Gossip escrita por Um Moletom Cinza


Capítulo 6
We are the crazy people


Notas iniciais do capítulo

“- Estamos fingindo.
— O que, como orgasmos?” -



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586147/chapter/6

'Cause we never go out of style

Era quase oito da noite, o cellular de Luana tocando desesperadamente, era Pietro, comentando sobre seu novo primo, que até então ninguém sabia que existia.

– Nossa até que enfim, depois de 200 chamadas não atendidas você resolveu atender. – Começou Pietro.

– Nossa, calma pessoa. Estava no banho. – continuou Luana.

– Tava vendo Gossip hoje mais cedo. Comentaram sobre um tal de Murilo, filho do seu tio Erick, procede isso, vi até foto, gente, estou admiravelmente apaixonado. – Disse Pietro.

– Caramba Pietro, você não perde tempo mesmo, meu primo mal chegou, nem eu o vi ainda direito e você já tem a ficha completa, mas sinto-lhe desapontar, acho que ele não é gay, pelo menos não pareceu hoje na hora do jantar. – Disse Luana.

– Não é isso sua louca, só achei ele um gato, e é da sua família. – Disse Pietro rindo.

– Nossa que vagabunda! Aff Pietro, sem mais pra você. – Disse Luana incondormada.

– Não disse nada demais louca.Só disse que seu primo é gato não que quero pegar ele. – Disse Pietro em tom de deboche.

– Aham, e eu nasci ontem. – Disse Luana rindo.

– Menina esperta, meu orgulho. Disse Pietro rindo.

Luana permaneceu deitada, olhando para o teto. Pietro se arrumava para sair. No outro quarto Leonard e Henri conversando sobre a vida.

– Qual é você acha mesmo que isso dá certo Leo? – Disse Henri com as mãos na cabeça.

– Claro que sim Hen, não é a primeira vez que eu faço, e sempre dá certo. – Disse Leonard, tirando a mão do irmão da cabeça.

– Cara, se os pais delas nos pegam estamos fodidos. – Disse Henri

– Relaxa, até parece que alguém tentaria algo contra um Waldorf Bass. O UES é nosso. – Disse Leonard.

– Porque não levamos elas para uma suíte no Empire? Somos donos de lá, temos suítes a nossa disposição. – Disse Henri com entonação de preocupação.

– Cara, relaxa, precisamos de um pouco de perigo. Você sendo desse jeito parece até a mamãe falando, todo preocupado com o que vai acontecer, seja mais impulsivo. Não ouve as historias que teu pai te conta? – Terminou Leonard

– Tudo bem, vamos, mas se acontecer alguma coisa, a culpa é sua. – Terminou Henri.

–-----------------------------------------------------------------------------------

~ ♪ Play Music Primadonna – Marina And The Diamonds ♫~

Gossip.Net

Oi gente, dizem que quando um não quer, dois não brigam, não é exatamente isso que acontece, boatos que Henri e Leonard discutiam alto no quarto e a vizinhança toda ouviu. O motivo, duas gêmeas francesas, nome delas? Ainda não sei, mas assim que souber aviso vocês. Enquanto do outro lado da cidade vejo que alguém esta virando um bom moço e se comprometendo a estudar direitinho, não é mesmo Senhor Sparks..., já Pietro anda muito saidinho, correndo atrás de loiros do time de Lacrose no Central Park no horário do almoço, boatos que o time de Lacrose desse ano vai ter um cheerleader novo.

Spotted: Pietro saindo escondido de casa caminhando com uma caixa pequena até achar um táxi, Luana deitada sozinha olhando pra lua Leonardo e Henri Bass fugindo de uma mansão com as roupas nas mãos e trajando apenas suas cuecas. Felipe sendo um bom moço na Universidade de Nova York, Aricia comprando macarons enqanto Eduardo está no Central Park conversando com Luke. Murilo andando pelas ruas de Manhattan à noite a procura de um Pub. Vocês sabem que me amam.XOXOGossip.

