Gossip escrita por Um Moletom Cinza


Capítulo 8
Things We Lost In The Fire


Notas iniciais do capítulo

Serena: Ja pensou em escrever um livro?
Chuck: Pessoas como eu não escrevem livros, fazemos parte deles.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586147/chapter/8

Filho de Baizen, Baizinho é.

No Upper East Side algumas pessoas preferem se preservar e se guardar porém dizem as “más” línguas que o que é bonito é pra se mostrar, mas em uma festa onde todos são jovens e estão bêbados e chapados, as vezes algumas coisas são inevitáveis, como por exemplo sua amiga entrar na fonte, que sua mãe instalou no meio do jardim, usando um vestido branco e sem calcinha.

– Você é doente garota? – Gritou Pietro, puxando Luana pelo braço.

– Não fiz nada demais, nada que minha mãe não faria. – Disse Luana cambaleando para sair da fonte.

– A-PREN-DE uma coisa, VOCÊ NÃO É SERENA VAN DER WOODSEN, VOCÊ É LUANA VAN DER WOODSEN. – Gritou Pietro.

– Cara relaxa, eu não quero ser minha mãe, quero ser mais que ela, quero que o nome Van der Woodsen seja eternamente lembrado. – Disse Luana.

– Desse jeito? Sendo uma vagabunda? Entrando em fontes nas casas dos nossos amigos e saindo na rua assim? – Disse Pietro.

– Que moral você tem pra falar de mim, você vive se comparando a sua mãe, pra mim todos vocês aqui querem ser copias dos pais de vocês. Começando por você Pietro, eu realmente acho que você quer ser Blair Waldorf, mas você NUN-CA, ouviu bem NUN-CA, vai ser Blair Waldorf. – Exclamou Luana, enquanto era empurrada para dentro da fonte por Pietro. Que deu as costas e voltou para a festa. – Volte aqui, não terminei de falar. - Disse Luana para que Pietro voltasse, mas ele já estava entrando na casa.

Pietro entrou na sala estava, perto da porta estava Fernanda conversando com um rapaz de cabelos pretos, liso, olhos castanhos, piercing no septo, alto,típico porte de atleta. Nome dele era Wesley, estudante da renomada Trinity Academy. Não demorou muito Fefs estava aos beijos com Wes, ele a beijava com um olhar apaixonado, como se já se conhecessem a tempos. Do outro lado da sala, estava Andy Beizen dançando com Leonardo Bass, os dois estavam conversando algo que não dava para entender devido a música alta, então Andy puxou Leo para o quintal, estava meio escuro, e o jardim estava vazio, a casa estava cheia de pessoas jogada pelos cantos, vomitando, transando ou apenas se beijando. Leonardo estava muito bêbado, nunca tinha ficado naquele estado, foi então que Andy se aproximou, colocou a mão de Leo em sua cintura, e apoiou suas mãos nos ombros, como se fossem dançar uma música lenta. Andy se aproximou de Leo e disse baixinho em seu ouvido.

– Eu tenho uma queda por homens que nem você. – Começou ele.

– Mas eu não sou gay. – Disse Leo.

– Eu sei que não, mas a única coisa que eu queria é um beijo. Já estamos no clima Leo, o que é um beijo, seu pai que era o cara mais cafajeste de Manhattan já beijou um cara, qual seria o problema? – Indagou Andy.

– Cara, isso não vai poder vazar, e se vazar coisas vão ficar feias pro teu lado. – Disse Leo em tom ameaçador.

– Pode ter certeza que se vazar não será culpa minha. – Andy respondeu.

Então Andy fechou os olhos, Leo foi se aproximando, colocou as mãos na cintura de Andy, e foi puxando ele contra seu corpo, em questão de segundos estavam se beijando o clima estava agradável e passava das 2:30 p.m, o jardim estava pouco iluminado, não dava para ver o casal, até que surge alguém com um celular e tira uma foto ligando o flash e mostrando o casal se beijando. Andy e Leo pararam de se beijar e foram atrás de quem estava com o celular, entraram na sala, mas tinha tanta gente que mal conseguiam andar, então o celular de todos começou a tocar.

–-------------------------------------------------------------------------------------

~♫ Play Music How We Do (Party) – Rita Ora ♫ ~

Gossip.net

Filho de peixe peixinho é, acho que ultimamente tenho ouvido muito esse ditado, seja em casa, na escola, ou até mesmo nas festas que ando freqüentando. Acabo de receber uma noticia quente, SIM, eu estava na mesma festa que vocês, e sei TUDO o que aconteceu, e o pior, quando eu saio as coisas resolvem ficar quentes. Bom, vocês sabem que dentro ou fora eu sempre acabo sabendo de tudo. Mas o que mais me impressionou, e se não tivesse foto, eu, particularmente, não acreditaria. Mas deixo na imaginação de vocês, Baizen e Bass, um novo casal gay no UES? Ou será apenas um “experimento”.

Spotted: Leonardo e Andy no quintal em clima de romance, era um beijo pra lá de quente, Luana no colo de Felipe conversando e chorando, não se sabe o motivo, Aricia e Eduardo pegando um táxi as 2:30 p.m, ela com muitas marcas roxas no pescoço e ele chapado de maconha, Luke e Murilo sentados na escada fumando um beck, Pietro vomitando no banheiro sendo ajudado pela novata Bianca. Fefs e Wes se beijando, e ela puxando-o pelo braço em direção ao quarto de hospedes.

