Operação Cupido: Sasuke e Sakura escrita por Vampire


Capítulo 3
Segunda Fase


Notas iniciais do capítulo

Nossa 11 comentários??? Vocês são os melhores! Muito obrigada!
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586691/chapter/3

P.O.V Akemi

Minha gente, isso foi melhor do que eu imaginei, sério! Se eu não tivesse noção do perigo, eu estaria fazendo o mesmo que o Naruto agora, (ele gargalhava alto e gritava “O Teme tá com ciúminho! UI UI”)

Eu acho que nós realmente acertamos o ponto fraco do Uchiha, porque normalmente ele voltaria e ameaçaria o Naruto de morte. E ele tá fazendo justamente o contrário! O filho da mãe tá correndo tão rápido que eu mal enxergo o borrão, que deveria ser ele, a minha frente!

HAHHAHAHAHAHA deu certo!

Então tá, vamos pra segunda fase.

Na realidade é bem simples, eu só precisava que Sasuke visse Sakura e Ken juntos. É aí que Tsunade entra! Ela daria um dia de folga, do Hospital, para a Sakura. A mesma, sem ter o que fazer, ia passear por aí com o Ken como sempre. E Sasuke os veria! Simples assim!

Sim, o Ken existe! Fala sério, passei nove messes planejando isso. Não acha que eu iria inventar todas essas imagens, fazer o Sasuke ficar com ciúmes e deixar um furo desses no meu plano, né?

Eu tenho monitorado a vida da Sakura com meu Jutsu. Assim que saímos, mais ou menos dois dias depois, ela conheceu um rapaz chamado Ken. Em pouco tempo eles eram amigos, bem próximos se você quer saber. Por isso o escolhi para ser o garoto que aparece em minhas “visões”, porque eles realmente parecem aqueles casais “namorados/melhores amigos”. Pelo o que eu vi, tirando a falta dos beijos, eles parecem um casal que se gosta muito. E isso vai deixar Sauke furioso, por que neste exato momento, ele pensa que Sakura e Ken estão namorando.

Isto vai ser ...divertido, muito divertido.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

–Okay, já chega! – Kakashi decretou parado em frente a Sasuke, bloqueando seu caminho –Não vai entrar correndo em Konoha.

Sasuke apenas bufou e continuou caminhando em uma velocidade normal, o que para ele parecia ser muito difícil.

Caminhamos lentamente por Konoha. Fomos cumprimentados por vários moradores sorridentes e filizes. As coisas por aqui pareciam ótimas

–Testuda! –Ouvi Ino gritara assim que avistou a cabeleira rosada um pouco mais a frente.

–Não grite, Ino- Porca- Chan! –Sakura respondeu o “elogio” enquanto corria em nossa direção

Sakura parou a nossa frente. Todos (menos o Sasuke) a olhamos com olhares e sorrisinhos maliciosos, ela corou imediatamente.

–Sabe, Sakura- Chan –Ino disse caminhando, com um ar zombeteiro, em direção a Sakura –Nos vimos umas coisas... –Disse torcendo uma mecha de cabelos rosas no dedo – Muitíssimo interessantes – Soltou a mecha e circulou ao redor da rosada –Sobre você –Parou em frente a ela com o sorriso mais malicioso de todos.

–Pois é –Tenten se aproximava –Soubemos que você conheceu alguém –Disse arqueando as sobrancelhas – Muito bonito, por sinal –Neji pigarreou, em seu rosto uma carranca de desgosto. Tenten apenas sorriu e continuou – E vocês viraram “amiguinhos” – Fez aspas com a mão.

– Vi também –Foi minha vez de caminhar até ela. A mesma já tinha os olhos arregalados. Viu? Estamos fazendo pressão psicológica –Uns olhares cumplices, sabe? – Todas fizemos uma cara cínica –Vimos momentos românticos demais, para pessoas que são apenas “amigos” –Fiz aspas assim como Tenten. Me virei de costas dando dois passos –AH, sim! –Virei-me novamente –Vimos beijos.

–Vimos pegação –Neji disse rindo –Ah, e a propósito, você fica muito bem de sutiã preto –Ele piscou, e logo após recebeu um forte tapa na cabeça, claro, dado por Tenten.

Mas olha, esse garoto não tá muito saidinho não? Nota mental: perguntar pra Tenten o que foi que ela fez pra ele ficar assim.

– E um pedido de namoro –Hinata completou.

Gente, ela não é fofinha? #EuQueroAdotarAHina

–Agora chega! –Sasuke se manifestou. Todos nos calamos e olhamos pra ele assustados. Sério, acho que ele nunca falou tão alto na vida.

–S-s-sasuk-e-ku-n ?- Sakura perguntou meio assustada. Pera, eu disse meio? Ela estava assustada! Todos estavam!

–Onde está Sakura? Onde está seu tão adorado Ken-kun? –Sério, já vi gente cínica. Mas o Sasuke merece uma medalha! Palmas para ele!

– Serve a minha pessoa? –Ken disse. Ele simplesmente apareceu, em uma nuvem de fumaça, atrás da Sakura. Com a boca bem perto do ouvido dela.

–Ai meu Kami –Sakura virou-se dando vários tapas no braço do rapaz, ele apenas ria –Não aparece assim! Quase o meu coração pula pra fora! – A rosada disse, colocando as mãos no peito.

–Posso sentir? –Ele esticou a mão em direção ao seio da garota, com um sorriso sacana no rosto. Sakura lançou-lhe um olhar assassino, fazendo com que ele parasse com a mão no ar –Não? –Perguntou. Sakura apenas continuou a encará-lo –Então não –Disse levantando as mãos em sinal de rendição

Todos rimos. Parei segundos depois que comecei, percebi que o corpo de Sasuke tremia descontroladamente.

Opa! Isso não vai dar certo.

– Será que eu posso ver o que a senhorita tanto esconde? –Minha atenção voltou a Ken. O mesmo tentava roubar um pedaço de papel da mão da Haruno – Deixa eu ver! –Sakura estendeu o braço para trás, mantendo o papel longe dele. Ken colou seu corpo ao dela e esticou o braço, ainda tentando roubar o papel.

Foi a gota d’água

Em um segundo Ken fora jogado contra uma das várias barracas de frutas que haviam ali. Sasuke estava parado em frente a Haruno, escondendo o corpo frágil dela com o seu próprio

–Vem comigo –Ele rapidamente puxou um dos braços da Haruno e saiu correndo, levando-a consigo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, viu?
Beijos de Nutella



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Operação Cupido: Sasuke e Sakura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.