Gossip escrita por Um Moletom Cinza


Capítulo 4
Blow


Notas iniciais do capítulo

"Faz um favor pra mim? Desce aí uns dois degraus."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586147/chapter/4

Depois do porre a rotina.

Quando era Blair quem comandava a Constance e a St. Jude, ela tinha a escola e todos em suas mãos e como na monarquia isso passa de pai para filho, e como Henri Bass não quis seguir o legado da mãe, e Blair não teve uma filha, seu sucessor não seria ninguém melhor que Pietro.

Era pouco menos de 7:30 da manhã, já via-se movimentação nas coberturas e apartamentos do Upper East Side, chuveiros ligados, caras inchadas de ressaca, empregadas preparando cafés da manhã. Na cobertura dos Van der Woodsen, Luana permanecia deitada enquanto Serena tentava a todo modo tirá-la da cama. Na casa dos Waldorf, Pietro tirando todas as roupas do closet tentando achar seu uniforme para o primeiro dia de aula. Na suíte Leonard vestindo seu uniforme e um cachecol listrado verde e cinza, Eduardo e Aricia tomando café nas proximidades da escola, Fefs entrando em casa totalmente chapada, Felipe voltando para o Central Park.

Já era 8:00 e estavam todos os alunos do ultimo ano no auditório da St. Jude, quando a diretora começou a falar.

– Bem vindos alunos, espero que tenham aproveitado bastante as férias, esse será um ano puxado para vocês, teremos vestibular, e espero que vocês se saiam bem, alias é o futuro de vocês que está em jogo. Alguns de vocês pretendem entrar em Yale, Princeton, Harvard, Brown, entre inúmeras faculdades de porte, sei que vocês são capazes. Acredito em vocês. – Inicio ela.

Ninguém no auditório prestava atenção o único comentário era, aonde esta Luana, que até então não havia chego. Eis que abre-se a porta do auditório, Luana trajava uma mini saia azul marinho, uma camisa xadrez amarrada na cintura e uma camiseta da banda The Smiths. Carregava uma bolsa de couro marro, e calçava um AllStar preto cano médio e o cabelo enrolado todo desarrumado. Essa era uma cena que ninguém imaginaria ver, ainda mais Luana Van der Woodsen, toda hipster no primeiro dia de aula. A diretora ficou olhando para ela. A única reação dela foi se desculpar e procurar um lugar para sentar-se. Após Luana se sentar, os comentários começaram a ficar mais intensos, sobre a aparência dela, e de como ela teve coragem de sair de casa daquela maneira. E a diretora continuou falando, mesmo sem ninguém prestar atenção, Até que o sinal tocou, todos se encaminharam para o patio da escola, para ouvir o coral de boas vindas, estavam todas as meninas do 8° ano, arrumadinhas em fileiras, em pé na escadaria do pátio, prontas para cantar, a professora Paola, regia a todas as meninas com toda simplicidade e magnitude. As meninas começaram a cantar, pareciam um coral de anjos. Enquanto do outro lado do portão estacionava um taxi, uma voz conhecida Luana, começava a gritar com alguém que não se sabia quem era. Os portões da Constance se abriram e o jovem entrou, ele vestia uma camisa branca aberta com uma camiseta preta regata por baixo, um lenço na cabeça prendendo no rabo de cavalo, tinha um cabelo grande na altura do ombro, usava uma calça social preta rasgada, dava um ar de underground, seguindo vinha sua mãe Vanessa Abraams. Todos se viraram para ver quem era que estava gritando e interrompia o coral de anjos da Constance, Vanessa entrou pedindo desculpas pelo atraso, dirigindo-se para a sala da diretoria com seu filho Lucas, mais conhecido como Luke.

– Desculpe-nos pelo atraso Diretora Elisabeth, espero muito que na St. Jude o Lucas se encontre, faça amizades e vá para uma ótima universidade, já estou cansada de ter que mudar ele de colégio a cada seis meses. – Iniciou Vanessa

– Pode ficar tranqüila Sra Abraams, aqui na St. Jude seu filho será bem preparado tanto para o mundo quanto para o mercado de trabalho. – Respondeu a Diretora. – Mas me diga meu jovem, quais suas pretensões para o futuro? Que almeja? – Perguntou ela.

– Eu quero ser escritor e roteirista. Escrever grandes roteiros de filmes, ser grande no cinema. – Respondeu Luke.

