Gossip escrita por Um Moletom Cinza


Capítulo 3
A little party never kill nobody


Notas iniciais do capítulo

"Alguns dizem que o amor é um rio ,alguns dizem que o amor é uma musica boba , alguns dizem que o amor está ao nosso redor , nos eleva para onde pertencemos , alguns dizem que o amor é ouvir risadas durante a chuva , mas .. todos nós sabemos que o amor é um sofrimento."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586147/chapter/3

Um encontro de família

O dia seguia tranqüilo e cheio de surpresas no Upper East Side, chegadas, retornos, novas caras, e na suíte de Leonard Bass no Hotel Empire, estavam preparando os últimos detalhes da festa, já havia chego os garçons, barmans.

– Espero que esteja tudo pronto, essa festa tem que ser a melhor do ano. Disparou Léo.

– Pode ficar tranqüilo Senhor Bass, está quase tudo pronto para o evento, faltam pequenos detalhes, o DJ já está preparando a aparelhagem e a lista de músicas. Disse um empregado.

– Agradeço. Disse Léo, saindo pela porta da suíte em direção ao corredor.

Perto dali no apartamento dos Van der Woodsen, chegava um Taxi com três pessoas Jenny Humphrey, e seus filhos Eduard e Aricia, nossa Eterna Pequena J estava fabulosamente linda, trajava um vestido preto Chanel, olhos bem pretos, cabelo desarrumado mas mesmo assim continuava linda e loira, estava com um corpo de dar inveja a qualquer garota do Upper East Side. Sua filha Aricia estava usando um terninho Yves Saint Laurent, tinha os cabelos de cor castanho escuro e era branca feito neve, parecia até personagem de filme da Disney, já seu filho, tinha estatura mediana, moreno claro, aparência daqueles jovens hipsters do subúrbio de Londres, usava um jeans detonado Calvin Klein, uma camisa xadrez e um sapato preto, carregava consigo uma pasta marrom. Saíram do taxi e entraram no prédio onde Serena e Dan moram, ao chegar no apartamento Olivia a empregada veio atender.

– Pois não? – Perguntou Olivia.

– Olá, sou Jenny Humphrey, irmã do Daniel, por favor vá chamá-lo. – Disse Jenny

– Só um momento senhora. – respondeu a empregada.

Dan veio receber a irmã e para sua surpresa os sobrinhos, que haviam crescido desde a ultima vez que os vira que fazia cerca de 10 anos. Sentaram-se no sofá, e começaram a conversar.

– Jen, que saudade, mas é verdade você voltou mesmo? Pra ficar? Nossa, o papai vai surtar, ele já sabe? – Perguntou Dan.

– Não, ta louco? Ele teria ido me buscar no aeroporto, e teria estragado toda a minha entrada triunfal em Manhattan, ele ainda nem sabe que os netos dele estão aqui. – Respondeu Jenny.

– Nossa, mas eles estão enormes, olha o tamanho de Eduard. – Comentou Dan.

– Nem parece que ele foi adotado. – Comentou baixo Jenny. – Ele tem sangue Humphrey nas veias, parece muito você na época do colégio. Não sente vontade de se enturmar, fuma, bebe café o dia todo e quer ser escritor. – Terminou ela.

– Nossa, e você acha que ele vai se dar bem aqui? – Perguntou Dan – Se bem que todos acabam se achando no UES. – Completou ele.

– Bom, pra ser sincera, eu vim porque a Aricia pediu para que nos mudássemos para cá, ela queria estudar o ultimo ano da escola aqui. – Disse Jenny.

– Porque Aricia? – Perguntou Dan.

– Ah! Tio, sei lá, senti necessidade de saber um pouco sobre a historia de vocês, de como vocês eram quando jovens, ai achei um blog, chamado Gossip Girl, e comecei a ver varias postagens sobre você, minha mãe, sua esposa e o pessoal que morava aqui, então comecei a me interessar pelo Upper East Side, ai depois disso descobri que você era a Gossip Girl. – disse Aricia, enquanto Eduardo ia em direção a varanda e colocava um cigarro na boca.

– Ed, volta aqui, você já fumou demais hoje chega. – Chamou Jenny

– Pô mãe, nunca me controlou quer me controlar logo aqui? – Retrucou Eduard.

– Você sabe o que faz da sua vida, vai terminar que nem seu tio. Disse Jenny rindo olhando para o irmão.

– Está me avacalhando Jennifer? – Zombou Dan.

Os dois caíram na risada, Aricia levantou-se e foi em direção a varanda, nesse momento Luana descia as escadas, Eduard estava na porta da varanda, viu a prima descendo as escadas, Aricia pegou o celular de dentro da bolsa e fez sinal pra sua mãe que iria telefonar para seu avô.

– Tia Jenny, quanto tempo, nossa que saudades. – Disse Luana.

