Gossip escrita por Um Moletom Cinza


Capítulo 5
The Future Has Arrived


Notas iniciais do capítulo

"Fala como um anjo, se veste como um anjo... Mas é o diabo disfarçado"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586147/chapter/5

~♫ Play Music Plasti Jungle - Mike Snow ♫~

Gossip.Net

Dizem que nada é mais reconfortante do que o ombro de um amigo, ainda mais quando esse ombro vem junto um novo recomeço, acho que é por isso que gosto tanto de contos de fadas, eles servem para nos fazer sonhar com a vida perfeita. Mas sempre quando precisamos de um ombro amigo, é porque as coisas não estão bem, e é claro que pra Serena não estaria, ainda mais quando seu filho está na Alemanha e ela aqui no Upper East Side enchendo a cara, queria saber dela como é ser mãe adolescente, se quiser me contar, só me ligar L, estarei esperando sua ligação, e estou mais curiosa para saber quem é o pai.

Spotted: Uma Limusine azul escuro estacionando na frente do Prédio onde Luana mora, Luana chorando no ombro de Pietro. Será que dessa vez essa reconciliação é pra vida toda. Leonard enchendo a cara no bar do Empire junto com uma loira desconhecida. Aricia e Eduardo fazendo compras com a mãe na 5ª Avenida, Fefs correndo com o pai no Central Park, Felipe entrando pela entrada da frente da Universidade de Nova York, será que nosso pequeno grande drogadinho está pensando em se graduar? Ou será que só foi fazer uma entrega especial mesmo? Bom isso ainda não sabemos, mas mantenho vocês informados.

Vocês sabem que me amam,

Xoxo,

Gossip.

~♫ Stop Music Plastic Jungle - Mike Snow ♫~

–-----------------------------------------------------------------

Nem tudo é o que realmente parece

O Dia começava aparentemente normal, não fosse pela movimentação estranha em um coreto do Central Park, Fefs estava correndo com o pai Nathaniel, logo cedo antes de ir para o Colégio, percebeu a movimentação e foi verificar o que era, ela não via direito quem era, mas era um menino, aproximadamente 1,73, cabelos cacheados, nem castanho claro nem loiro, talvez uma mistura dos dois, do seu lado um rapaz jovem, alto, loiro, Fefs não sabia quem era, porém estavam fazendo muito sucesso no Central Park, quando de repente Nathaniel solta um grito.

– Erick! Você por aqui? O que faz em Manhattan denovo? – Começou Nate.

– Vim ver minha irmã, Chuck e Blair, e apresentar meu filho pra vocês. – Respondeu ele. – Adotei ele quando ele tinha 5 anos. Agora está ai fazendo vídeos e postando no Youtube, eu nem sabia que garotas do Upper East Side corriam atrás de celebridades, sempre estive acostumado com a minha irmã ser uma, - completou Erick rindo.

– Pois é. – Terminou Nate, rindo.

– Pai você conhece ele? – Perguntou Fefs.

– Claro filha, Erick Van der Woodsen, irmão da Serena, tio da Luana, ta lembrada? – Respondeu Nate.

– Prazer, Senhor Erick, é uma satisfação enorme em conhecê-lo. – Se apresentou Fefs.

– Que isso, esqueça as formalidades, me chame apenas de Erick, não tenho cara de velho, tenho apenas 29 anos ainda. – Respondeu Erick, - Seu pai é quem está velho. – terminou ele, rindo da cara de Nate.

– Pô, não estou velho, estou bem jovem e disposto. – Disse Nate, com ar de deboche e fazendo força com os músculos do braço.

– Bom, vou indo nessa, quero chegar à casa da Serena antes que ela saia. – Terminou Erick, puxando seu filho pelo braço.

Era quinta feira, Luana estava cansada de ter que ir pra escola a semana toda, resolveu ficar deitada, ligou para Pietro.

– Pie, não vou pra escola hoje, estou MORTAAA, - começou ela.

– Luana, não pode faltar, estamos chegando nas semanas das entrevistas com os orientadores, não podemos nos dar a esse luxo de faltar, isso pode prejudicar na sua entrada em Yale. – Respondeu Pietro.

– Mas nem sei se quero mesmo ir pra Yale, esse é seu sonho. – Luana retrucou.

– Eu sei, mas desde a segunda série estamos planejando isso. – Disse Pietro.

– Não, você planejou isso desde a segunda série. Cá entre nós, não nasci pra fazer faculdade. Pelo menos não agora. – Luana disse.

– Tá, se arruma, vamos pra escola, ou vou ter que ir ai te dar banho? – Disse Pietro, dando risada.

– Tá bom, já estou levantando. Relaxa, não tem que me dar banho, ainda sei me banhar sozinha. – Disse Luana com tom de sarcasmo.

–----------------------------------------------------------------

~ ♫ Play Music - Playing God - Paramore ♫ ~

Gossip.Net

Dizem que todo começo de ano no Upper East Side é tumultuado, mas esse ano, com tantas idas e vindas, está ficando até afoita de tantos nomes novos mencionados aqui, primeiro Luana Van der Woodsen volta das trevas da Alemanha, depois Jenny Humphrey com dois bastardinhos, junto com ela veio Vanessa um Indie Underground que aprece ter saído de um filme trash dos anos 90. Agora chegou o irmão Gay de Serena com seu filho adotado, mais uma figurinha para eu carimbar no meu álbum, espero que fique bastante tempo, pois estarei de olhos bem abertos.

