O Futuro é o mais concorrido! escrita por Princess Rose


Capítulo 9
Capítulo 8 - Um passeio em Roma.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586533/chapter/9

Faz uma semana que descobri e revelei meus sentimentos para Ren, estamos juntos quase sempre embora a grande ocupação em algumas ocasiões encontramos tempo para ficar junto. É diferente do que eu imaginei que seria, por causa da saudade é mais dolorido mais sempre que estamos juntos penso que é melhor do que eu teria sonhado.

As gravações do filme acontecem três vezes por semana, são exatamente nesses três dias que ficamos juntos por mais tempo em outras ocasiões são mais complicadas mas ele costuma ir me visitar onde quer que eu esteja nem que seja só para me dar oi. Eu não imaginei que amar e ser amado seria lindo desse jeito… O ciúme é complicado, as vezes nos dramas que estamos participando há situações onde beijamos outros atores mas apesar de ser só trabalho eu meio que sinto ciúmes ainda… Não gostaria que ele beijasse outras mulheres.

Hoje terá gravação no set de filmagem do Dream Of Love e estou anciosa para poder vê-lo. O que temos ainda não é oficial e não vai a público tão cedo no momento. Estamos esperando o tempo certo e ambos sentimos mesmo sem conversar que ainda não é a hora.

Ele chega ao set, e sorri para mim. O diretor vai para falar com ele e ele levanta a mão como se dissesse que precisa fazer algo urgente. Eu entro no meu camarim e ele atrás de mim.

– Oi… – Diz, com seu sorriso sincero.

– Oi. – Eu digo e ele se aproxima de mim então me abraça apertado me tirando do chão.

– Senti sua falta… – Ele sussurra em meu ouvido.

– Eu sei… Senti a sua também. – Digo e encosto o ouvido em seu coração ouvindo o ritmo frenético.

Ele se afasta, olha em meus olhos uma última vez e sai fechando a porta silenciosamente atrás dele.

– Atenção pessoal! Preparados? Luzes nos lugares certos? Ei, não Louis! Ali, mais para a esquerda. A sua esquerda! Isso. – O Diretor dá mais uma olhada e então sorri orgulhoso de sua equipe. – Ação!

– Só pode ser brincadeira… – Hioshi olha pasmo para a menina sentada no sofá à uma distância razoável.

– É sério. – Heiden afirma estar falando a verdade.

– Você não pode traze-la. – Hioshi rebate.

– Por que vai leva-la? – Pergunta Takami.

– Ela não tem pra onde ir.

– E cada pessoa que encontrarmos você vai levar? – Diz Hioshi sendo irônico.

– Ela é diferente… Na realidade, nos conhecíamos há bastante tempo. Antes de eu fugir, antes de conhece-los ela era meu porto seguro. Em casa, minha mãe sempre bêbada, meu pai nunca em casa, todo dia um homem diferente para ser amante da minha mãe e sempre que eu queria fazer uma loucura ela aparecia e meio que sem querer me protegia e cuidava de mim. No início não sabia que era ela até ela me contar… Depois parei para ver a semelhança e ela está mesmo certa… Eu não acho que qualquer pessoa possa chegar e mentir assim para mim. Ela contou que costumava ficar comigo quando era jovem. Não vou deixa-la. Se não puder levar ela comigo então também não vou. Isso é indiscutível.

– Você acha normal, uma colegial de dezessete anos com cinco homens? E os amigos dela? E a escola? – Pergunta Takumi.

– Ela é sozinha… Terminou o colegial bem cedo.

– Certo.

– Significa que agora vamos comer coisas normais?! – Yoshi diz bastante animado.

– Ela não é empregada! – Rebate Heiden, já irritado com toda a aquisição.

– O que você gosta de comer Yoshi-kun? – Ela pergunta com um sorriso infantil e a voz doce.

– Frango Yakitori, Sushi, Dangos! – Ele diz.

– Certo… – Ela sorri.

– Você vai fazer? – Pergunta desconfiado.

– Você não quer mais?

– Claro que quero! Eu voto por leva-la. – Diz Yoshi.

– Eu também. – Concorda Yakishe.

– Não vejo nenhum problema. – Diz, sorrindo docemente para ela Takumi.

– Ok, Ok. Vamos leva-la. Vai ser nosso mascotinho. – Hioshi diz ironicamente e na mesma hora uma aura negra aparece em Yumi.

– COMO? – Ela pergunta firmemente.

– Foi só uma brincadeira… – Ele diz, sem graça enquanto os outros morrem de rir de sua cara.

Corta! Próxima cena, posicionem-se no ônibus. Ação!

– Onde ela está? – Pergunta Takumi, preocupado.

– Não sei, mas acho que ela ficou irritada. – Hioshi diz pensativo.

– Acho que deve ter ficado mesmo… Faz um mês que estamos levando-a conosco e tudo que ela faz é cozinhar, ser chamada de empregada, cuida de nós e ainda aguenta as nossas noites. – Diz Yakishe.

– Fale por você. – Rebate Yoshi.

