Gossip escrita por Um Moletom Cinza


Capítulo 2
C'mon let's get high.


Notas iniciais do capítulo

"Esqueça uma grande entrada, todos sabem que é da saída que lembrarão."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586147/chapter/2

~Play Music Paris 2004 – Peter Bjorn e John.~

Gossip.net

Oi, vocês estavam com saudades? Acho que um mês de férias pra vocês foi o bastante para vocês aprontarem bastante não é mesmo? Acho que sim, eu também aproveitei pra aprontar um pouco. Bom, pra quem está chegando agora e não me conhece. Bom, vocês não precisam me conhecer, ou melhor, vocês me conhecem como ninguém, porque sou uma de vocês, e assim como vocês tenho meu celular de ultima geração, meu computador é de primeira qualidade, frequento escola preparatória exclusiva para meninos ou meninas, meu apartamento fica próximo ao Metropolitan Museum Of Art, 5th Avenue,

Spotted: Uma limusine rosa indo em direção ao Aeroporto, será que vocês sabem quem está mesmo de volta? Bom, espero que sim, algumas coisas já estavam ficando monótonas, King L já estava me cansando indo as mesmas boates, Little P trancado na escritorio da Waldorf Design na 5ª avenida. Fefs dando suas escapadas com Mr. Sparks. Pois é, acho que estávamos precisando mesmo de um pouco de agito em Nova York.

E quem sou eu?

Esse segredo eu não conto pra ninguém, vocês já sabem que me adoram.

XOXO,

Gossip.

~Stop Music Paris 2004 – Peter Bjorn e John.~

–------------------------------------------------------------------

Serena e Dan estão ansiosos, Luana sua filha está voltando depois de uma temporada sem escândalos pela Europa. Para se recuperar de alguns problemas psicológicos, pelo menos é o que fora divulgado na mídia, ela estava simples usando uma calça jeans clara skinny, uma blusinha rosa e um cardigã preto, calçava uma bota Louboutin da coleção passada. Parece que ela retornou usando referencias de sua mãe. Acho que ela deveria ser um pouco mais original no quesito retorno, já que ninguém sabia de seu retorno até agora. Mas acho que depois de todos verem sua limusine rosa transitando pelas ruas de Nova York depois de seis meses trancada na garagem, todos já suspeitariam.

O fato é que Luana nem sempre foi tão ligada a moda, mas também pudera, tudo nela cai bem. Mas parece que Luana não poderia escolher um domingo melhor para retornar, o dia estava lindo, e o Upper East Side estava ansioso para a grande Soirée de volta as aulas na suíte de Leonardo Bass, o que nos 2 últimos anos tem virado festividade anual no calendário dos estudantes da Constance e da St. Jude. Leonardo estava no Empire junto ao seu pai, Chuck Bass, enquanto o pai cuidava dos negócios da família junto ao seu filho mais velho Henri Bass, Leonard estava organizando os preparativos para a grande Soirée. Os comentários começaram a circular sobre a volta de Luana, logo Leo mandou mensagem para seu irmão Pietro.

“Porque não me avisou que sua amiguinha estava voltando? Queria fazer surpresa ou simplesmente não sabia mesmo?”

Pietro estava com sua Avó Eleonor Waldorf, no escritório da Waldorf Design, enquanto sua mãe Blair estava fazendo contatos com alguns dos clientes. Assim que viu a mensagem Pietro ficou nervoso e ligou para Leonard.

– Você está maluco? Me afrontar dessa maneira? É lógico que eu sabia que ela estava voltando. Ela é minha melhor amiga, esqueceu? – Começou Pietro.

– É claro, você não esboçou nenhum sentimento de felicidade nos últimos três dias, duvido que soubesse que ela voltaria realmente, não minta para mim Pietro, você não sabe mentir e eu sou Leo Bass. – Completou Leo.

– Irmão, você acha mesmo que essa sua frase de “efeito” vai colar comigo? Pode colar com os seus amigos, com as vagabundas que você pega na rua, mas comigo não, sei da sua fama, sei das falhas dos seus métodos, você pode ser um Bass, mas eu sou um Waldorf. – Terminou Pietro.

– Crianças, parem de brigar, vocês parecem seus pais, quando eram mais novos, a diferença é que vocês não vão se casar, e ter filhos. Pelo menos espero que não. Haha. – Disse Eleonor Waldorf, pegando o celular da mão de Pietro e falando com Leoanrd. – Ele desligou. – Terminou ela. – Vocês só brigam, queria saber como vocês conseguem viver dessa maneira, quanto a você Pietro, você é igual sua mãe, sempre disputando poder com alguém. Mas quem está voltando? Luana? – Terminou ela com uma pergunta.