~♪Stop Music Primadonna – Marina And The Diamonds ♫ ~

–-----------------------------------------------------------------------------------

Hey! Stripper.

O sol já batia na janela dos apartamentos do Upper East Side mas Aricia já estava de pé, estava voltando para casa, carregava uma pequena sacola de uma perfumaria, subiu para seu apartamento. Encontrou-se com seu irmão e Luke na porta do apartamento.

– Bom dia. Estão chegando ou saindo? – Perguntou Aricia.

– Estamos chegando, e depois sairemos. – Respondeu Eduard.

– Vamos para o Meet. Quer ir com a gente? – Perguntou Luke.

– Não, obrigado pelo convite. – Disse Aricia.

– Não por isso. – Disse Luke

Após entrarem no apartamento, Aricia foi para seu quarto, seu irmão e Luke permaneceram na sala conversando. Jenny entrou no quarto, curiosa para saber o que a filha carregava na sacola.

– O que é isso filha? – Perguntou Jenny

– Uma tinta de cabelo mãe. Vou ficar loira. – Disse Aricia.

– Mas filha, não quer ir em um salão? – Disse Jenny.

– Não, primeiro vou pintar em casa, depois vou ao salão, vou cortar o cabelo também. – Disse ela.

– Você quem sabe. – Terminou Jenny.

– Relaxa, sei o que estou fazendo, dos seus dois filhos, sou a mais inteligente. – Riu Jenny.

Enquanto no outro canto da cidade Felipe e Fefs na porta da universidade de Nova York.

– Então, falou com seus pais referente a festa? – Disse Felipe.

– Falei, meus pais estão com receio, mas deixaram. Disseram que vai ser bom para eu conseguir mais amigos, apesar de estar satisfeito com os meus amigos atuais. – Disse Fefs

– Amanha então certo? Na sua casa, as 20:00? – Disse Felipe.

– Isso, as 20:00. – Disse. – Agora vou pegar o táxi e ir pra escola, porque estou atrasada, até demais. – terminou Fefs fazendo sinal para um táxi.

– Até mais tarde, te vejo no Central Park? – Perguntou Felipe.

– Te mando mensagem. – Respondeu Fefs entrando no táxi e partindo.

–----------------------------------------------------------------------------------

~♫ Play Music Crazy Kids – Ke$ha ♫ ~

Gossip.net

Gossip na área, sua primeira e única fonte pro dentro da vida escandalosa da elite de Manhattan, ai que saudade disso. Juro estava morrendo de saudade de ler isso em um blog, mas escrever que nem a inigualável Gossip Girl não tem preço. Não gente, não sou Dan Humphrey novamente pagando de adolescente mimada. Mas é que algumas coisas nunca mudam, como por exemplo, a vontade de se testar, como sempre tem gente querendo subir na escala social, dizem que loiras sempre tem mais espaço no mundo, não é a toa que uma das nossas estrelas do UES é a loiríssima, alta e sexy Luana Van der Woodsen. E porque estou falando isso? Simples, fiquei sabendo que uma certa Humphrey está ficando loira, isso mesmo Aricia Humphrey seguindo os passos da mãe e mudando as cores das madeixas, de castanho escuro para o amarelo dourado. Será que ela vai fazer tanto sucesso quanto sua mãe, estou adorando, nem um mês e o Upper East Side já está mudando a cabeça da jovem.

Spotted: Aricia saindo de um salão de beleza com as madeixas loiras, Luana e Pietro correndo pela 5ª Avenida, Leonardo e Henri entrando na Biblioteca Publica do Central Park, só me pergunto o que os dois vão fazer lá, logo descubro. Felipe de conversa com uma ruiva alta, Fefs deixando o celular em casa para sair com um menino de cabelo enrolado, Eduardo e Luke fumando um baseado embaixo da ponte do lago no Central Park.

Vocês sabem que me adoram

Xoxo

Gossip

♫ Stop Music Crazy Kids – Ke$ha ♫.

–-----------------------------------------------------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gossip" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.