Gold Saints - O que é isso? escrita por Ana Carolina


Capítulo 3
Capítulo III


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586631/chapter/3

Alguns minutos do filme se passaram, até que os cavaleiros de bronze chegam ao Santuário.

Aioria: Até que esse filme não é tão ruim.

Milo: Só por que você foi o único que apareceu mais vezes até agora.

Aioria: Que culpa eu tenho se sou o melhor de todos.

Todos: Não, você não é.

Aioria: Vocês estão é com inveja.

Afrodite: Inveja?! Haha. Por que eu teria inveja de você, Aioria? Eu sou o mais lindo de todos os cavaleiros desse Santuário (gabou-se).

Mú: Ham, Afrodite, mas o Misty também é muito bonito.

Afrodite: Ele não chega nem aos meus pés (se defendeu).

Todos: (Gota).

Aioria: Ok, ok. Mas vamos admitir que vimos de mim até agora foi foda.

Seiya: Você deu uma surra em mim, no Shun, no Hyoga e no Shiryu. Pra mim não foi nada legal (lamentou-se).

Máscara: Eu achei muito bem feito.

Seiya: De boa Máscara, eu já to mal pacas e você fica de zoas com a minha cara véi.

Shaka: Fala certo seu animal (diz tampando os ouvidos, irritado).

Shun: Não liguem pra ele, é um idiota.

Seiya: Até você ta me esculachando Shun?

Shun deu de ombros.

Seiya: Magoei.

Camus: Tá, tá. Vamos continuar assistindo essa coisa.

Todos prestam atenção no filme. Os cavaleiros de bronze e Saori/Atena chegam à casa de Áries.

Mú: Nossa! (Ficou admirado) Minha casa está linda.

Shun: Está mesmo.

Logo, aparece o cavaleiro de ouro de Áries, Mú.

Mú: Aquele sou eu.

Shura: Essa armadura é foda pra caralho.

Máscara: Eu concordo.

Seiya ataca Mú, que se defende com a MURALHA DE CRISTAL.

Aioria: O Seiya foi envergonhado.

Seiya: Cala a boca cara.

Mú dá mais alguns passos em direção a Saori, se ajoelha e tira seu elmo.

Aldebaran: Qual é a dos óculos?

Milo: Que coisa mais ridícula.

Mú: Mas eu nunca usei óculos. O que esses roteiristas estavam pensando? Eu to muito estranho com isso na minha cara. Eu vou reclamar com eles, vão ver só.

Shaka: Pobre Mú. Imaginem, se colocaram esses óculos nele, imaginem o que fizeram com o resto de nós.

Milo: Digam por vocês, eu tenho certeza de que eu vou continuar o mesmo cara lindo de sempre.

Camus: Fique se gabando, quando chegarem na sua casa você poderá se surpreender.

Milo: Que isso Camus, tá rogando uma praga em mim, é isso?

Camus: Só estou avisando.

Milo: Mas eu me garanto.

Camus: Quero só ver.

Eles passam pela casa de Áries e chegam em Touro, nde encontram Aldebaran em uma mesa farta.

Aioros: Que fartura, hein, meu amigo.

Máscara: Também, pra encher toda essa barriga tem que ter muita comida. (Aldebaran ameaça bater nele, mas desiste).

Aldebaran explica aos cavaleiros de bronze sobre o sétimo sentido.

Shura: Parece que o Deba pulou o Mú na explicação do sétimo sentido.

Mú: Além de me colocarem um óculos, pularam minha explicação (ficou indignado).

Dohko: Calma Mú, não se lamente.

Seiya batalha com Aldebaran e arranca um dos chifres de seu elmo. O cavaleiro Mú de Áries chega à casa de Touro, Aldebaran começa a rir. Os garotos de bronze ficam sem entender. Aldebaran os deixa passarem pela casa de Touro.

Seiya: Como sempre, o Aldebaran é super gente boa.

Aldebaran: Não seja modesto Seiya.