– Espero que possamos ajudá-lo nisso. – Respondeu a Diretora.

–-------------------------------------------------------------------

♫ ~Play Music – Welcome To New York ~♫

Gossip.net

Bom dia meus anjinhos, dormiram bem?

Espero que essa meia hora que vocês tiveram de sono tenha sido o bastante para agüentar o dia cheio que tem pela frente na Constance e na St. Jude. Atualizando as informações das primeiras horas de aula, já tivemos gente demonstrando que dinheiro compra tudo, menos classe. Atrasos clássicos com uma pitada de música indie de fundo, para animar. E claro, o clássico coral da Constance sendo interrompido. Como se todos quisessem ouvir a mesma música desde 2008, acho que as professoras da Constance ganham bem demais para ter que reciclar sempre a mesma música, saudades de quando a Blair quem comandava essa escola, pelo visto Pietro não chega nem aos pés da mãe. Se bem que dizem que ele tem feito um ótimo trabalho quando o assunto é Moda dos uniformes novos, coisa que estava mais ultrapassada que a ultima coleção da Louboutin.

Spotted: Vanessa Abraams surgindo das trevas com seu filho, Luana chegando atrasada no primeiro dia de aula, Leonard correndo atrás de Aricia, Eduardo de olho em cada canto da nova escola, será que ele será promovido de “scary boy” para “2° Lonely Boy”?? Fefs cabulando aula para encontrar o namorado no lugar preferido dos dois, debaixo da ponte, acho que se o pai dela descobrir estará em maus lençóis. Renata Yuki sendo reconhecida como japonesa misteriosa que saiu com Leonard Bass um dia antes da festa.

Vocês já sabem que me adoram.

XOXO

Gossip.

♫ ~Stop Music – Welcome To New York - Taylor Swift ~♫

–-------------------------------------------------------------------

Um trono, um rei e uma rainha.

Hora do almoço, e lá estava Pietro reunindo seus amigos e amigas para ir para a escadaria do Met, tomar iogurte, como de costume foram, Mathew, Giulia, Phillip e Renata. Luana vendo essa movimentação toda foi atrás, mesmo sabendo que provavelmente Pietro não iria falar com ela. Foram todos para a escadaria do Met, com seus iogurtes naturais.

– Lá vem ela, finjam que não estão olhando pra ela. – Ordenou Pietro.

– Oi gente, tudo bem? Posso ficar aqui? – Perguntou Luana, toda sorridente.

– Acho que o dia está meio nublado, acho que vou voltar pro colégio, vocês vem comigo? – Retrucou Pietro.

– Pie, vai ser assim mesmo? Vai me tratar com indiferença? Até quando? Quando vai me dar um tempo pra explicar? – Gritou Luana.

– Quando você deixar de achar que está tudo bem, de parar de fingir que está tudo igual quando você foi embora, quando você se tocar que eu fiquei aqui, desesperado quando você foi embora, sem saber pra onde nem o porque você foi, tantas coisas que eu passei, e não tinha ninguém pra contar. – começou Pietro, com expressão de choro. – Se você tem um pouco de dignidade pelo menos não fale comigo mais hoje. – Terminou Pietro, descendo as escadas do MET.

No caminho de volta, para a St. Judes e a Constance, Pietro resolveu passear pelo central Park, estava uma tarde agradável, e não queria desperdiçá-la estudando. Atravessou o central Park, pegou um taxi e foi para a Times Square. Enquanto Luana voltava para a Constance, no caminho parou para comprar um hot fog. Estava próxima ao colégio quando viu Felipe Sparks perto do portão da escola, conversando com Aricia e Eduardo.

– Ari? Duh? Que estão fazendo? – Perguntou Luana.

– Nada, estamos socializando com o cara que deu maconha pra gente ontem na festa. – Respondeu Eduardo.

– Qual é? Vai impedir seus priminhos de falarem comigo? Só porque minha mãe foi uma filha da puta com a sua? Isso não quer dizer que eu vá ser com vocês. – Retrucou Felipe.

– Não é isso. Só queria saber o que eles estavam fazendo. – Respondeu Luana.

– Luh, relaxa, nós sabemos nos virar, esqueceu mesmo quem é nossa mãe. – Respondeu Aricia rindo.