– Pelo que vi sim, e não é só ela que está retornando vó, também tem um reaparecimento súbito depois de um mês, da Gossip. – Disse Pietro.

– Essas pessoas não cansam de fofocas? Ela já prejudicou muita gente. Ela não vê o mal que causa pras pessoas? – Indagou Eleonor.

– As vezes é legal vó. Bom vou indo nessa, que tenho que passar na Cartier pra comprar meu relógio novo, já que Leonard quebrou o meu.

–-------------------------------------------------------------------

~ Play Music Hit Me Up da Gia Farrell ♫ ~

Gossip.Net

Dizem que irmãos mais velhos são nossas inspirações, mas nem sempre isso é verdade. Venho recebendo algumas notificações de pessoas dizendo que viram Henri Bass passeando pelas redondezas da Constance com seu irmão mais novo Leonard. Pobre Henri, achei que não precisasse da ajuda do irmão mais novo para se enturmar, coitado daqueles que diziam que seria parecido com seu pai.

Spotted:

Luana descendo da Limusine rosa na 5ª Avenida, indo em direção a Henri Bendel, é oficial galera, nossa loira está de volta, a temporada de apostas está aberta, será que ela vai causar muito na festa de hoje anoite? Espero que sim, pelo que fiquei sabendo Leonard já mandou um convite para a casa dela, logo depois que deixou seu irmão Henri na escadaria do Meet com uma menina misteriosa. Só um pequeno aviso, nenhuma menina que tenha se envolvido com um Bass acabou muito bem, por exceção de Blair. Agora com Luana de volta, vou ficar de olho. Vou ficar de olho em todos nós, este ano será agitado, estou sentindo o cheiro dele.

E quem sou eu? Esse segredo eu não conto pra ninguém,

Vocês já sabem que me adoram.

XOXO

Gossip.

~Stop Music Hit Me Up da Gia Farrell ♫ ~

–------------------------------------------------------------------

Nem toda chegada é tão bem vinda

Era pouco mais de meio dia, tocou o telefone do apartamento dos Van der Woodsen.

– Alô? – Atendeu a empregada.

– Boa tarde, posso falar com o Dan? – perguntou Jenny.

– Quem gostaria? – Perguntou a empregada.

– Fala que é a irmã dele! Agora chama ele! – Respondeu Jenny.

– Só um momento. – Respondeu a empregada.

– Alô? – Perguntou Dan.

– Irmão, que saudades, estou ligando para dizer que estou voltando, e tenho novidades. Mas só vai saber quando eu chegar ai, você vai adorar a surpresa. – Comentou Jenny animada.

– Tá, mas você está aonde? – Perguntou Dan.

– Já estou no Aeroporto, daqui a pouco estou chegando ai. – Terminou Jenny.

As novidades continuam correndo rápido pelo Upper East Side, e assim que desligou o telefone, Serena se aproximou de Dan.

– É isso mesmo? Jenny Humphrey está voltando? – Perguntou ela.

– Sim, ela vai passar aqui, espero que não tenha nenhum problema. – Terminou Dan, saindo da sala.

Enquanto no outro lado da cidade Pietro Waldorf, encontrava-se com sua mãe Blair Waldorf para almoçar em um bistrô perto da Madison Ave, no caminho encontraram com Fefs e seu pai, Nate Archibald, correndo em direção ao Central Park.

–------------------------------------------------------------------

~ Play Music Cherry Bomb - The Runaways ♫ ~

Gossip.Net

Atualizando, e essa veio de fonte anônima nem eu mesmo sei quem mandou, boatos que tem mais gente chegando por ai, acho que esse ano realmente vai ser de muito agito, acho que a Constance e a St. Jude vai ficar pequena para tantas estrelas assim. Acho que pra um dia só três retornos está sendo mais que histórico.

Spotted:

No Aeroporto, pouco mais de meio dia, uma loira, alta, de olhos bem maquiados e muito lápis preto, um vestido Chanel, Jenny Humphrey acompanhada de duas pessoas que não se sabe quem é ao certo, mas uma dessas duas pessoas me interessou e muito, um garoto de estatura mediana, magrelo, com cara de assustado. Se acalme Scary Boy, vou ficar de olho em você. Ah, sim, a outra pessoa, já ia me esquecendo, é uma menina um pouco mais baixa que o garoto, cabelos curtos na altura do ombro, castanho escuro, pelo menos é o que percebi pela foto.

Sejam bem vindos novatos.

Vocês já sabem que me adoram,

Beijinhos,

Gossip.

~ Stop Music Cherry Bomb - The Runaways ♫ ~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gossip" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.