Spotted: Fefs se encantando pelo menino novo, Luana saindo de casa atrasada para a escola, Pietro saindo correndo de casa para comprar macarons perto do colégio, Leonard de ressaca pegando um taxi para casa, Luke indo de moto para a escola, Erick e o New Boy chegando ao apartamento de Serena. Enquanto Aricia e Eduardo estão na 5ª Avenida tentando parar um taxi. Boa sorte, sua mãe deveria ter avisado que está humanamente impossível parar um taxi por esses lados. Se eu fosse vocês pegaria o metrô.

Vocês sabem que me amam,

Xoxo,

Gossip.

~♫ Stop Music - Playing God - Paramore ♫~

–----------------------------------------------------------------

Nem tudo o que reluz é ouro, as vezes é apenas uma bijuteria barata mesmo.

Era pouco mais de 8:00 a.m, os alunos atrasados corriam para entrar nas salas, já iria começar as aulas de geometria avançada, linguagem. Enquanto isso Fefs corria para o outro lado da cidade de taxi, para encontrar seu namorado Felipe. Eles se encontraram na frente da Universidade de Nova York.

– Felipe, é sério, você vai fazer faculdade? – Perguntou Fefs, animada.

– Acho que consigo fazer isso e dar atenção pra você. Não deve ser tão difícil, já suportei a escola. – Respondeu Felipe rindo. – Mas não foi por isso que eu chamei você aqui, chamei você aqui porque queria pedir pra você falar com seus pais, para a gente dar uma festa na sua casa, chama seus amigos, meus amigos, faz uma mega festa. – terminou ele.

– Acho que meu pai não vai concordar, mas posso tentar, visto que nunca mais fiz festa em casa, desde que o Pietro acidentalmente quebrou o chafariz da minha avó. – Disse Fefs.

– Acho que depois dessa seu pai ficou bolado, mas tenta, acho que amanha seria uma boa. – Felipe disse. – Alias, vou entrando, minhas aulas já começaram.

– Vai lá, e nada de cabular aula, - Riu Fefs.

– Pode deixar, vou pra aula Tchau. – Disse Felipe, virando-se e indo para a sala de aula.

No outro lado da cidade, na Columbus Avenue Erick e seu filho, passeando com Serena.

– Então, quer dizer que você adotou um menino, e nem me avisa, mamãe ficou louca você sumiu por 15 anos Erick, você tem noção do que é isso? – Dizia Serena, com tom de nervosismo.

– Relaxa S, estou de volta, acho que vou morar por aqui, viajei o mundo todo, já estou cansado. E acho que o Murilo precisa conhecer amigos de verdade e estudar numa escola ao invés de estudar a distância, e que lugar melhor que Manhattan para se fazer amigos e estudar? – Terminou Erick.

– Tem certeza? Erick, o Murilo é lindo, vai atrair os olhos da Gossip, que pensamos que teria fim depois do Dan, mas desde que a Luana foi pra Europa ela está de volta, e agora que a Luana voltou as postagens estão mais intensas. – Disse Serena com seriedade – Não que eu me importe, mas até compararam Luana comigo na adolescência. – Terminou ela.

– Ai, caramba sério que ela ainda existe? – Perguntou Erick.

– Pai, o que seria Gossip? – Perguntou Murilo.

– Gossip, bom como posso te explicar, é uma pessoa anônima, cujo nome, idade, sexo não sabemos, antes assinava como Gossip Girl, e quem era? O marido da sua tia, Daniel Humphrey, mas ele explicou o porque fez aquilo, e desde então o blog ficou fechado por anos, ate que alguém descobriu a hospedagem do site e continua fazendo esses comentários sobre os adolescentes de Manhattan. – Disse Erick.

– Só que essa pessoa só fala as fofocas e conta os segredos das pessoas, sem escrúpulos. Não tem medo, porque afinal de contas ela é anônima. – Terminou Serena.

– Entendi, mas tia, pai, relaxe, não vou dar motivos para essa tal Gossip postar nada sobre mim.

–--------------------------------------------------------------

~♫ Play Music - The Future Has Arrived - The All-american Rejects ♫~

Gossip.Net

Boatos que o New Boy se chama Murilo, é isso mesmo? Nome bonito para um rapaz bonito. Será que ele segue os mesmos passos do Pai? Ou será que ele é apenas mais um que quer se aparecer? Bom, primeiro dia dele no Upper East Side e já comentei dele duas vezes. Deve ser o novo Crush de mais da metade do meu publico. Enquanto esse rapaz lindo chega em Manhattan, Aricia e Eduardo continuam a sombra da mãe, entendo que primeiros dias em uma cidade totalmente nova e diferente é complicado mesmo. Mas relaxem ouvi boatos que esta vindo uma festa por ai, e será nos moldes de 2008, regado a uniformes vintage da Constance e St. Jude. Se preparem, a festa túnel do tempo está chegando.

Spotted: Fefs e Felipe em clima de romance na porta da NYU, Leonard cabulando aula e indo para os lados do Brooklyn em um antigo cabaret que já pertenceu a seu pai, Pietro e Luana fazendo compras depois de um dia de aula cheio. Aricia entrando em uma livraria e perdendo o dia inteiro. Eduardo passeando pelo Central Park com Renata.

Vocês sabem que me adoram

XOXO

Gossip.

~♫ Stop Music - The Future Has Arrived - The All-american Rejects ♫~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gossip" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.