Gold Saints - O que é isso? escrita por Ana Carolina


Capítulo 4
Capítulo IV




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586631/chapter/4

Filme – on

Shiryu foi parar no Sekishiki, Máscara da Morte aparece e pisa em sua cabeça.

Filme – off

Máscara: Eu de novo não. Já chega dessa tortura. – Diz com cara de choro.

Shaka: Shii, fica quieto.

Filme – on

Casa de Aquário.

Hyoga está no chão, Camus aparece.

Filme – off

Camus: O que é isso na minha boca? – Diz pausadamente, boquiaberto, não querendo acreditar que é o que está pensando.

Milo: Você tá usando... – Diz, mas logo é interrompido por Camus.

Camus: Não diga. – Diz com certa raiva na fala.

Shura: Batom. – Completou a frase do amigo, só para provocar.

Camus: Eu disse que não era pra falar. – Ficou alterado.

Aioria: Esse Camus aí do filme deve passar tanto tempo com o Afrodite que está até usando maquiagem.

Camus: Ah, cala a boca.

Filme – on

Casa de Leão.

Aioria está dando uma tremenda de uma surra em Seiya. Depois, Seiya o ataca, dando uma brecha para Shun ir para a próxima casa. Aioria vai atrás dele, mas é impedido por Shaka.

Filme – off

Shaka: O que que eu estou fazendo aí? E a minha batalha?

Aioria: Eu também queria saber.

Shaka: E o que isso no meu rosto? São estrelas?

Mú: São sim.

Shaka: Está horrível, não da nem pra ver o meu rosto direito.

Milo: Espero que não tenham feito nada comigo.

Filme – on

Casa de Aquário.

Camus e Hyoga batalham, foi bem rápido. Ao fim, Camus vai até Hyoga, e logo em seguida cai desfalecido.

Filme – off

Camus: Só isso?

Milo: Que foi, você queria mais?

Camus: Foi rápido demais.

Seiya: Chega de reclamação, prestem atenção no filme.

Filme – on

Sekishiki.

Máscara da Morte e Shiryu batalham. Máscara perde vergonhosamente.

Filme – off

Máscara: Eu não aguento mais tanta humilhação. – Diz quase chorando.

Afrodite: Chega de tanto drama, eu já falei que é só um filme. Não fique se preocupando com detalhes.

Máscara: Mas mesmo assim...

Afrodite: Ah, foda-se.

Filme – on

Casa de Escorpião.

Os cavaleiros de bronze, Seiya e Shun estão atravessando a casa, mas são atacados pelo cavaleiro de Escorpião. Ou devo dizer amazona de Escorpião.

Filme – off.

Milo: Por que eu to com voz de mulher? – Diz tentando assimilar as coisas.

Os outros cavaleiros, já sacando o que é, ficam apreensivos.

Aioros: Atena, nos salve. – Diz fazendo uma prece.

Filme – on

Casa de Sagitário.

Os cavaleiros de bronze são lançados por Milo até a casa de Sagitário, onde está Shura. Milo e Seiya batalham. Milo diz:

Milo:... Até que eu gosto de homens assim!

Filme – off

Milo: Ham?! Mas eu não gosto de homem. O que é isso afinal?

Afrodite: Como pode ser tão burro e ingênuo. – Diz a si mesmo, balançando a cabeça negativamente.

Filme – on

Shura está para atacar Shun, quando aparece Ikki e o desafia. Eles batalham. Seiya e Milo continuam sua batalha, mas Seiya acaba sendo derrotado. Shura também derrota Ikki.

Filme – off

Shura: isso, eu finalmente fiz alguma coisa.

Milo: Mas eu ainda não to entendo essa da minha voz de mulher.

Aioria: Milo, será que você ainda não percebeu que você é uma mulher. – Diz, fazendo Milo ficar boquiaberto e incrédulo.

Milo: E-eu, u-uma m-mulher. – Diz, não acreditando nisso.

Camus: Agora é fato, vamos morrer com o Milo falando.

Máscara: Por que tudo tinha que ser tão cruel?

Milo: (Com um tique nervoso em um dos olhos) por que me transformaram em uma mulher?

Afrodite: Sei lá, talvez te achem parecido com uma.

Milo:... Eu vou reclamar, e muito.

Todos: NNNNNNNNNNNNNNNÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. – Gritam todos os outros.

Filme – on

A mensagem que Aioros escreveu na parede da casa de Sagitário é revelada. Logo, aparecem Aioria e Shaka, eles explicam aos outros cavaleiros o que realmente está acontecendo no Santuário. Durante esse meio tempo, Milo tira seu elmo, revelando seu osto.

Filme – off

Milo: Até que pra uma mulher eu sou bem bonita.

Camus: Sério mesmo que você tá falando isso.

Milo: Que tem, é verdade.

Camus: Eu não to acreditando nisso. – Coloca uma mão no rosto.

Filme – on

Logo depois, os outros cavaleiros de ouro aparecem na casa de Sagitário com Atena e os outros cavaleiros de bronze.

Sala do Grande Mestre.

Afrodite foi ao salão do Grande Mestre para alerta-lo de que os cavaleiros de bronze estão se aproximando cada vez mais. Mas, o “Grande Mestre” lança um golpe nele e Afrodite desaparece. Logo depois, ele aparece de outra dimensão, morto, e cai próximo de onde os outros cavaleiros se aproximam.

Filme – off

Afrodite: Não, não, espera um pouquinho aí. Só isso? Eu não apareci nem 20 segundos direito. Eu to tão bonito e nem tive uma participação de no mínimo alguns minutos? Esses roteiristas só podem estar zoando com a minha cara.

Máscara: Agora você sabe o que eu to sentindo.

Afrodite: Mas que porcaria.

Seiya: Fica todo mundo quieto, já estamos no final.

Todos se calam e prestam atenção no filme novamente.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí galera, o próximo capítulo será o último. Estou muito feliz que estejam gostando desta fic!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gold Saints - O que é isso?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.