Gossip escrita por Um Moletom Cinza


Capítulo 7
Let's make a night you won't remember


Notas iniciais do capítulo

"As festas mais interessantes são aquelas que somos convidados"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586147/chapter/7

We can’t stop

E finalmente chegou a sexta feira, todos os Upper East Sidders estavam animados, a Constance nunca esteve de tão bom humor com as meninas tão bem maquiadas, os corredores da St. Jude tão encantador com aqueles sorrisos masculinos. Tudo isso deve-se ao fato de hoje tem festa na casa dos Archibald, os preparativos estavam a mil por hora.

– Alguém liga para o Buffet, pelos deuses, quantas vezes vou ter que pedir? – começou Fernanda gritando com um dos empregados.

– Só um momento senhorita Archibald. – Respondeu o empregado.

Na St. Jude, não havia outro comentário a não ser a festa, os meninos fazendo planos de quem pegaria na festa, nos corredores da Constance as meninas combinando roupas, e assim o dia foi seguindo.

– Pietro Waldorf. – Gritou Luana logo na saída da Constance. – Vamos comprar uma roupa, preciso de uma roupa LINDA, para hoje à noite. – terminou ela.

– Luana Van der Woodsen, com certeza, precisamos. – Disse Pietro. – Aff, estou me tornando uma pessoa fútil. – Terminou ele.

– Como se você já não fosse. – Disse Luana rindo.

– Olha quem fala, o mãe do ano. – Disse Pietro, com olhar sarcástico.

– Olha, cuidado com as palavras, as paredes tem ouvidos. – Disse Luana colocando a mão na boca de Pietro.

Entraram na Limusine de Pietro e foram em direção a 5ª Avenida. Pietro na Louboutin para comprar um sapato, Luana experimenta um salto 15, os dois saem rindo da loja, Pietro entra na Dior para comprar um Blazer novo, enquanto Luana encantada com um vestido Lanvin, com as roupas para a festa compradas foram para casa se arrumar.

–-------------------------------------------------------------------------------------

Gossip.Net

Hoje excepcionalmente não haverá Spotted. Motivos de... Estou me arrumando pra festa de mais tarde, é claro que eu vou. Sim eu tenho vida fora o blog, eu estudo como vocês, vou a festas como vocês, faço tudo igual vocês, as vezes me excedo, mas ninguém fala sobre mim, pelo menos não as partes ruins. Vejo vocês na festa.

Quem sou eu? Esse segredo eu não conto pra ninguém.

XOXO

Gossip.

–-------------------------------------------------------------------------------------

Tik Tok on the clock’

No relógio marcava 20:00 e as os carros começaram a estacionar eram, Lamborghinis, Land Rovers, Porshes, Alfa Romeos, em frente a casa dos Archibald e dezenas de jovens desembarcar das mesmas. Jovens vestidos com as melhores roupas, melhores estilistas, meninos que pareciam estar indo a um evento social, de calça social, camisa e gravata. E eles estavam acostumados a andar assim pelo Upper East Side. A festa começou, o Dj tocava musicas animadas, os jovens começavam a beber, dançar, alguns já estavam um pouco bêbados e eram apenas os primeiros minutos de festa, Fefs estava tranqüila, afinal tudo estava correndo tranqüilamente até então. Já passava das 21:00 a campainha tocou, Fefs foi abrir a porta, era Luana Van der Woodsen e Pietro Waldorf. Ela vestia um vestido Chanel curto branco e um sapato Louboutin preto. Pietro vestia uma calça jeans lavada Calvin Klein, uma camisa estampada exclusiva feita por ele mesmo na Waldorf Design, um sapato Louboutin preto com detalhes em vermelho. Seguidos deles chegou Arícia e Eduardo Humphrey, Luke Abraams.

– Nossa a festa esta animada. – Disse Luke.

– Em menos de um mês é a segunda festa que eu participo, pelo que eu percebi, e pelo que minha mãe me falou, aqui rola muitas festas. – Disse Eduardo.

– Eu vou dançar. Tchau pra vocês dois, juízo. – Disse Arícia.

Arícia foi para o meio da pista, o cabelo estava loiro ondulado, ela vestia um original Jenny Humphrey azul marinho, um sapato Manolo Blahnik preto com detalhes em pedraria azul, já chegou chamando atenção de todos com o batom vermelho, pegou uma taça de Veuve Clicquot, e começou a dançar, atraindo o olhar dos caras mais gatos da festa. Não passou muito tempo Erick Dickens estava dando em cima dela, ele era um rapaz de estatura média, aproximadamente um 1,75 de altura, cabelos castanho médio, olhos cor de mel, vestia uma camisa Brooksfield, uma gravata borboleta verde água comprada em uma dessas lojas de departamento. Filho da grande atriz Ivy Dickens, segue os passos da mãe e já tem planos para ser ator, e é um dos mais talentosos no curso de verão da Julliard. Arícia virou deu um selinho em Erick e continuou dançando, atraindo olhares. Do outro lado da sala Fefs discutia baixo com Felipe.

