Gold Saints - O que é isso? escrita por Ana Carolina


Capítulo 2
Capítulo II


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo feito com muito carinho e dor de cabeça.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586631/chapter/2

Todos os golds estão na sala para assistir ao filme. Nela tem um sofá, duas poltronas e um tapete bem grande, que foram divididos da seguinte maneira: Afrodite na poltrona da esquerda e Shaka na da direita; Aioria, Camus, Milo e Mú no sofá e o restante se acomodaram no tapete.

Máscara: (Indignado) Eu não entendi essa divisão. Por que temos que ficar no tapete e vocês ficam acomodados no sofá?

Milo: Por que nós somos os mais novos (desculpa esfarrapada).

Aldebaran: Mas eu tenho a mesma idade de vocês. E o Afrodite é mais velho.

Milo: Mas em compensação você é enorme, iria ocupar boa parte do sofá.

Aldebaran: Ah é, você vai ver... (pegou Milo pelo pescoço e começou a estrangulá-lo).

Camus: Será que dá pra vocês pararem (livra Milo das mãos de Aldebaran). Milo coloca logo essa porcaria de filme, antes que eu te dê uma surra (levanta o punho).

Máscara: Iiiih, briga de casal (brincou).

Todos: Uuuuuuuuuuh.

Camus e Milo ficaram corados.

Milo: Nós não somos um casal (ficou bravo).

Shura: Até parece (provocou).

Mácara: Podem até não ser um casal, mas agem como um (ri).

Todos dão risadas deles, exceto Afrodite e Shaka.

Milo: Calem a boca (gritou).

Afrodite: (Revira os olhos) Ai, quanta criancice, eu não aguento mais isso (levanta e vai até Milo). Me dá logo esse DVD que eu mesmo coloco. Não é possível que nem pra isso você preste (pega o DVD).

Milo: Não precisa magoar né (senta-se no sofá, seguido por Camus).

Máscara: Ih, olha lá, até sentam juntos (continuou zoando).

Shaka: Já chega dessa palhaçada. Quando o filme acabar, quero todo mundo fora da minha casa.

Aioria: Quanto censo de humor Shaka (ironia).

Mú: Não precisa se estressar, nós te entendemos.

Afrodite coloca o DVD e o filme começa. Ficam todos quietos. Começam os créditos do começo do filme, em seguida mostrando a galáxia, até mais ou menos dois minutos.

Milo: (Impaciente) Já chega de galáxia, eu quero ver ação.

Todos: Cala a boca Milo.

Milo se encolhe no sofá.

Aparece um feixe de luz na tela, um “cometa”. Vários golpes tentando acertá-lo. Logo revelar ser Aioros de Sagitário, e de cada lado um cavaleiro de ouro, o perseguindo.

Aioria: Uou, aquele é você irmão (animado).

Aioros: É. Mas quem são os outros dois?

Filme - on

Aioros: Saga!

Saga: Acabe com ele, Shura.

Filme – off

Shura: Sou eu e o Saga.

Saga: Que demais.

No filme, Shura acerta Aioros, mas também acaba acertando Saga.

Saga: Peraí, eu morri?! Mas que porra é essa? (Levanta-se, confuso).

Aioros: Eu também morri, caralho. Não reclama.

CENA: Grande mestre e Shaka.

Shaka: Aquele ali falando, sou eu?

Máscara: Pela voz esquisita, eu acho que é.

Shaka joga uma almofada em Máscara.

CENA: Atena aparece.

Aldebaran: Quem é essa baranga?

Aioria: É Atena?

Mú: Mas, como?

Máscara: WTF??

Shura: O que tá acontecendo??

Milo: Eu não tô entendo mais nada nesse caralho.

Afrodite: (Irritado) Chega de tantas perguntas, fiquem quietos e prestem atenção.

Filme – on

Narrador: Cordilheira do Himalaia.

Filme – off

Máscara: Eita porra, aí é longe hein (fingindo-se de surpreso).

Shaka: Fica quieto, animal.

Milo: Tá interessado no filme agora, Barbie? (Debocha).

Shaka: Barbie é o seu... (Mú levanta e tapa a boca do amigo).

Mú: Não fala, é muito feio.

Aioria: Lá vem o Mú certinho.

Milo: Deixa ele Mú, todo mundo fala palavrão.

Shaka: Fica na sua e cuida do seu namoradinho Camus.