–-------------------------------------------------------------------

♫ ~Play Music 212 – Azealia Banks ~♫

Gossip.net

Boas novas Upper East Sidders, têm festa nova vindo por ai, boatos que vai ser uma das melhores festas do ano, e não apenas uma soirée na suíte dos Bass, quem esta patrocinando a festa? Serena Van der Woodsen. Para que? Pra festejar a volta da sua filha. Acho que ela está um pouco atrasada, visto que Luana já deu boas vindas na soirée do Bass. Mas como toda boa mãe, ela quer que seja uma festa digna. Em breve mais informações. Enquanto uma festa está sendo marcada, tem gente cabulando aula pra ficar vadiando pela Times Square, dedicação esse ano começou bem mal. Tem gente começando a fumar coisas novas, enquanto outras tentam parar com coisas velhas.

Spotted: Fefs entrando na escola no segundo período, Pietro e Luana disputando poderes na escadaria do Met, Luana dando uma de boa moça para seus primos. Aricia e Eduardo puxando um back com Felipe, Luana sentada na escada do pátio da escola chorando por uma amizade que ela nem sabe se existe. Luke sentado na calçada da escola com um molesquini na mão escrevendo seu primeiro roteiro. Leonard indo em direção ao hotel com uma pasta na mão, Enquanto Henri Bass está correndo atrás de novinhas da Constance.

E quem sou eu?

Esse segredo eu não conto pra ninguém.

Vocês já sabem que me adoram.

XOXO

Gossip

♫ ~Stop Music – 212 – Azealia Banks ~♫

–-------------------------------------------------------------------

♫Play Music – Bad Girls – M.I.A ~ ♫

Te pego as 8:00

Já era noite no Upper East Side, as luzes dos apartamentos ajudavam a iluminar ainda mais a 5ª avenida, Pietro estava voltando para casa, pouco antes de chegar em casa encontrou Luana.

– O que você quer garota? Não cansa? – Disse Pietro resmungando.

– Quero te explicar! Só isso, se não quiser mais falar comigo pode parar, mas primeiro quero te explicar porque fiz o que eu fiz. – retrucou Luana.

– Vamos fazer assim, me encontra no Palace. Te busco e a gente toma um Martini. – Disse Pietro com ar intimidador.

– Ok! – disse Luana.

– Te pego as 8:00! – Disse Pietro – Sem atrasos. – Terminou ele.

Pietro entrou para casa, foi para seu quarto, tomou banho. Logo após chegou seu irmão Leonard, reclamando que o dia fora puxado. Pietro saiu do banho, vestiu sua camisa Armani, um shorts Chanel, um sapato Louboutin, arrumou seu cabelo de lado. E saiu sem dar ao menos atenção ao irmão que tinha ficado em casa reclamando. Chamou a limusine e foi buscar Luana, assim que chegou ao prédio, ela estava a espera na portaria, entrou na limusine e os dois foram em direção ao Palace.

– Então, me fala o que tem pra falar? – Pietro

– É difícil, não sei por onde começar, e não queria que fosse assim também. – Começou Luana. – O fato é que é difícil para mim. – Ela colocou as mãos sobre o rosto. – Digo, é complicado, não sei como falar, mas é que eu acabei fazendo muitas coisas ano passado, coisas que eu me arrependo, fugi por medo, medo de que não me aceitassem, então fugi, nem minha mãe sabe o real motivo. EU estava grávida, eu entreguei meu filho pra adoção, agora meu filho está com um casal na Alemanha. E eu tinha duas opções, mandava ele para a adoção ou abortava, minha mãe nunca aceitaria um filho meu hoje em dia, por mais loucuras que ela tenha feito, ela não ficou grávida e nem abortou. – Disse Luana.

– Porque não me falou? Você sabe que eu te ajudaria em tudo. Nunca iria te julgar. – Interrompeu-a Pietro. – Você também não sabe o que eu passei aqui esses 6 meses que você ficou fora, meus pais quase se separando, você não sabe o que é agüentar chiliques de Blair Waldorf. Sorte que eu tinha sua mãe pra me ajudar a controlá-la, mas até que se resolveram.- terminou ele.

– Me desculpa? – Perguntou Luana.

– Amigos novamente? – Retrucou Pietro.

– Amigos, para sempre! – Respondeu Luana.

♫~Stop Music - Bad Girl – M.I.A~ ♫


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gossip" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.