– Você não entende garota? Você nunca vai entender. – Disse Felipe

– Não entendo o que? Cala a boca! É minha festa, MINHA noite, não vou estragar por sua culpa. – Disse Fefs. – A propósito, se não quiser mais ficar comigo é um favor que me faz. – Terminou ela, virando as costas.

– Pode deixar, não vou mais te procurar. – Disse Felipe. – Acabou aqui. – Terminou ele.

– Tanto faz, não se pode terminar uma coisa que nunca começou. – Concluiu Fefs e saiu andando para o meio da pista.

Segundos depois de Fefs e Felipe terem brigados ele avistou uma moça com cabelo meio loiro, pele branca, parecia feita de porcelana, tinha os lábios rosa bem clarinhos, uma pele bem macia, usava uma calça jeans Levi’s, um All Star, uma camiseta branca escrito FUCK YOU, PAY ME em letras grandes e negrito. Certamente aquela menina não pertencia ao Upper East Side, saberia como se vestir para ir a uma festa do UES, ainda mais na casa dos Archibald. Na cozinha estava Eduardo enrolando um baseado, enquanto Luke estava beijando um garoto da St. Jude, Luke parou de se beijar, voltou para a cozinha, Eduardo ascendeu o baseado e os dois fumaram, Pietro estava na sala conversando com Murilo, que já estava meio alterado, por conta da quantidade de bebida que Pietro estava lhe dando. Luana dançava com Leonardo na pista de dança.

–-------------------------------------------------------------------------------------

~ ♫ Play Music – Animals – Maroon 5 ♪~

Gossip.Net

Sei que estamos no meio de uma festa mas não pude deixar de comentar, o que esta sendo essa festa, é um prato cheio, e quando eu digo cheio é cheio mesmo, são casais terminando, casais se juntando, fumantes escondidos, e quem diria, enfim Fefs cansou de ser trouxa e largou o interesseiro e maconheirinho que faz historia na NYU. Vou confessar que amei as produções, gente bem vestida, e isso que é apenas uma festa social, uma house party, mas as roupas estão divinas.

Spotted: Luana sendo a mais recatada da festa até o momento. Leonardo sendo um perfeito cavalheiro, Pietro embebedando o jovem Murilo, Eduardo e Luke fumando um baseado (como se isso fosse alguma novidade), mas o interessante é que Luke estava bejando um garoto que até agora não consegui identificar, única informação, ele é da St. Jude. Uma francesa misteriosa chegando na festa enquanto Fefs e Felipe brigam. E por fim, Arícia arrasando no look de entrada, mas relaxa querida, como já sabemos é de que adianta uma entrada triunfal se é da saída que eles se lembram??

~♫ Stop Music – Animals – Maroon 5 ♪ ~

–-------------------------------------------------------------------------------------

You won't forget

A festa seguia, já passava da meia noite, os saltos já estavam fora dos pés, a pista de dança estava suja, as pessoas estavam se beijando e transando loucamente, de um lado do sofá estava Pietro sentado no colo de Murilo, o DJ tocava uma música calma, e os dois se beijavam no ritmo da música, do outro lado Luana estava bêbada, sem sapato, beijando Luke, enquanto Arícia estava beijando Leonardo. Ele pegou Arícia no colo, segurou ela pela coxa, começou a beijar o pescoço dela, enquanto ela com as mãos no pescoço dele bagunçava o cabelo dele que mesmo bagunçado permanecia perfeito, ela mordia a orelha dele, o fazendoele ficar cada vez mais extasiado e satisfeito, ele ia subindo as mãos segurando na cintura dela, e ela permanecia pressionada contra a parede e as pernas em volta a cintura dele. Era uma cena bonita de se ver, parecia ter sido retirada daqueles contos eróticos onde os caras eram sempre perfeitos e as mulheres eram as mais belas do mundo. Eduardo fumava um cigarro e conversava com Fefs sentados na escada.

– Vocês terminaram mesmo? – Perguntou Eduardo

– Nós nunca começamos algo, ele é muito complicado, eu fiz coisas por ele que ele nem se quer agradeceu, mas também não estou ligando. – Disse Fefs, tomando o cigarro da mão de Eduardo e dando um trago.