– Nossa como você está linda Luana, até parece eu quando tinha sua idade. – Riu Jenny.

– Nossa, me senti até honrada, sempre falaram tão bem de você, até hoje seu nome é comentado na Constance. – Comentou Luana.

– E comentam o que? Posso saber? Ou ainda existe aquela regra dos segredos e da “monarquia” imposta pela Blair quando estudávamos lá? – disse Jenny em tom irônico.

– Tia e prima vou abusar de vocês, aproveitar que vocês estão aqui, vão me ajudar a me arrumar para uma festa, alias, vou levar meus dois primos. – disse Luana animada.

– Mas, uma festa? Não trouxe todas as minhas roupas ainda. Vou precisar ir comprar algo. – Disparou Aricia.

– Que bobagem, sua mãe é estilista, ela faz um pequeno ajuste em alguma roupa minha, e você fica deslumbrante. - Terminou Luana.

As três foram para o quarto.

–------------------------------------------------------------------

♫~Play Music - Team - Lorde~♫

Gossip.Net

Algumas pessoas não aprendem mesmo o significado da palavra descrição não é mesmo? As vezes acho que o problema dos Archibald é que eles tentam ser tão discretos que acabam deixando escapar tudo sem nem abrir a boca, Fefs foi vista levando maconha para o drogadinho do filho da Georgina, Felipe Sparks, quando ela vai se tocar de que ele só precisa dela porque ela ainda é menor de idade e consegue droga fácil. Tão diferente do pai dela. Quanto ao Millo, ou melhor Felipe. Apesar que nenhum dos Sparks tem boa fama. Não é por falta de aviso Fefs, acho bom tomar cuidado a não ser que queira se meter em problemas.

Spotted: Flagrada na escadaria do Meet comprando maconha Fefs Archibald, mas se ela não fuma só pode ser pro meu novo tema favorito Felipe Sparks. Só acho que alguém precisa fumar um pouco de juízo junto. Saindo da Cartier de relógio novinho, Pietro Waldorf, enquanto Leonard Bass entrava na Limusine com uma asiática desconhecida, será que será ela mais uma vitima. Estou ansiosa para saber.

Assim como vocês também fui convidada para a festa, e assim como vocês vou me arrumar e ficar impecável. Até mais tarde. Vejo vocês na festa.

Vocês já sabem que me adoram.

Beijinhos

Gossip.

♫~Stop Music - Team - Lorde~♫

–------------------------------------------------------------------

Às vezes tudo o que precisamos é de um porre.

♫~Play Music A Little Party Never Kill Nobody - Fergie.~♫

Enfim chegou a noite, a lua estava brilhando alto no céu, os carros começavam a estacionar em frente ao Hotel Empire, e iam descendo os adolescentes empolgados com para a grande Soirée. Era pouco mais de 19h30min estacionou uma limusine rosa, todos já sabiam que estava chegando, era Luana, ela estava assim como sempre fabulosamente linda, usava uma saia preta, curta, pra mostrar bem suas pernas, uma camisa branca Gucci, e um salto alto verniz vermelho Prada. Logo após ela descer desembarca duas pessoas que ate então ninguém conhecia, era Aricia e Eduard Humphrey, Aricia trajava um vestido vermelho na altura do joelho, batom vermelho e olhos bem pretos para dar contraste com o tom escuro do cabelo. Eduard usava uma calça social Dolce e Gabbana e uma camisa xadrez Hugo Boss, entraram no hotel e foram em direção ao elevador. Ao chegar na suíte abriram a porta, dava pra ouvir uma música bem alta, era um Indie-rock sueco, dessas músicas que usam no início de uma festa. Luana foi logo pegando uma taça de champanhe, seguidos por Aricia e Eduard. Todos sabiam que ela havia voltado, mas em nenhum momento ela havia comentado com ninguém que ia a festa muito menos que iria voltar a estudar na Constance. Os jovens não fizeram questão de esconder a cara de surpresa. Luana estava adorando toda a atenção da festa voltada para ela, e ela sabia muito bem como chamar atenção sem dizer nenhuma palavra. Foi quando ela avistou seu melhor amigo Pietro, no outro lado do quarto.

– Pie, que saudades. Disse Luana.

– Saudade também amiga. – Disse Pietro, dando um abraço forçado nela.

– Que houve? Está estranho. Comentou-a.

– Ah, vamos ver, primeiro minha melhor amiga some, vai pra Europa, passa seis meses fora, não manda noticias, do nada volta, não me avisa que ta voltando, chega não passa na minha casa, não me liga pra falar que está vindo pra festa, aparece aqui com dois desconhecidos, quer que eu me sinta como? Igual como eu fiquei aqui quando você foi embora? – O retrucou.

– Você não entenderia meus motivos. – Disse ela.