Seiya: Mas é verdade.

Os cavaleiros de bronze chegam à casa de Câncer.

Saga: Ué?! Pularam a minha casa?

Aioros: Parece que sim.

Saga: Eu vou reclamar com os roteiristas dessa joça, ah se vou.

Kanon: Tá bom, todos já sabemos que você vai reclamar, agora cala a boca (Saga o olha com um olhar reprovador, que é retribuído com um sorriso sarcástico).

Afrodite: Que névoa é essa na casa de Câncer?

Logo, várias cabeças coloridas começam a cantarolar uma música. Máscara da Morte aparece.

Máscara: Que porra é essa? (Ficou pasmo, falando pausadamente).

Shura: Cara, você tá muito zoado (ri na cara dele).

Máscara: Para com isso, não é nada engraçado (ficou emburrado).

Afrodite: Tem razão, não é engraçado, é hilário (ri junto com Shura, e acaba causando risadas em todos os outros. Máscara fica de braços cruzados e com a cara emburrada).

Máscara: E que música escrota é essa? Eu virei vilão da Disney agora?

Afrodite: Olhem só, com direito a coreografia e tudo (ri mais).

Shura: Cara, eu não to acreditando nisso. Você tá muito zoado (continua rindo).

Máscara: Eu vou reclamar com os roteiristas desse caralho.

Saga: Então já somos três. Você, eu e o Mú.

Milo: Só me faltava agora todo mundo reclamar.

Aldebaran: Eu não preciso reclamar de nada, continuei do mesmo jeito.

Aioria: Sem fazer absolutamente nada.

Milo: Bom, eu espero que não tenham me arranjado alguma coisa tosca, por que se fizeram alguma coisa comigo, eu vou reclamar até não aguentar mais.

Camus: Não, pelamordedeus não faça isso. Vamos ter que ficar ouvindo você reclamar do filme nossas vidas inteiras (implorou).

Aioria: Vamos todos morrer com o discurso do Milo.

Milo: Idiotas (murmurou).

Máscara: Eu não canto nada bem (diz balançando a cabeça negativamente, de braços cruzados e com a cara emburrada).

Afrodite: Verdade.

Máscara: Eu virei uma piada.

Afrodite: Verdade.

Máscara: Afrodite, você não está me ajudando em nada.

Afrodite: ...Verdade (ri de novo, todos riem junto. Máscara faz cara de choro).

Máscara: E eu to parecendo o Jack Sparrow. Não, eu to muito ridículo. E essa música foi desnecessária. Olha, eu desisto, eu vou reclamar muito para os roteiristas desse filme.

Seiya e Shun chegam à casa de Leão. Aioria acerta um golpe em Shun, e o lança longe. Aparece descendo as escadarias da casa de Leão.

Aioria: Cara, eu to muito divo (diz maravilhado).

Milo: Divo?! Aioria, você está andando muito com o Dite! Já está até falando como ele.

Aioria: Fica quieto seu peçonhento.

Foca nos olhos de Aioria, que estão vermelhos.

Milo: Xiii, tá possuído pelo SATÃ IMPERIAL do Saga.

Aioria: Que droga cara. Isso vai dar merda.

Aioros: E como.

Máscara: Pelo menos você não foi ridicularizado. A minha reputação está arruinada.

Afrodite: Ai, para de se lamentar tanto, é só um filme.

Máscara: Mas precisava fazer isso comigo?

Afrodite: Tá legal, pode se lamentar a vontade, não estou nem aí.

Máscara: Que ótimo amigo você é (Afrodite deu de ombros).

Seiya: Esse filme está tendo muitas surpresas estranhas. Vamos continuar.

Todos prestam atenção novamente no filme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, gente eu sei que estou pulando algumas partes mas eu estou fazendo de uma maneira que fique mais rápido, ok.
Máscara da Morte ficou deprimido, sinto pena dele.
Pobre Milo, não sabe o que o aguarda.
Bjs e até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gold Saints - O que é isso?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.