Operação Cupido: Sasuke e Sakura escrita por Vampire


Capítulo 5
Bônus-Short: Novas Integrantes


Notas iniciais do capítulo

GENTE!!!!! Eu sei to super atrasada! E eu sei que vocês querem me enganar agora, mas por favor me escutem:
Primeiro: Teve uma enorme alegação aqui no meu estado, alguns familiares foram atingidos. Então, acabei trabalhando como voluntária nos abrigos durante bastante tempo
Segundo: Eu consegui! Passei na prova de seleção do curso mais desejado do estado!! Porém, agora estou estudando de manhã, a tarde e a noite. Ou seja, estou fazendo um esforço descomunal para estar acordada ( já que to super cansada) e durmo em qualquer momento em que possa descansar
Terceiro: Gente, eu to no último ano! Ou seja, tenho muitos trabalhos. Por exemplo: Tenho que inventar um produto que a humanidade necessite e desenha-lo. Depois explicar por que é importante e como funciona. Por último, não menos importante, FAZER o tal produto de verdade. Isso leva muito tempo!
Então... Desculpem pela demora.

Annie S2 Muito obrigada pela recomendação, flor S2
Estou completamente apaixonada por ela, já li milhares de vezes!
Dedico esse capítulo a todas vocês, especialmente a Annie!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586691/chapter/5

Parem! Voltem lá em cima, por favor! Tenho alguns comunicados.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

P. O. V Akemi

Epa! Essa conversa tá tomando um rumo muito perigoso. Ta na hora da belezura aqui interromper.

Sim! Eu estava espiando a conversa deles. Não me olhem com essa cara! São tão curiosas quanto eu, to sabendo! Como descobri onde Sasuke a trouxe? Dãã, tenho meu jutso, né!

Eu tava paradinha aqui, no meu canto. Aí eu ouvi um "Você é minha!" Hahahaha! Gente! Não acredito que o Sasuke pensou que seria tão fácil!

Nossa intensão não era só fazer Sasuke notar Sakura, mas também faze-lo dar o devido valor a ela. Ninguém dá valor a algo que consegue no momento que quer, e é por isso que tenho que dar um jeito de acabar com essa conversa, porque é óbvio que mais 5 minutos e eles estariam se beijando, ou seja, Vitória de Sasuke

Ah, não vai rolar!

Caminhei até onde eles estavam, respirei fundo e cutuquei levemente as costas de Sasuke.

Ele apenas virou o rosto para mim, seu corpo ainda virado para Sakura com a intenção de impedir a passagem dela. O olhar dele em minha direção era fuzilante, acho que ele, depois de eu ter mostrado a minha"visão" e ter interrompido esse momento, estava começando a nutrir um grande ódio por mim.

– Licencinha- Pedi, indicando que queria que ele saísse da frente de Sakura para que eu pudesse falar com a mesma.

Ele muito a contra gosto liberou a passagem da rosada

–Akemi - Sakura disse com uma voz contida- Eu to meio ocupada no momento- Disse gesticulando com a cabeça em direção a Sasuke.

– Bom, Sasuke - Me virei em direção a ele - Sakura e eu já estamos indo

– O que? -Sakura perguntou

– Fica quietinha - Disse enquanto arrastava-a para longe do Distrito

Tenho a impressão de que a raiva de Sasuke por mim aumentou consideravelmente.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

– Eu espero que você tenha um ótimo motivo - Disse Sakura raivosa - Ou vai perder a cabeça, literalmente.

Apenas revirei os olhos enquanto parávamos em frente a casa de Ino.

A loira abriu a porta no momento em que sentiu o nosso Chackra.

– Entrem, rápido!- Disse nos puxando para dentro. Deu uma pequena espiada no lado de fora com um olhar desconfiado e depois fechou a porta. Ela acha que tá num filme de ação?

Chegamos na sala, onde já se encontrava TenTen.

–Não creio!- Sakura jogou as mãos pro alto, indignada - Interromperam o momento mais importante da minha vida por causa de uma reunião? Só podem estar brincando!

– Relaxa Testuda-Ino disse - Espere a Temari chegar e você saberá o porquê disso tudo

Ah, ainda chegaria mais gente e... Temari??!!

– Temari??!! - Perguntei

– É. Se no final disso tudo tivermos que quebrar a cara de alguém, ela é a pessoa perfeita

É com "quebrar a cara de alguém" , ela queria dizer " quebrar a cara do Sasuke por magoar a Sakura... De novo"

–Parô aí- Sakura se manifestou. Estranho, TenTen não disse nada até agora. Huuumm... Acho que ela está pensando em um certo alguém- Do que é que vocês tão falando?

–Relaxa Saky, - Falou Temari - Você vai saber agora- Pera... Temari??!! De onde ela vei??? Brotou do chão???

– De onde tu saiu criatura - Perguntou TenTen

– Ué, a porta tava aberta- Respondeu, sentando-se

– Não acredito que não tranquei a porta - Ino bateu na própria testa. Nós rimos

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

–Então fizeram um plano para o Sasuke-kun sentir ciumes de mim? - Perguntou Sakura

– Exato! Porém, não pode ficar com ele agora - TenTen cortou a felicidade de Sakura - Ele jamais dará o real valor a você se te tiver no momento que quiser!

–Então, topa? -Perguntei

–Topar o que? - Ai Kami!

Fazer parte do plano! - Dissemos eu, Temari, TenTen e Ino

–Claro! -Sakura pulou em cima de nós, nus abraçando

–Aproveitando o momento descontraído- Lembrei de uma coisa- TenTen, o que você fez pro Neji ficar tão saidinho?

A morena corou e escondeu o rosto

–Tenho que ir - Disse e saiu correndo. Nós rimos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Operação Cupido: Sasuke e Sakura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.