– Tentasse explicar pelo menos. Acho que seria mais bonito da sua parte. – Disse ele, levantando-se e indo em direção a sacada.

O clima estava tenso para os dois amigos. Luana virou-se para o bar e pediu um Martini, assim que ficou pronto foi para a pista de dança. Eduard estava sentado em um canto apenas observando enquanto Aricia estava conversando com Leonard, os dois estavam dançando e bebendo, a festa rolava, e estava ainda no começo da festa. Luana chamou os primos para o canto.

– Ari, Du, estão gostando? – Perguntou ela.

– Sim. Disse os dois em uníssono.

– Que bom qualquer coisa pode me chamar, qualquer problema. – Disse ela, virando-se e indo para a pista de dança.

O DJ começou a tocar uma playlist mais dançante regado a Pop e R&B, Eduard começou a beber, taça atrás de taça de champanhe, fumava cigarro atrás de cigarro, conversava com diversas garotas. Acabou conversando com Renata Yuki, uma asiática filha de Nelly Yuki, jornalista e critica renomada em Nova York. Aricia não estava acostumada a beber, estava bebendo ao lado de Leonard Bass, que ficava agarrando-a em toda oportunidade que aparecia. Já passava da meia-noite quando Fefs Archibald chegou com seu namoradinho Felipe Sparks, os dois começaram a beber sem limites, Luana já estava bêbada, pegou um baseado da mão de Fefs e começou a fumar. Eduard sentou-se próximo a sua prima bêbada, pegou outro baseado com Felipe, começou a fumar, Leonard puxou Aricia para um canto e começou a beijar o pescoço dela, pressionando-a contra seu corpo, colocou a mão em sua nuca, Aricia abraçou Leonard e começou a beijar o pescoço dele, fazendo com que ele suspirasse forte. Pietro estava na sacada, ao seu lado duas garrafas de vodka e uma taça flute, mexia no celular, tirava varias fotos da festa, mas sua expressão era de tédio. Momentos depois levantou-se e foi para a pista de dança, onde viu um garoto loiro, forte, pouco mais baixo que ele, começou então a dançar com esse menino, em fração de segundos puxou o garoto loiro bêbado em direção ao quarto, beijando-o insanamente durante o caminho. Luana desaprovava quando o amigo fazia isso, foi quando ela levantou do canto onde estava sentada e foi atrás deles.

– Pietro! Para com isso, você sabe muito bem que não admito esse seu comportamento, sabe que seus pais não gostariam de ver você desse jeito. Bêbado e se beijando com um cara que mal conhece, alias, quem é você? Nunca vi você em nenhuma festa, nem na escola. – Disparou Luana impedindo-os de entrar no quarto.

– Cala a boca Luana, você some 6 meses, ele estuda na St. Jude, ele entrou 3 meses atrás, todos conhecem ele, o nome dele é Dave. – retrucou Pietro – Agora se me da licença você está nos atrapalhando.

– Porra moleque, vai me tratar mal até quando? – Perguntou Luana.

– Até quando eu quiser! Vai lá fumar com seus amigos drogados. Ah, não se esqueça de passar maquiagem nesse pescoço, seus pais não iriam gostar de ver essas marcas roxas. – Disse Pietro rindo e abrindo a porta.

♫~Stop Music - A Little Party Never Kill Nobody - Fergie~♫

–-----------------------------------------------------------------

♫~Play Music - I Kissed a Boy - Cobra Starship~♫

Gossip.Net

Boatos nunca chegam do nada, onde há fumaça há fogo, mas quem sou eu para julgar alguém por um simples boato, mas o que serias dos boatos sem provas. É por isso que eu gosto muito dos meus leitores, sempre me mandando informações e provando o que estão falando. Agradeço a todos pelas fotos. E sobre a festa de ontem? Nem tenho o que falar, foi uma festa com poucos holofotes, mas com muita confusão. Primeiro Luana e Pietro se desentendendo na frente de todo mundo. Pietro pegando um menino loiro que ninguém conhece e mentindo pra todo mundo. Leonard já fazendo as boas vindas com a pequena Humphrey, Scary Boy sendo deslocado com a filha da Yuki será que nasce um romance disso?

Spotted: Saindo mais cedo da festa Pietro com seu blazer Ralph Lauren apoiado nos ombros, seus sapatos Prada nas mãos, e sem relógio no pulso e sem loiro do lado. Luana chapada sendo carregada pelos primos bêbados até sua casa, Felipe Sparks e Fefs indo para o Central Park, Leonard deitado no chão da suíte trajando apenas uma cueca vermelha. Só espero que não se atrasem para seu primeiro dia de aula.

Vocês já sabem que me amam.

Beijinhos.

Gossip.

♫~Stop Music I Kissed a Boy - Cobra Starship~♫


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gossip" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.