– Como assim cara? Ela chegou, bateu na porta, você não disse nada, ela abriu a porta e você estava trepando com três mulheres. Como assim não tem culpa nisso? Não esqueça que ela ainda tem dezessete anos.

Ok, Kyoko-san troque de roupa. Sua vez agora!

As três horas da manhã, todos estão morrendo de sono e ainda esperando a volta de Yumi, noite passada os show’s foram até bem tarde e a banda tem dormido pouco ultimamente principalmente por causa dos show’s e das noitadas. As 3:21 da manhã, eles ouvem o barulho da porta se destrancando e o barulho da porta se abrindo. O ônibus está escuro e ninguém consegue ver nada.

– Onde você estava? – Pergunta Heiden, totalmente irritado.

– Fui fazer umas compras pra geladeira. – Diz guardando algumas coisas dentro da geladeira.

– A essa hora?

– Eu perdi a noção do tempo. Desculpe. Agora irei dormir, até amanhã.

Pessoal para as próximas cenas viajaremos para a Europa. Algumas cenas serão gravadas ainda dentro do avião. Preparem-se a viagem será amanhã, já falei com o empresario de muitos de vocês e ficaremos fora por sete dias. Iremos a vários lugares, para adiantar irei dizer que pode ser uma viagem bem cansativa. Vamos a Roma, Londres, Paris e Barcelona. Em alguns desses lugares filmaremos poucas cenas, o que queremos na verdade é capturar a essência esses lugares e passa-las em nosso filme.

Todos ficam animados com a notícia. Será uma viagem animada se depois de algumas gravações os atores puderem passear pela cidade e conhecer… Nunca conheci Roma, Barcelona e Londres… Espero poder tirar proveito disso. Talvez possa visitar Lucille em Paris. Antes de voltar ela disse a mim que depois da faculdade começaria em uma escola de música pois gostaria muito de ser professora.

~~’’~~

O dia passou bem rápido, não tive muitas chances para vê-la depois de hoje de manhã ao chegar no estúdio. Espero poder conhecer as cidades junto com ela. Será algo incrível... Tenho orgulho dela, está ficando cada vez melhor nos papéis que está fazendo. Aquele objetivo que ela diz ter, de alcançar meu nível, mal sabe ela que com certeza já conseguiu.

No dia seguinte, todos estão preparados para o embarque. O diretor pegou o jato particular do Boss para aproveitar e fazer algumas cenas dentro do avião, todos estão bem animados com a viagem, apesar de ser cansativa alguns atores que começaram há pouco tempo estão ansiosos para conhecer esses lugares da Europa. Muitos esperam bastante desse filme e tenho certeza que fará um grande sucesso.

Cara?! Da pra acreditar que estamos indo a Europa? – Yoshi olha animadamente pela janela.

– Progredimos bastante até aqui, não é mesmo? – Takami diz olhando pela janela as nuvens brancas.

– Você ainda está brava por aquele incidente? – Pergunta Yoshi.

– Qual? Você e as três mulheres na sua cama? Você bêbado até cair? O seu quase acidente? Desculpe, não sei do que está falando. – Yumi responde amargamente.

– Você está exagerando.

– Tanto faz. Ela se vira para a Tv e continua assistindo.

Ok, corta. Obrigado Kyoko-chan, rapazes. Diz o diretor.

Eu não apareci nessa cena, mas fiquei vendo sua performance… Quando está encenando ela não parece ser a mesma pessoa, ela sempre consegue surpreende-me com sua atuação.

A rota será; Roma, Barcelona, Paris e por último Londres. Acabamos de chegar e está no meio da tarde. O diretor aproveita o pouso para gravar a banda e Yumi descendo do avião alguns fotógrafos tiram fotos de nós enquanto saímos e pegamos nossas malas. Entramos em um ônibus e seguimos para o hotel que o diretor escolheu para deixar o elenco hospedado enquanto nesse mesmo hotel terão algumas cenas feitas.

Mais tarde, na hora do almoço alguns outros artistas saem para conhecer a cidade em duas ou três pessoas. Eu procuro por Kyoko sem muito sucesso.

– Tsuruga-san? Lembra-se de mim? Uzui Yanni.

– Uzui-san, que bom vê-la. Está se divertindo?

–Ah, bem… Sim. – Ela sorri pra mim com dentes bem brilhantes. – Gostaria de saber se poderia me acompanhar em uma volta agora.

– Bem, sinto muito. Eu adoraria mas realmente vou ter que recusar.

– Tudo bem! Sem problemas. – Ela parece nervosa. – Vou ali, conversar com algumas amigas.

– Certo… Tchau, cuide-se. – Vejo Kyoko saindo de um elevador e aceno para ela. Ela usa um vestido branco com alguns desenhos dourados na manga e no colarinho, com colares de bolinhas roxas e rosa pendurados.

http://prntscr.com/5xzync ( Kyoko está vestida como nessa imagem... Cliquem para ter uma pequena ideia.)

