Operação Cupido: Sasuke e Sakura escrita por Vampire


Capítulo 4
Terceira Fase: A Conversa


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas, desculpem a demora
Tenham uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586691/chapter/4

P. O. V Akemi

Juro! Juro que estaria comemorando este momento histórico, se eu não tivesse acabado de descobrir que MEU PLANO PERFEITO NÃO É PERFEITO!

Culpa do Sasuke, obviamente! Porque 99,9% dos problemas do mundo são culpa dele!

Não, eu não estou exagerando! E não, não me mande ficar calma! Você não sabe que falar pra uma mulher ficar calma só piora a raiva dela? Não? Mas devia saber.

Meu plano tem duas falhas gritantes: Primeiramente, eu não esperava/acreditava que ele fosse tentar matar o Ken! Coitadinho, ele é tão lindo pra morrer. Graças a Kami ele "tá bem", deve ter quebrado uma costela. "Só isso"

E em segundo lugar, mas não menos importante, EU NÃO SEI CONTROLAR AS PESSOAS!

O que isso quer dizer?

Quer dizer que eles vão conversar, e eu não posso controlar o que vão dizer. Ou seja, qualquer um dos dois pode agir como babaca e magoar o outro, e com isso colocam todo o meu plano em perigo. E se eles falarem coisas da boca pra fora? E se isso só servir pra distância-los ainda mais?

Ai, dá até dor de cabeça só de pensar em tentar concertar isso!

Tomara que a terceira parte do plano dê certo. Vamos cruzar os dedos, certo? Certo!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

P. O. V Sakura

Ele me puxava com força, em direção a sei lá aonde. Eu nem ao menos protestava, minha cabeça dava voltas enquanto eu tentava entender o que tinha acabado de acontecer. Por que Sasuke socou o Ken- kun? Por que ele parece tão irritado? E , porque diabos, está me arrastando com ele?

Que confuso! Quando o avistei ele parecia indiferente, depois foi cínico e agora está irritado! Ele é bipolar por acaso? Ou tem alguma espécie de distúrbio? Sinceramente, tá complicado ó...

Se bem que, quando falou comigo, perguntou pelo Ken com uma raiva contida na voz. Será que já se conhecem? Será que tem alguma espécie de rixa?

Não me parece uma opção. Ken sempre me conta tudo, acho que ele não seria capaz de me esconder algo assim... Ken... Ai meu Kami!

Parei abruptamente, fazendo com que Sasuke também parasse e se virasse pra mim

– Sasuke! -Puxei o braço de seu agarre - Eu preciso voltar! -Me virei, já começando a correr - Ken deve estar precisando de mim!

Não posso dizer que cheguei muito longe. Sasuke rapidamente apareceu em minha frente, bloqueando meu caminho e me lançando um olhar ameaçador. Fiz algo errado? Ah, isso não importa agora!

– Sasuke - Reclamei - O Ken- kun deve estar machucado - Eu tentava passar por ele, mas seus braços sempre bloqueavam meu caminho

– Ken- kun? - Ele estreitou os olhos em minha direção - Você não vai voltar lá - Disse pausadamente

Abri minha boca, pronta para reclamar novamente. Porém, fui impedida por Sasuke, ele me pegou no colo e rapidamente me jogou sobre um de seus ombros, prendendo minhas pernas junto a seu peito.

Sasuke nos teletransportou dali.

~~~~~~~~~~~~

Estávamos em uma sala com paredes brancas, era algo bem impessoal. Mesmo assim era bonito, os móveis feitos com uma madeira escura, com um tapete vermelho-lho sangue em formato redondo e acima dele uma pequena mesinha de centro.

– Sasuke, onde estamos?- Perguntei ao moreno que estava parado em minha frente

– Distrito Uchiha. Casa principal

– Sasuke! - Eu já estava ficando irritada - porque me trouxe aqui? Porque saiu me carregando de lá? Por que está agindo assim?

– Você não precisa entender Sakura - Disse enquanto respirava fundo, ainda tentando se acalmar.

– É claro que eu tenho que eu tenho que entender! Se me envolve eu tenho que entender - Okay, eu já estava bem irritada - Você pode ter machucado o Ken- kun! Então, o mínimo coisa que pode fazer é me dizer o porque!

Ele veio até mim, segurou meus pulsos e me encarou fixamente

– Sasuke? Ken- kun? - Havia raiva em seu olhar - Você está se ouvindo?

– Responde! - Eu já me debatia. Não sei onde foi parar toda a minha força, já que ele conseguia continuar me segurando sem o menor esforço - Me solta, por favor - Ele lentamente foi me soltando.

Suspirei e sentei- me no sofá que ali havia, e comecei a encarar o teto que era escuro assim como a mobília. Sasuke acompanhava cada movimento meu

– O que tá acontecendo? - Me perguntou. Ele ele estava parado em minha frente com os braços cruzados. - Entre você e Ken?

Não acredito! É isso mesmo que eu estou ouvindo? Sério isso

– Você - fiquei de pé -Está com ciúmes?

– Ciúmes? - Ele arregalou os olhos - Não seja boba - Virou de costa

– Ah, vamos! - Apoiei meu rosto em seu ombro, desse modo conseguia ver seu rosto - Por que está com ciumes?

– Eu. Não. Estou. Com. Ciúmes - Disse pausadamente

– Tudo bem então - Caminhei até a porta - Vou ver o KEN-KUN - Fiz questão de frisar a ultima parte.

Rapidamente Sasuke bloqueou meu caminho

– Você. Não. Vai - Se aproximou mais, deixando nossos rostos a centímetros de distância - Sabe porque? Por que você é minha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sou má por terminar assim? Desculpa
Bjoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Operação Cupido: Sasuke e Sakura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.