Gold Saints - O que é isso? escrita por Ana Carolina


Capítulo 5
Capítulo V




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586631/chapter/5

Filme - on

A farsa do Grande Mestre é revelada, ele é Saga de Gêmeos.

Filme - off

Milo: Tava mais que na cara. – Sem nenhuma expressão de surpresa.

Shura: Óbvio.

Seiya: Todo mundo já sabia.

Afrodite: Cala a boca, porra. – Diz irritado.

Mú: Que foi Dite? Tá bravo porque você morreu em menos de 30 segundos? – Diz achando graça.

Afrodite: Eu morri por nada. Como eu não ficaria bravo? – Indignado – Diz pra mim Mú, se você morresse em menos de 30 segundos sem nenhum motivo, o que você faria?

Mú: ... Eu choraria. – Falou com toda a sua sinceridade.

Afrodite: Mú você está ficando muito engraçadinho. Acho melhor parar de andar muito com o Milo, está ficando igual a ele.

Milo: Ei, eu não sou má influencia, tá! – Ficou indignado, com a maior cara de pau.

Camus: Você tem certeza? – Vira para ele, o encarando sério.

Milo: Ninguém te chamou na conversa, batonzinho. – Sacaneou.

Camus fuzila Milo com os olhos.

Camus: Milo qual é o número da chamada de emergência?

Milo: 190. – Responde, sem entender.

Camus: Lembre-se disso. – Ameaçou.

Milo engole seco.

Filme – on

Começa uma batalha entre Seiya e Saga. Os cavaleiros de ouro tentam impedir as enormes estátuas que ganharam vida com o poder de Saga, que estão destruindo o Santuário.

Filme-off

Seiya: Até que enfim vocês fizeram alguma coisa pra ajudar, hein. Tava na hora.

Aioria: Seiya cala a boca, eu não aguento mais ouvir sua voz.

Seiya: Okay, era só falar que eu teria ido embora, já que vocês não estão gostando da minha companhia. – Diz chateado e ofendido.

Shun: Ai, quanto drama. – Diz com a mão na testa e balançando a cabeça negativamente. – Seiya, fica quietinho aí no seu canto que ninguém vai implicar com você.

Shaka: É, e vê se aprende a falar certo, seu ignorante.

Seiya: O que eu posso fazer? É o meu jeito. – Deu de ombros.

Shun: Tá bem, tá bem, agora fica quieto.

Filme – on

A partir dos escombros do Santuário, Saga cria uma criatura gigantesca. Seiya veste a armadura de Sagitário de Aioros e tenta derrotar Saga.

Filme – off

Shura: E agora? Eu não sei se presto atenção no Megazord ou no Sagitário de quatro patas.

Milo: Cada coisa escrota que tem nesse filme. – Diz balançando a cabeça negativamente, olhando para a tela.

Saga está boquiaberto e paralisado.

Aioros: O que foi Saga?

Saga: Eu estou chocado com o que acabo de ver!

Aioros: Por quê?

Saga: E você ainda pergunta? Caso você não saiba Aioros nada disso aconteceu de verdade.

Aioros: E daí? É um reboot. – Deu de ombros.

Saga: Eu sei que é um reboot. Mas eles exageraram muito nesse final. Ficou mais ridículo que o Ômega.

Aioria: Nada pode ser pior que o Ômega.

Seiya: Ou Leãozinho, o que que cê falando sobre o Ômega aê?

Aioria: Que ele é um lixo.

Seiya: Mas eu tava no Ômega então não foi lixo nenhum tá. – Ficou indignado.

Aioros: Um dos fatores que fizeram com que ele fosse um lixo foi você como cavaleiro de ouro.

Seiya: Magoei.

Saga: Esses roteiristas filhos da puta vão me pagar caro. – Diz enfurecido.

Kanon: Vão pagar com notas de 100 ou de 50? – A zoeira.

Seiya segura uma risada.

Saga: Ha, ha, ha, muito engraçado Kanon. – Sarcasmo.

Kanon deu de ombros.

Filme – on

O filme termina com um discurso de Saori que, agora assumiu seu posto de Atena.

Filme – off

Camus: Até que enfim essa coisa acabou. Já não estava mais aguentando.

Milo: Se não estava gostando, por que não saiu?

Camus: Por que eu queria saber como ia terminar.

Milo: (Gota).

Saga: Eu não imaginei que eu pudesse ficar ainda pior. – Diz surpreso.

Kanon: Confesso que nem eu esperava.

Shun está quieto e Seiya chama sua atenção.

Seiya: Oxi Shun, que cara é essa? Não gostou do filme?

