimigos.

– E ainda terá de fazer um relatório imenso para os seus superiores! Hi...Hihihihi... HAHAHAHAHAHAHAHA - Ele novamente cai na gargalhada. - E fazer HORA EXTRA! HAHAHAHAHAHAHA. - Disse ele já quase sem ar de tanto rir - Como eu adoraria ver essa cena!

– Hora Extra? Superiores? Relatório?

– Superiores: são para quem os shinigamis entregam todas as almas coletadas, se eles não coletarem todas, terão de escrever uma carta formal explicando o seu fracasso na missão! - Nossa isso parecia ser horrível. - Hora Extra: Se tem um tempo para coletar as almas ( depois de X horas tem festinha no Setor de Administração e Despacho) se essas almas não forem coletadas a tempo terás que fazer hora extra, seja qualquer o motivo! E ainda a um porém, não é pago o tempo que tu tevês na hora extra.

– Shinigamis recebem salario? - Perguntei-lhe

– He...He...He... Acha mesmo que enfrentariam perigos, fariam horas extras e relatórios de graça?

A conversa dos dois continuou por um bom tempo, já se considerava tarde quando todas as duvidas de Gumia tinham sido respondidas, agora seria a hora da despedida!

– Bem... Obrigada por me explicar tudo aquilo. Agora terei de ir.

– He...He...He... Se precisar de mim novamente cobrarei o dobro de risadas!

– A proposito! Qual o seu nome? - Eu conversei tanto com ele mas eu nem mesmo sabia o seu nome! acho que fiquei um pouco corada ao perguntar, a final já conversávamos a horas atrás.

– Chame-me de UnderTaker, o senhor do riso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chegou até o fim? Parabéns, pq esse capitulo foi um pouco cansativo, e estava cheio de explicações para quem já sabia de tudo isso ficou um pouco chato mas para quem ainda não sabia acho que deve ter ficado interessante. Sei que é chato pedir mas se vcs puderem divulgar não precisam comentar, curtir, ou favoritar essa fanfic só quero que gostem de ler.