Aceno para ela e saio de dentro do hotel, espero em frente a uma placa de trânsito e logo ela aparece atrás de mim. Está linda de verdade ainda mais de perto. Coloca um óculos escuros e eu coloco um também. Os óculos servem para esconder um pouco nossas identidades também, ao seu lado procuro a pequena mão e a seguro na minha. Cruzamos os dedos e andamos lentamente em direção ao por-do-sol. Ainda mais longe do hotel, cruzamos a ponte e paramos para observar a água e a maneira como ela se mexe.

– Imaginou que viríamos aqui, desta maneira? – Diz e depois olha para baixo com o olhar fixo em nossas mãos.

– Não… Mas fico feliz de estar acontecendo.

– Sim, eu também. – Ela sorri para mim e não resisto em dar um beijo em sua testa.

– Você está linda.

– Me sinto mais bonita quando estou com você.

– Deveria se sentir linda sempre. – Olho no relógio e já está tarde. – Vamos… Temos que voltar. Um dia viremos aqui… Só nós.

– Certo. – Ela sorri para mim, com seu belíssimo sorriso.

Eu gostaria de ficar mais tempo com ela, admirando a vista de onde estavamos mais não é tão fácil quanto parece… Infelizmente estamos aqui a trabalho e é tudo mais complicado se temos um horário a seguir… Agora mesmo temos algumas gravações e precisamos voltar imediatamente. Na próxima vez que viermos seremos apenas nós dois, curtindo a vista e a beleza do lugar.

Voltamos ao hotel e o diretor corre de um lado para o outro, arrumando o cenario para começar urgentemente as filmagens. Em poucas ocasiões precisavamos repetir as cenas mais as vezes repetíamos apenas para que a segunda tomada fosse melhor que a primeira…

A banda acaba de chegar em Roma, dormiram durante toda a viagem desde o aeroporto até o hotel Palazzo Montemartini. Yumi já desceu do ônibus faz algum tempo. O ônibus está estacionado em frente ao hotel já faz uma hora. O chequin já está pronto quando eles decidem sair e ir se instalar em seus respectivos quartos.

– Alguém viu Yumi? – Pergunta Yoshi.

– Eu não a vejo desde que caímos no sono dentro do ônibus. – Responde Takumi.

– Ela já deve voltar. Vamos nos instalar, dentro de algumas horas teremos um show no coliseu.

Algumas horas depois, perto da saída do elevador a banda vê uma menina de costas. Logo, os olhos dos rapazes caem diretamente sobre a bela bunda que a moça tem.

– Estão prontos para o show? – Ela pergunta virando-se lentamente.

Yumi agora tem seus longos cabelos que antes iam até as batatas da perna cortados na altura de suas coxas. A mexa azul se estende da raiz até a ponte do seu cabelo. Eles encaram boquiabertos Yumi que está vestindo uma bota de 10 centímetros ligadas a saia bastante curta aberta do lado esquerdo ligada em suas botas. A tatuagem de cinco estrelas dão a volta em uma de suas coxas. Em cima um corpete corpete, uma jaqueta de couro preto com uma gargantilha e outra tatuagem com uma gaiola aberta e um pássaro voando para longe.

( Tá gente, ela tá um pouco parecida com esse visual... http://prntscr.com/5y00sk)

– O que aconteceu com você? – Pergunta ainda admirado Hiashi.

– Eu decidi mudar. – Responde como se nada tivesse acontecido.

– Você está… – Takami ia dizer.

– Yumi, o que é isso na sua pele? – Heiden pegunta bastante irritado.

– O que você acha que é?

– Eu espero que não seja uma tatuagem! – Esbraveja.

– E se for?

– Uma menina de 17 anos não deveria ter uma tatuagem no corpo.

– Eu concordo. – Ela fala normalmente.

– Então por que fez uma? – Enquanto ele fica mais sem paciência ainda.

– Por que obviamente já fiz 18. – Responde irritada.

– Não… Eu saberia… Por que não disse nada?

– Yumi você fez 18 anos? – Pergunta Yakishe.

– Fiz semana passada. Eu disse Heiden. Eu lhes disse e falei que gostaria muito de jantar pizza e ver um filme com vocês após o show. Vocês concordaram. – Ela sorri, um sorriso totalmente falso. – Foi na sexta. Eu esperei durante três horas. Comecei a ficar preocupada. Fui até mesmo no quarto de cada um de vocês. Bati na porta do Yoshi e ele estava com garotas, os outros nem mesmo precisei entrar… Conseguia ouvir tudo de fora. Mas obrigada por se preocuparem com isso.

– Você não…

– Por favor, esqueça. Já passou. Nem sei por que achei que fosse realmente importante. – Então Yumi se vira e sai pela porta do Hall de entrada do hotel.

– Cara… Então foi por isso que ela ficou tão chateada. – Yakishe diz.

– Ela não vai perdoar a gente tão cedo… – Yoshi diz.

– O que vamos fazer Heiden? Você viu como ela saiu?

– Vi, Hioshi… E não sei o que devemos fazer…

– Ela estava linda cara.

– Estava…

Corta! Ótima cena pessoal!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Futuro é o mais concorrido!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.