Shun: Mais ou menos. É que eles me fizeram ainda mais fraco nesse filme. – Diz chateado e com de raiva.

Afrodite: Como se você já não fosse.

Aioria: Ô Dite, você não tá com essa moral toda pra falar do Shun não, hein. Esqueceu que ele te derrotou na batalha das doze casas.

Afrodite: É. Os roteiristas desse filme me pouparam dessa vergonha. Mas em compensação me mataram por nada. – Ficou bravo.

Shun: E eu também queria que a June tivesse aparecido. Por que ela não apareceu? – Ficou ainda mais intrigado.

Seiya: Ham, talvez por que ela teve uma única participação durante a série toda, e que não foi na batalha das doze casas? – Respondeu, sendo irônico.

Shun: Mas mesmo assim, se isso é um reboot, eles não podiam ter colocado ela aí?

Seiya: De que jeito cara?

Shun: Sei lá, davam um jeito.

Aldebaran: Se fosse pra ser assim, o até os cavaleiros de aço teriam aparecido.

Aioria: Atena que nos livre. Tá doido Deba?

Milo: Mas olha só Shun, eles te colocaram a maior parte do filme ao lado da Saori.

Seiya: Nem vem Milo, a Saori não é pro Shun. – Ficou um pouco bravo.

Milo: Então não me diga que é pra você.

Seiya: E se for o que é que tem? – Ficou indignado.

Milo: Só nos seus sonhos que isso iria acontecer. – Tirou sarro do garoto.

Aioria: Como se Atena fosse dar bola pra um moleque como você, que não sabe nem falar direito.

Shaka: E que ainda por cima é fraco...

Mú: Chato...

Aldebaran: Burro...

Shura: Insistente...

Afrodite: Feio...

Seiya: AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH, JÁ CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAA. SE ERA PRA ESCULACHAR NÃO PRECISAVA TER ME CHAMADO.

Shaka: Só pra te lembrar Seiya, você e o Shun vieram aqui por livre e espontânea vontade, por que ninguém chamou vocês aqui, okay.

Seiya: Chato. – Ficou de braços cruzados.

Máscara está sentado, de braços cruzados e com a cara fechada.

Afrodite: Poxa Máscara, ainda tá nessa?

Máscara: O que você acha? – Diz com a mesma expressão.

Dohko: Não fica assim Máscara é só um filme, logo passa.

Máscara: Não, não vai. Isso vai ficar marcado pra sempre. Eu vou ser motivo de piada por toda a eternidade.

Aioria: Não exagera vai, só no máximo até o fim da sua vida e... – Aioros tapa a boca dele.

Aioros: Não piora as coisas. – Sussurra para o irmão mais novo.

Seiya: Aí Máscara, não precisa ficar assim não véi, o filme todo esculachou com todo mundo, não só com você.

Shun: O Seiya tem razão.

Shaka: É ele tem razão. – Falou sem acreditar. – Humpf, quem diria não é?

Máscara: É, tudo bem eu vou esquecer tudo isso. Nunca mais vou assistir essa porra. – Diz convicto.

Shura: É assim que se fala.

Camus: Tá bom chega de tanta melação. Agora eu tenho que resolver alguns assuntos pendentes com o Milo.

Kanon: Huuuummmm, que assuntos, hein? – Diz malicioso.

Camus: Pode parar com isso que não é nada do que vocês estão pensando. – Explica.

Dohko: Então o que é?

Camus: Milo lembra quando eu te perguntei qual era o número da emergência?

Milo: Lembro sim, e daí?

Camus: Acho bom você estar com o celular. – Arregaça as mangas de sua jaqueta.

Milo: Peraí, o que é que você vai fazer? – Diz apreensivo e com medo.

Camus: Quis me zoar agora vai pagar!

Milo: Quê?!

Camus avança em Milo, que sai correndo e gritando. Todos os outros dão risada deles.

Máscara: E depois dizem que não são um casal. – Diz dando muitas risadas.

Afrodite: Deixa, logo eles assumem. – Rindo.

Eles ficam vendo Milo fugir de Camus pelo Santuário, dando altas risadas.

Shaka: Estou cercado de moleques! – Diz balançando a cabeça negativamente e rindo.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoal, desculpem pela demora do último capítulo, é que aconteceram alguns problemas com a internet, mas já foi resolvido.
Primeira fic que concluo, que emoção.
Espero que tenham gostado, sinceramente achei a última parte meio boba, mas ficou até engraçada, haha.
Bem, até a próxima fic, ou não né. Brinks, huehue (sem graça).
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gold Saints - O que é isso?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.