Fefs se levantou, abraçou Eduardo, e entrou, na hora que entrou, Murilo estava em pé próximo a porta, Fefs olhou para dentro da sala viu Felipe e Luana se beijando, ela olhou para Murilo e o reconheceu, ela deu um abraço nele, os dois começaram a conversar, quando Fefs percebeu que Felipe estava vindo em direção a ela, ela puxou Murilo e o beijou, foi uma das cenas mais marcantes que eu já vi na minha vida, Murilo era do tipo que cedia ao beijo de qualquer pessoa, ele se entregava, Fefs era do tipo que gostava de se impor na hora do beijo. Foi na minha opinião um dos beijos mais demorados daquela noite, Fefs puxava o cabelo de Murilo, fazendo com que ele desse pequenos gemidos, ele com a mão na cintura dela abaixou, puxou a perna dela, ela empurrou ele contra a parede, os dois ficaram se beijando por cerca de meia hora. Em outros pontos da sala, Luke e Eduardo enrolando um baseado, e conversando.

– Duh, você já beijou algum cara? – Perguntou Luke.

– Já, uma vez em um Pub, na velha Inglaterra. – Disse Eduardo

– Beijaria outro? – Disse ele com olhar intimidador.

– Depende, se eu estivesse muito chapado, bêbado e em uma festa, sim. – Disse Eduardo.

– Então vamos fumar. Vamos chapar essa noite. – Disse Luke.

– Você quer me beijar Luke? – Perguntou Eduardo.

– Não me leve a mal, mas quero. – Respondeu Luke, ficando sem graça.

– Não fica sem graça. Acontece. – Disse Eduardo, pegando na cintura de Luke e se aproximando dele.

Já era quase uma da manhã, parou um Porshe preto em frente a casa de Fernanda, desce uma moça linda, um salto preto Louboutin, um vestido e boca vermelhos combinando com o cabelo ruivo, dando contraste com a pele branca. Ela entrou e chamou atenção de todos, ninguém conhecia aquela menina ruiva, apenas Felipe Sparks, que era amigo dela, era Bianca Grimaldi, filha de Louis Grimaldi, a única que não percebeu a chegada de Bianca foi Isabella Farkas que estava aos beijos com Arthur Coates. Bianca olhou para o lado e viu Felipe acenando para ela, ela foi até ele e os dois se abraçaram, Bianca logo percebeu que estava chamando atenção de todos, Pietro e Luana estavam sentados no sofá, enquanto ela beijava Leonardo, ele se recompunha de outros beijos. Enquanto no corredor Erick beijava Isabela Farkas e Arthur beijava Renata. Via-se no final Eduardo e Luke se beijando, Luke estava pressionado contra a parede por Eduardo que conduzia o beijo com a maior naturalidade, Luke estava com as mãos sobre o ombro de Eduardo, enquanto Eduardo com as mãos na cintura de Luke puxando em direção ao seu corpo, Luke passava as mãos pelo rosto dele, sentindo a barba rala, o cabelo baixo. O beijo durou alguns minutos até que Andy Beizen começou a brigar com Christian Banks, um aluno novato da St. Jude. Todos correram pra sala, apartaram a briga, e a festa continuou. Arícia nesse momento estava um pouco bêbada, puxou Erick e começou beijá-lo.

–-------------------------------------------------------------------------------------

~♫ Play Music – Burn – Ellie Golding ♪~

"Gossip.net

Dizia uma música que um pouco de festa não mata ninguém, pode não matar, mas a ressaca é grande, talvez as consequências dos seus atos no futuro podem influenciar pessoas a fazerem o mesmo, no UES nunca foi, e nem nunca vai ser diferente, jovens se comportando como adultos - adultos como adolescentes, porém nada traz mais juventude do que uma festa em casa. Seus pais te deixam sozinha, com um bando de adolescentes, bebidas, drogas, sexo, e o que mais acontecer, e sua única preocupação? É ter sua casa inteira no outro dia. Festas no Upper East Side sempre são imprevisíveis, nunca sabemos o que pode acontecer. Ainda bem que eu sempre recebo o convite.

Spotted: No canto da sala Luke e Eduardo Humphrey enrolavam um baseado, enquanto observava todo o movimento da festa. Leonardo beijando a mais nova loira do Upper East Side Aricia Humphrey. Luana Van der Woodsen beijando Bianca Grimaldi. Fefs Archibald sentada chorando na escada sendo consolada por Murilo Van der Woodsen. Pietro Waldorf dançando loucamente como se não houvesse amanha com Andy Beizen,Erick Dickens bêbado e chapado. Arthur Coates e Isabella Farkas se beijando, e indo em direção ao quarto.

~♫ Stop Music Burn – Ellie Golding ♪

–-------------------------------------------------------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gossip" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.