Camus: IIIH, já tava demorando pra eu entrar na história (entediado).

Milo: Pela milésima vez, o Camus e eu somos apenas amigos (irritado).

Aioros: Era o que o Aioria falava sobre a Marin, e olha só no que deu (olha para o irmão, todos fazem o mesmo, olhando maliciosos).

Aioria: É... É verdade (diz meio encabulado).

Aioros: Ele dizia que eram apenas amigos, e logo viraram namorados. Ta vendo, quem sabe não aconteça com vocês dois também.

Camus: Se depender de mim, nem se algum de nós dois renascesse como uma mulher, eu nunca teria nada com esse idiota (diz seco, de braços e pernas cruzadas).

Milo: Qual é Camus, não precisava me ofender (choroso).

Camus: Engula a verdade.

Máscara: Geralmente essas são as palavras de quem quer alguma coisa (provocou).

Shura: Concordo com o Máscara, as pessoas dizem isso só para disfarçar seus verdadeiros sentimentos.

Afrodite: Nooossa, falaram os especialistas em amor (faz mãos de jazz).

Máscara: Como se você soubesse de amor mais do que a gente.

Afrodite: Com certeza eu sei mais do que vocês, meu bem (gabou-se).

Todos vaiam os dois.

Saga: Tomou trouxa.

Máscara: Saga fica aí com o seu baseado que da minha vida cuido eu, tá.

Kanon segura uma risada. Saga olha pra ele com reprovação.

Termina a cena.

Aioros: É, lá fui eu de novo (chateado).

Aioros: Não fique assim irmão, se isso é um reboot com certeza que eles iam te matar de novo (tenta “consola-lo”).

Aioros: Se você estava tentando me consolar, saiba que não funcionou (olha pra ele de braços cruzados, ainda meio chateado).

Aioria: OK, não está mais aqui quem falou (ergue as mãos, se rendendo).

– Oláááá, tem alguém nessa casa de Virgem? (Diz alguém na entrada da casa de Virgem).

Aldebaran: Vocês ouviram isso? (Diz, atento).

Máscara: Eu ouvi. (“Espanta-se”) Será que é um fantasma? (Se esconde atrás de Shura).

Afrodite: Haha, essa é boa. O cavaleiro de Câncer, chamado Máscara da Morte com medo de fantasmas. Que ironia (ri sarcástico).

Shura: Aí cara, me solta. Deixa de viadagem, de viado já basta o Afrodite (diz tirando a mão de Máscara do seu ombro).

Afrodite: Outro (revira os olhos, mas não da atenção, já está acostumado).

Máscara: Tava de zoeira. (ri, logo fica “sério”) E não me chame mais disso.

– Hey, tem alguém me ouvindo, me responda.

Shaka: Eu vou lá ver quem é (se levanta da poltrona e vai até a entrada da casa de virgem. Volta sendo seguido por Seiya e Shun).

Dohko: (Finalmente mostrando sinais de vida) Ah, então eram vocês dois.

Afrodite: Tinha que ser.

Seiy: E aí rapaziada, tudo firmeza?

Aioria: Ham?! Desculpe, não falo essa língua.

Shun: Ele perguntou se vocês estão bem (diz, explicando o que o amigo quis dizer).

Shaka: Eu estava ótimo (diz baixo, quase inaudível) até vocês chegarem.

Seiya: Ah, vejo que vocês estão assistindo ao filme que dei ao Milo (senta no tapete, Shun continua em pé). E aí, cêis tão curtindo essa bodega?

Aioria: Mais uma vez, fale a nossa língua Seiya.

Shun: Ele perguntou se vocês estão gostando do filme (se sentou ao lado dele).

Shaka: Só mesmo o Shun pra traduzir o vocabulário desse ser tão insignificante.

Seiya: Ei, eu tô aqui, tá. (indignado).

Shaka: Eu sei, por isso mesmo que eu disse.

Seiya fica com cara de choro, ofendido.

Seiya: E então, cêis tão gostando ou não?

Aioros: A gente ainda tá no começo do filme. Então não pra dizer se a gente tá gostando ou não.

Seiya: Então, fiquem só vendo o que vem por aí.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É, esses golds são uma peça, né. Máscara e Shura são os mais zoeiros de todos.
Essa é a primeira fanfic da série "Gold Saints", logo depois dessa vai ter outra, e depois outras e mais outras, e por aí vai.
Bjs e até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gold Saints - O que é isso?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.