~♫ Stop Music How We Do (Party) – Rita Ora ♫ ~

–-------------------------------------------------------------------------------------

Uma hora de sexo queima 360 calorias

A festa acontecia de forma desordeira, estavam todos acabados e nos relógios marcavam 03h00min a.m, em um dos quatro quartos de hospede, estava Fefs e Wes, ela estava com um soutien preto e uma calcinha de renda preta, ele trajava apenas uma cueca boxer azul marinho com uma listra vermelha, ele estava deitado na cama e ela estava em pé ao lado da cama, ele começou então a passar a mão pelas pernas dela, ela suavemente sobe sobre a cama, e senta-se sobre a barriga dele, os dois começam a se beijar, ele senta-se, e coloca as mãos na cintura dela, segurando a contra o corpo dele, ela sentada agora em suas pernas, abraçando-o e o beijando.

Em outro quarto estava Felipe e Bianca, eles estavam em pé ela encostada na parede e ele estava em sua frente, segurava a cintura dela puxando contra seu corpo, ela vestia um corselete e uma cinta-liga em tons de roxo e preto Le Parla, ele uma cueca boxer verde Calvin Klein, os dois estavam se beijando, ele segurava ela pela cintura, ela com as mãos em volta o pescoço dele, então os dois foram se beijando e andando até encontrarem a cama, os dois deitaram na cama e ficaram se beijando, enquanto Felipe abria o corselete de Bianca, ela dava pequenos e baixos gemidos no ouvido dele, ele fazia caricias em seus cabelos ruivos, e ela arranhava as costas dele suavemente, o deixando com mais tesão.

–-------------------------------------------------------------------------------------

~♫ Play Music The Thing We Lost In The Fire – Bastille ~♫

Gossip.net

Olha só parece que as coisas ficam mais interessantes quando eu vou embora não é mesmo, ainda bem que eu tenho alguns informantes. Nada mais justo que eu manter vocês que não sabem de nada informados. Recentemente tenho recebido muitas notificações de vocês, mas acho que vocês estão perdendo a essência, é como se vocês manchassem a imagem dos pais de vocês, vocês não se preocupam com o legado.

Spotted:

Fefs e Wes indo para o quarto, Felipe e Bianca seguindo o exemplo da anfitriã. Luke dando ideia em Isabela Farkas, Erick vomitando na fonte no meio do quintal, Murilo e Luana pegando um táxi as 4h30min a.m enquanto Pietro está beijando um aluno francês do programa de intercâmbio da Constance.

♫ ~Stop Music The Thing We Lost In The Fire – Bastille ~♫

–-------------------------------------------------------------------------------------

All that we've amassed

Já passava das 9:00 da manhã e Leonardo estava chegando em casa, ele estava com um olhar preocupado, pois a reputação dele poderia estar manchada, já que beijo um cara na noite anterior.

– Qual problema Leo? – perguntou Pietro

– A Gossip postou que eu beijei Andy, na festam e o pior ela tem foto, eu só queria descobrir quem foi que tirou a foto! – Disse Leo

– Mas pera, você beijou mesmo Andy Beizen? – Eu achei que era briuncadeira, sei lá algo do tipo. – disse Pietro com sorriso no rosto.

– MANOOO, PARA, aconteceu porque ele ficou me enchendo o saco, e eu queria que ele parasse, ele disse que só pararia se eu o beijasse. – disse Leo nervoso.

– Sabe, não sei o que mais me espanta Andy Beizen ser gay e querer um beijo do meu irmão hetero, ou você LEONARDO BASS ter beijado Andy Beizen. – Disse Pietro em tom de ironia.

– Sabe o que eu acho? – indagou Leo. – Que você ta de onda com a minha cara! – terminou ele.

– Não to não, JURO, só to espantado, sério, você beijar um cara não é tão espantoso, mas Andy ser gay, é impressionante. Me diz, ele contou tudo pra você? – Perguntou Pietro.

– Sim ele me disse TUDO, ele disse que é gay, nós conversamos bastante, antes de eu criar coragem para beija-lo, não queria que ninguém soubesse, então fomos para aquele pequeno bosque que os Archibald tem no fundo do quintal, estava bem escuro, pensei que não tinha ninguém, então alguém tirou uma foto e mandou pra Gossip, não sei quem era. Não deu tempo de ver o rosto da pessoa. – Disse Leo.

– Leo, relaxa maninho, papai já beijou um cara. O pior quando ele e a mamãe estavam juntos já. Você só está sendo igual ele. – Disse Pietro

– Pie, pra você é fácil, você beija homens todos os dias, pra mim não, eu nunca quis beijar um cara, isso esta sendo torturante. – Disse Leo

– Cara te entendo, você acha que eu quis ser gay? Eu escolhi? Não não escolhi, eu nasci assim, falou! – Disse Pietro.

– Mas eu não sou gay. – Disse Leo

– E quem ta dizendo que você é Gay Leonardo? – perguntou Pietro

– Mas é o que as pessoas vão pensar. – Disse Leonardo

– E desde quando Leonardo Bass se preocupa com o que os outros vão dizer? Você além de um Bass é um Waldorf, as pessoas não dizem que você é, você é quem diz a elas quem você é. – Disse Pietro dando um abraço em seu irmão.

– Eu sei, mas é que ... – Disse Leonardo ficando sem fala

– É que nada, vamos tomar café naquela cafeteria nova que abriu aqui na esquina, tem uma atendente linda, você pode dar ideia nela, e tem um atendente ruivo muito muito lindo, que eu quero pegar também,. – Disse Pietro dando risada e puxando o irmão.

Em anos era a primeira vez que os dois conversavam abertamente sobre um assunto que aflingia um dos dois. Leonardo abriu a porta e Pietro saiu, não demorou muito os dois chegaram na cafeteria, Pietro conversando com o atendente ruivo, provavelmente gay, e Leonardo com a atendente bonita. Parece que finalmente estava tudo em seu curso correto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gossip" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.